Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o atual nível de Kankuro? EmptyQual o atual nível de Kankuro?

more_horiz
Atualmente Kankuro poderia derrotar que personagens? qual seu atual nível?

descriptionQual o atual nível de Kankuro? EmptyRe: Qual o atual nível de Kankuro?

more_horiz
Vejo ele como Jounnin alto. Talvez com Pai e Mãe o nível dele aumente. Mas não acho que ele passará da Chyio, no máximo se igualará a ela. O que importa não é o número de marionetes, e sim o modo como você as manipula. Kankurou pode não usar dez ou cinco ao mesmo tempo, mas ele tem uma boa desenvoltura com elas no campo, isso é inegável.

Não estou menosprezando o Kankurou, mas acho difícil ele chegar no "padrão FIFA de marionetes.... digo no padrão Sasori :fem: .

descriptionQual o atual nível de Kankuro? EmptyRe: Qual o atual nível de Kankuro?

more_horiz
Kankuro é nível Jounin médio, ainda pode ser alto. Talvez seja.

Venceria Shino provavelmente, já que agora tem Katon na marionete do Sasori. Se não bastasse tem explosivos para repelir Mushidama.

Ao meu ver perde para Neji e Lee. Ambos são rápidos, Lee com gates e Neji tem Byakugan com Kaiten.

Sakura ganharia, com Byakugou. Venceria Chouji, caso consiga pega-lo antes do Baika. O mesmo vale para Kiba, antes do mesmo usar Gatenga.

Poderia vencer Temari, mas não seria fácil, dependeria de conhecimento, local, etc.

Vence com poucos problemas: Hinata, Tenten, Ino, Shikamaru. Assim como Kurenai, Shizune, Anko, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos