Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque ser fã?

+12
Ellos
MatheusGeneration
Sandro Barbosa
Luan
SLAY
Senju Felipe
marcospain
HyuugaUchiha
logos
byakuyaisbrilliant26
TrickzZz
Rin-Chan
16 participantes

descriptionporque ser fã? Emptyporque ser fã?

more_horiz
digam motivos q fizeram vcs se tornarem fãs de determinados personagens.
depois digo os meus preferidos.

descriptionporque ser fã? EmptyRe: porque ser fã?

more_horiz
Eu vou falar da Rin só porque é a única que consigo dizer direito
Digam-me a razão do Óbito ser tão mau? porque o Kakashi matou a Rin... De certeza que se ela não tivesse morrido isto tudo o que está a acontecer não seria assim... Nem de perto... Depois de saber disso eu quis muito pesquisar sobre ela para saber o que sabia e como era...
(Kkkk, podem rir de um gosto tão estúpido)

more_horiz
O meu personagem favorito é o Sasuke.

Eu gosto dele pela aparência, gosto do cabelo emo dele e das roupas, muito estiloso.

A história dele, desde admirar o seu irmão ate chegar ao ponto de odiá-lo e mata-lo.

Ter ficado órfão com aquela idade e ter presenciado o massacre do seu próprio clã.

E mesmo assim ele escolher lutar no lado de Konoha.

Eu admiro muito o Sasuke.

E a razão principal é porque ele é uma dlç gostosa. :jao:

more_horiz
Eu sou fã de Orochimaru porque ele é muito inteligente, é muito fudido e muito forte.

Também gosto do estilo cobra-humano, adoro os seus olhos de cobra e ainda gosto mais quando ele começa a lançar as suas cobrinhas...  :fuckyea: 

Enfim, é o cara mais fudido e mais fixe de naruto!  :caidentro:

more_horiz
O meu é o Rock Lee(Ah vá), eu gostei dele de inicio por ele ser uma homenagem ao Bruce Lee e eu ser fissurado em King Fu primeiramente e artes marciais em geral. Mas o que me fez apaixonar por ele, foi o fato de ele ser ultra esforçado para alcançar seu maior desejo sem ter os recursos de que os gênios dispunham, por ser chacota e excluído e continuar sendo um dos caras bons e que faz de tudo pelos outros ao invés de se bandear para o lado obscuro. Outro motivo foi por eu ser do contra e anti-modinha, era modinha ser fã do Sasuke e dos Uchiha, eu senti prazer em ir na direção contrária.

more_horiz
O Meu é Minato, a aparência dele eu acho estiloso, e o fato de ter dado sua vida pelo filho (além dele ser F0D4)é o que mais faz eu ser fã.

more_horiz
sou fã do Tobirama, bom o cara e foda o gênio do clã senju

sua personalidade e muito forte e marcante  

todas suas aparições no manga o mostra um cara tranquilo e muito pensativo sensitivo e muito esperto

tem o jeitão de durão mais souta uma risadas quando vê uma pessoa habilidosa

sua aparência e muito marcante,  suas roupas eu modo de agir tudo isso

o torna para mim o cara mais foda do manga inteiro se comparando ao Rikudou Sennin.

more_horiz
Então... :heheh:
Certa vez o Sasuke-kun, havia me perguntado em um tópico por que eu era tão fã da Tsunade (rs) e eu respondi assim:

Então... são vários motivos. rs
Primeiro porque ela é uma pessoa que superou uma grande adversidade na vida (o medo por sangue e a dor da perda de seus maiores amores, Nawaki e Dan-sama).
Segundo porque ela se preocupou com o próximo (criando o sistema Iryo-nin ela visava diminuir o número de mortos nas guerras e fazer com que menos pessoas passassem pelo que ela passou); muito nobre da parte dela. :QQ:

Terceiro porque eu curto poderes de cura. rs

Quarto porque eu gosto de porradaria (soco, chute, sascoisas rs) em animes. Ela com aquela super força é muito estilosa.. KKKKK

Quinto e último, por conta da personalidade explosiva dela; pavio curto, fala o que lhe dá na telha e age seguindo as suas convicções e coloca a vida em jogo por elas. rs

Enfim, pra mim nada neste mangá se compara ao que é Tsunade. :mario:

more_horiz
vou falar os meus.
obito. pq ele é foda estiloso, manipulou o mangá todo, tem um poder de persuação legal, poderes e ainda tem mais a mostrar, sem falar q achei certo ele fazer tudo por amor.

itachi. estiloso, poderoso e ainda extremamente inteligente.

tenten. lutar igual ninjas mesmo, foda em taijutsu, foda em selamentos.

lee. luta bem pra caramba e é foda. gostava dele mais no classico.

neji. byakugan, estilo legal e forte. gostava dele mais no classico tbm.

hinata. por sempre tratar o naruto bem.

minato. por ser foda do jeito q é.

naruto. por ser melhor q o minato.

sasuke. to começando a gostar dele mais, pq sempre coloca a sakura no seu lugar.

tsunade. por ter peitado do A na hora q ele queria matar o naruto.

meus personagens favoritos são esses.

more_horiz
sou fan numero 1 do obito eu sei que ele fez muita merda mais quando ele era criança os ideias dele era muito honrado ele poderia ser até melhor que o naruto para convencer alguém para ir pro lado do bem.
fora isso eu curto seus jutsus e estilo de roupa e cabelo

more_horiz
Olha eu sou fã da Sakura, porém tenho o mesmo afeto por Tsunade e a Mito ... :uia:

Bem, eu tenho um fraco por personagens femininos, e que tem uma personalidade marcante....

Sakura- Cara ela é tipo uma versão minha feminina, e eu tenho que reconhecer, é chato pra ******.... :doge:

Tsunade- O seu jeito durão, é oque me faz pirar nela, tem a personalidade de mulher forte e que não liga para opiniões, e da a cara a tapa....

Mito- Não sei pq, gosto dela, acho que é o visual dela, e eu acho que ela devia ser muito OP... :podecre:

more_horiz
Naruto por ser aquele que nao desiste,e que inspira personagens de nivel inferior como Hinata,Kiba,Neji e ate o propio Gaara!

more_horiz
Eu gosto de varios personagens, e sou fãs de varios outros, mais vou por o Sasuke.
Eu gosto dele por que ele é o tipo que fica na sua, CAGA para os outros, E Frio e Analista, e também pela Historia e o Irmão BADAS Dele Itachi.
E Também por que não gosto muito do naruto do seu desejo de salvar TUDO E A TODOS, quando tem coisas mais importantes ocorrendo, mais mesmo assim gosto também do Naruto, pela personalidade dele.

more_horiz

Nossa Leoinvi, pare de mentir que vc é fã da Tenten -o.0'

@ Tópico

Sou fã da Tenten, acho que porque gosto de armas, também de velocidade.

Da liga da Justiça por exemplo, meus preferidos são Mulher Gavião que usa uma clava e Flash, super rápido.

Em Naruto, Tenten é mestra em armas e uma das mais rápidas Kunoichis.

Também curto o Neji, pela sua genialidade no Clássico, aquilo me chamou a atenção. O seu jeito calmo e, ao mesmo tempo rude.

Temari usa arma ( leque), não se destaca em agilidade, mas por outro lado ela era """vilã""" como Neji. Achei isso interessante, rss. Sem falar de seus épicos Kamaitachi's com aquela voz ~~

Meus preferidos: Tenten, Neji e Temari;

more_horiz
Neji escreveu:

Nossa Leoinvi, pare de mentir que vc é fã da Tenten -o.0'

@ Tópico

Sou fã da Tenten, acho que porque gosto de armas, também de velocidade.

Da liga da Justiça por exemplo, meus preferidos são Mulher Gavião que usa uma clava e Flash, super rápido.

Em Naruto, Tenten é mestra em armas e uma das mais rápidas Kunoichis.

Também curto o Neji, pela sua genialidade no Clássico, aquilo me chamou a atenção. O seu jeito calmo e, ao mesmo tempo rude.

Temari usa arma ( leque), não se destaca em agilidade, mas por outro lado ela era """vilã""" como Neji. Achei isso interessante, rss. Sem falar de seus épicos Kamaitachi's com aquela voz ~~

Meus preferidos: Tenten, Neji e Temari;

mas eu sou fã dela mesmo.
quanto ao topico. esqueci do gai. ele luta bem taijutsu sempre foi um amigo leal e tem coragem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos