Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi reencarnaçao do Indra ? EmptyItachi reencarnaçao do Indra ?

more_horiz
Bem vindos!

Eu queria saber a vossa opinião sobre se o Itachi é que tivesse sido a reencarnação do Indra ao invés do Sasuke.

Voce aceitaria se isso tivesse acontecido no mangá?

Itachi é forte o suficiente para ser a reencarnação do Indra?

Itachi seria uma boa alternativa a reencarnação do Indra ao invés do Sasuke?

E finalmente, Itachi merecia ser a reencarnação do Indra?

É isso ai.

Se quiserem postar mais alguma coisa, sintam-se à vontade.

Lembrem-se respeite a opinião de todos.

Obrigado e abraços.

descriptionItachi reencarnaçao do Indra ? EmptyRe: Itachi reencarnaçao do Indra ?

more_horiz
1° Sim, eu aceitaria, mesmo que ele não tendo nenhuma ligação com o Naruto e nem nada do tipo.
2° Ele era bem mais forte que o Sasuke MS e se ele tivesse um FMS, ele seria bem mais forte que o Sasuke FMS, então sim, e seria uma encarnação mais forte que o Sasuke (antes de receber o poder do Rikudou)
3° Sim, ele seria, pois como o Itachi é completamente diferente das reencarnações de Indra, ele e o Naruto poderiam acabar com essa as lutas entre as reencarnações do Indra e do Ashura.
4° Na minha opinião sim (não estou dizendo que o Sasuke não é uma boa reencarnação do Indra).

descriptionItachi reencarnaçao do Indra ? EmptyRe: Itachi reencarnaçao do Indra ?

more_horiz

Aceitaria de boa, sem nenhuma objeção. Itachi e um personagem genial, com uma personalidade e enredo muito bem trabalhados e habilidades nem se fala.

Falando sério eu até hoje acredito que se o Itachi tivesse o FMS e os poderes do Rikudou e um pouco + de chakra, ele provavelmente seria mais forte que o Sasuke. Então sim, ele e forte o suficiente para possivelmente representar o Indra.

Acho que não... Até porque o Itachi não parece se apegar a coisas como inveja e rivalidade que foram coisas que acompanharam Indra, e foi uma marca registrada nas suas reencarnações(vide Madara por exemplo, Itachi e Shisui e oposto total de seus clãs).

Se for merecer por ele ser um personagem genial no geral, então sim.

Agora se merecer no sentido de mudar o enredo e ele se transformar num Sasuke 2.0, não, pra mim o Itachi e o Itachi pelo seu proprio enredo. Indra não se encaixaria nele.

more_horiz
1 - Sim por que não afinal eu gosto bastante do Itachi e é um personagem muito bom pelo menos na minha opinião.

2 - Claro eu acho que Itachi MS é forte até Hoje claro não se compara ao tops Atuais fica de longe até, Mais se ele não tivesse essa doença, ajudaria bastante, e imagina o Itachi FMS com Susanno melhorzinho Ainda e UP Do Rikodou Sennin, seria OP.

3 - Depende, mais só ser ele muda alguma coisa da historia dele ou personalidade, por que as tem que reencarnação demostram um coisa do Indra ou Ashura no Caso Sasuke e Naruto, Itachi não tem Ódio ou Inveja, ou a Personalidade de Indra Como Disse ai em cima, mais se ele fosse eu não me importaria.

4 - Sinceramente Sim, mais como ele não tem personalidade ou algo do Indra não seria uma boa Ideia, Pelo Personagem Historia Personalidade, Etc... Sim.
Mais isso tudo é minha Opinião.

more_horiz
1- Sim seria mt bom (inclusive eu estava pensando nisso eu eu acho q o 'ashura' seria o Nawaki [irmao da tsunade por ele ser um senju e tbm por parecer com o naruto q parece com o ashura].vcs concordam??)

2-Não tem oq discutir da força do Itachi.

3-A minha resposta eh a mesma do @nurari.

4-Sim principalmente pelas suas ações de compaixão com o sasuke e sua vila.mas acho q nao teria sentido pois o 'hidra' eh o sasuke q tem mais aver com o naruto.

more_horiz

Provavelmente sim. Não sou de reclamar muito do que Kishimoto faz. Seria até melhor que Itachi tivesse mais chakra.

Itachi é mais forte que Sasuke quando enfrentou Danzou e depois Kakashi e Naruto. Seu irmão mais novo só o superou quando fez transplante de olhos. Então, sim, ele é suficientemente poderoso para ser a reencarnação de Indra. No entanto, poder nunca foi algo que Itachi almejou, diferente de Sasuke e Madara, mas sim sabedoria e conhecimento.

Não. Itachi é diferente da maioria dos Uchiha e de Indra, tanto pessoalmente quanto em seu ciclo social. Quem seria seu rival Ashura?

O que Itachi ganharia com isso? Poder não é algo que Itachi queria. Itachi teve um outro plano astral, diferente do caminho de Indra e suas reencarnações.

more_horiz
1- A gente teve que engolir a arrogância em pessoa ganhando mais poder (Sasuke), seria até melhor que fosse o Itachi, pelo menos ele é firmeza.
2- Ófi córse.
3- Acho que pra ser a reencarnação dele, o cara tinha que ser arrogante, coisa que Itachi não é.
4- Não considero ser reencarnação de Indra uma coisa boa. Acho que Itachi já era fodão do jeito que era, e que não precisaria ser reencarnação de nada. Se ele continuasse vivo, teria ficado ainda mais forte (não sei até que ponto) mesmo sem ser a reencarnação de ninguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos