Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida sobre o Edo tensei?

+5
Isac Newton
Senju Felipe
RichardCastro
Dark W.
Sakomekieh
9 participantes

descriptionDuvida sobre o Edo tensei? EmptyDuvida sobre o Edo tensei?

more_horiz
Nao sei se ja foi esclarecido isso mais eu ainda nao entendi por que o Madara foi ressuscitado jovem e outros edo s como Chiyo e Sandaime hokage ressuscitaram velhos?alguem sabe?

descriptionDuvida sobre o Edo tensei? EmptyRe: Duvida sobre o Edo tensei?

more_horiz
Tambem tenho essa duvida cara,

more_horiz
Boa pergunta  :think: eu acho que foi devido as células de Hashirama .

more_horiz
É estranho por que eles são ressucitados do jeito que morreram,e o Madara morreu velho e não jovem....

more_horiz
Acredito eu que seja pela época da célula que ele usou. Vo explicar melhor...

Pra ressuscitar ele precisava da células de madara, e essa células que ele coletou provavelmente ele as retiro no vale do fim onde quando ele lutou com hashirama, Madara tinha essa aparência mais jovem na luta, então ele voltaria com essa aparência.

Bom essa é minha opinião, e acho plausível, espero que tenham entendido rs. Vlw

more_horiz
O Edo Madara foi modificado pelo Kabuto fazendo com que ele voltasse em um nível superior ao próprio auge (que suponhamos ser o Madara FMS do Vale do Fim) e modificado a ponto que ele voltasse com aparência jovem e que pudesse usar todos os poderes ganhos depois da luta com Hashirama (Rinnegan e Mokuton).

Spoiler :
Spoiler :

É isso. :planta:

more_horiz
Pelo que eu saiba Kabuto modificou o Madara,colocando no seu auge,talvez botou e lemais jovem etc...

more_horiz
kabuto explicou que o edo do madara é especial e que ele o ressuscitou além do seu auge

more_horiz
Se ele pode ressucitar quando é mais jovem, por que orochi não fez isso com hiruzen ?

more_horiz
RichardCastro escreveu:
Se ele pode ressucitar quando é mais jovem, por que orochi não fez isso com hiruzen ?

Porque provavelmente é um longo processo até conseguir reverter a velhice, e trazer o cara jovem, entende? Não sabemos como Kabuto conseguiu tal proeza, mas provavelmente ele levou um longo tempo, além de procedimentos especiais, que não daria para Orochimaru fazer ali, já que Sasuke estava com pressa, e ele teria de ter todo o "suporte" que o Kabuto tinha.

Ele viu tudo de dentro do Kabuto, então podemos concluir que se ele não trouxe-o no auge mesmo sabendo como se faz, é porque o processo deve ser bem longo e complicado.

more_horiz
RichardCastro escreveu:

Na luta do orochimaru contra o hiruzen, o hiruzen usou o Shiki Fūjin e foi selado dentro do shinigami que é o espirito invocado pela tecnica, orochimaru utilizou o chakra do hiruzen selado no shinigami para revive-lo, e como estava velho quando foi selado, ele voltou velho como edo-tensei.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto - Dúvidas.

more_horiz
Pow cara eu acho que foi esclarecido ''eu acho'' vou explicar

O Kabuto Implantou partes do orochimaru e virou o Kabutomaru como muitos falam

E em um mangá desse ae e no episodio o kabuto fala que ele superou o tobirama e o orochimaru na questão do edo tensei

Voce pode ate percebe e falar que a versão do orochimaru e do kabuto é a mesma coisa mais se vc analisar é diferente 

No fato de que quando o kabuto invocou os edos akatsuki vc pode reparar na roupa que é diferente da forma que eles morreram

E tambem mais tarde teve uma hora que o edo tensei do kabuto
teve uma melhorar na hora que estava pegando o chakra do selo da anko

E o nagato ficou mais novo e ficou da mesma forma que era antes do gedou mazo suga a vitalidade dele

Esse é o motivo do madara ser invocado mais novo pq a versão edo tensei do kabuto é diferente do orochimaru

Isso ae é o que eu acho na verdade  

:lobs2: 

more_horiz
Será que não foi pelo fato do Kabuto ter aumentando a capacidade de poder do Madara, não só trazendo o mesmo jovem como também permitindo que o mesmo voltasse bem mais evoluído que no seu tempo de gloria ?!

Diferente do Tio Orochi, que nunca deixa seus Edos no auge, o Kabuto ignorou isso e adicionou vários bug para o Madara e no final o resultado foi o mesmo saindo do Edo (quebrando o selo de ligação).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos