Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque ser fã?

+12
Ellos
MatheusGeneration
Sandro Barbosa
Luan
SLAY
Senju Felipe
marcospain
HyuugaUchiha
logos
byakuyaisbrilliant26
TrickzZz
Rin-Chan
16 participantes

descriptionporque ser fã? - Página 2 EmptyRe: porque ser fã?

more_horiz
tenten. lutar igual ninjas mesmo, foda em taijutsu, foda em selamentos.

Nossa Leoinvi, pare de mentir que vc é fã da Tenten -o.0'

@ Tópico

Sou fã da Tenten, acho que porque gosto de armas, também de velocidade.

Da liga da Justiça por exemplo, meus preferidos são Mulher Gavião que usa uma clava e Flash, super rápido.

Em Naruto, Tenten é mestra em armas e uma das mais rápidas Kunoichis.

Também curto o Neji, pela sua genialidade no Clássico, aquilo me chamou a atenção. O seu jeito calmo e, ao mesmo tempo rude.

Temari usa arma ( leque), não se destaca em agilidade, mas por outro lado ela era """vilã""" como Neji. Achei isso interessante, rss. Sem falar de seus épicos Kamaitachi's com aquela voz ~~

Meus preferidos: Tenten, Neji e Temari;

more_horiz
Neji escreveu:
tenten. lutar igual ninjas mesmo, foda em taijutsu, foda em selamentos.

Nossa Leoinvi, pare de mentir que vc é fã da Tenten -o.0'

@ Tópico

Sou fã da Tenten, acho que porque gosto de armas, também de velocidade.

Da liga da Justiça por exemplo, meus preferidos são Mulher Gavião que usa uma clava e Flash, super rápido.

Em Naruto, Tenten é mestra em armas e uma das mais rápidas Kunoichis.

Também curto o Neji, pela sua genialidade no Clássico, aquilo me chamou a atenção. O seu jeito calmo e, ao mesmo tempo rude.

Temari usa arma ( leque), não se destaca em agilidade, mas por outro lado ela era """vilã""" como Neji. Achei isso interessante, rss. Sem falar de seus épicos Kamaitachi's com aquela voz ~~

Meus preferidos: Tenten, Neji e Temari;

mas eu sou fã dela mesmo.
quanto ao topico. esqueci do gai. ele luta bem taijutsu sempre foi um amigo leal e tem coragem

more_horiz
Kakuzu Eu achei ele legal desde a primeira vez que eu o vi, pela aparencia e aquela voz sedutora (like a Nagato) e por causa que ele tem um kinjutsu que me interessou bastante, o jiongu.

Ino Yamanaka: Revendo um fanbook dela e conversando com a williany love, depois fui olhar suas participações no anime e acabei gostando

HidanPor ser um personagem simpatico e engraçado.

etc

more_horiz
Todos os meus 15 favoritos aeew

• Itachi => Vontade de fogo no s2, mentalidade, atitudes, determinaçao, carater, por volta do cap 400
• Tobirama => Vontade de fogo no s2, aparencia, isso na epoca da luta dele com o Hiruzen
• Naruto => Vontade de fogo no s2, determinaçao, carater, isso por volta do capitulo 450
• Karin => Virei fã assim que vi ela, gostei da sua personalidade de cara e principalmente de ser a primeira ninja sensor a ser destacada no manga
• Jiraiya => Vontade de fogo no s2, humor, carisma, isso +/- na epoca em que ele apareceu no classico
• Minato => Vontade de fogo no s2, modo de falar com o naruto na luta com pain
• Kakashi => Vontade de fogo no s2 e tudo oque ele fez no classico e shipuuden
• Sasuke => Aparencia dele de roupa preta na luta com gaara, chidori e estilo maneiro no classico
• Hidan => Ele rir na cara do Shikamaru falando que o asuma era um verme e que nao adiantava nada tentar salvar ele, ele ja tava ferrado
• Bee => Personalidade, carater, determinaçao, trollar o sasuke, isso logo nos primeiros capitulos que ele apareceu, fora tudo oqe ocorreu no capitulo 544
• Dai-Sama => Vontade de fogo e frases maneiras, a determinaçao dele é sensacional
• Deidara => Personalidade meio loca dele e as gracinhas que fazia com o Tobi
• Sasori => Poderes que ele possuia e aparencia
• Hashirama => Vontade de fogo, personalidade e por pegar uma ruiva
• Tsunade => Vontade de fogo, personalidade, força

Isso pra resumir bastante, alguns tinham algumas coisas contras mas nao citei, fora que alguns levei muito em consideraçao a aparencia, isso vale muito principalmente para casos como o hashirama e tobirama que apareceram juntos, personalidades parecidas no classico mas gostei mais da aparencia e poderes de um do que do outro

more_horiz
Hashirama Senju e NarutoSou fã dele porque o cara é muito OP tem muito poder , e mesmo assim nunca deixou de ser ele mesmo e nunca foi um obcecado por poder , desde criança ele manteve o mesmo sonho , um cara simpático sempre colocou a vida dos amigos - irmão na frente da dele simplesmente foda .

OruchimaruDesde o início na floresta da morte , eu achei ele sinistro , um cara sádico e lunático pra mim um verdadeiro vilão.

Tem muitos outros aqui que eu poderia citar só que eu estou com preguiça os principais são esses daí.

more_horiz
Eu sou fã do Nagato, da história dele.

Sou fã da Kushina, da história dela.

E também sou fã do Madara.

- Já sei, pela história dele.
- Não...

Ele tem uma história foda, mas ele é um Uchiha(já começa por ai), tem o Sharingan que deixa tudo mais bonito, aquela aparência com seus longos cabelos, ele é lindo pls, e ele é o boss de tudo né.

Quem não concorda:

Spoiler :

more_horiz
Bom acredito que os meus personagens favoritos são esses 8: Kakashi,Gaara,Killer Bee,Minato,Itachi,Darui,Sandaime Hulkage e Tobirama.

Kakashi Hatake: Acho o Kakashi um cara incrível, com um forte psicológico, de fato uma mente muito equilibrada,sofrer o que ele sofreu e ainda continuar uma pessoa tão gente fina é coisa pra poucos...

Gaara: Achava o Gaara um capeta no clássico, lamento a derrota do Lee até hoje,mas desde a luta contra Kimimaru fiquei muito fã dele,mostrou um crescimento pesssoal muito grande tanto em poder como personalidade.Suas frases na reunião dos 5 kages e no discurso para aliança são marcantes.O ruivo é uma outra pessoa.

Minato: Sou fã dele desde introdução da série,um homem que protegeu sua familia e Konoha lutando contra Kyuubi e o Mascarado e ainda sair ''vitorioso'' merece meu respeito.

Killer Bee: Representa um grupo de Negões na série,é poderoso honrando minha raça.É um Jiraya de pele escura ambos foram mestres do Naruto,são zueiros,tarados,são envolvidos de alguma forma com a literatura.

Darui: Mais um membro do grupo dos negões.Darui se parece comigo quando estou sério,calmo ou preguiçoso.É um Jounin de Elite poderoso e hábil.

Sandaime Hulkage: Super Negão. Raikage mais poderoso detentor do escudo e a lança mais forte.Gosto da sua confiança na nova geração.

Tobirama: O cara de mais amplos conhecimentos no mangá.Criador do hiraishin que é uma técnica que eu gosto muito.Mente e corpo bem equilibrados.Só não concordo dele ter criado um jutsu abominável como o Edo Tensei.

Itachi: Sem comentários o cara é...

more_horiz
Meu favorito disparado e o Nagato. A historia, aparência, personalidade, frases e poderes dele me conquistaram.

Dps vem Tobirama e Hinata que me conquistaram em suas lutas (Tobirama e cia vs Obito/Hinata vs Neji) fiquei impressionado com a inteligencia do Tobirama e a determinação e beleza da Hinata. São uns dlç :molhada:

Personagens que tbm me agradam mais que os outro são:

Kisame - A aparência e a voz dele era muito foda, pena que tanto o dublador como o personagem morreram.

Hiruzen - Gostei da sua luta contra Orochimaru e ele tbm era o Hokage mais simpático.

Gai - Sempre foi o sensei mais simpático e mitou contra o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos