Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o poder de fogo atual do Naruto?  EmptyQual o poder de fogo atual do Naruto?

more_horiz
Eu fiz um tópico pra ver o quão Naruto está forte lá nas comparações.

(http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38819-minato-e-naruto-atual-vs-hashirama-tobirama-e-hiruzen)

Pensei que Naruto fosse ter ao menos algum tipo de trabalho nessa luta, como foi unânime a vitória quase instantânea de Naruto, fiquei perdido em relação ao tamanho do seu poder atual... Eu sei que ele levou ups, mas sei lá, Hashirama, Tobirama e Hiruzen  😢 

Então por favor, me digam, a força atual de Naruto é comparada a de quem (pode ser um grupo de ninjas, tipo em Taijutsu ele está no nível Gai 8 gates, rapidez 10x mais rápido que Minato, sla, quero um novo patamar pra me basear, pois depois do meu tópico sobre Minato e Naruto vs shodaime, nidaime e sandaime eu não sei mais de nada sobre ele e.e)

PS: Evitem comparar com Sasuke atual, pois eu estou perdido em relação a ele também.

descriptionQual o poder de fogo atual do Naruto?  EmptyRe: Qual o poder de fogo atual do Naruto?

more_horiz
velocidade do guy 8 gates nunca o guy distorceo o espaço não importa o up naruto nunca vai chegar nessa velocidade eu diria que ele ta mais rapido que o minato kyube, ja o taijutsu eu diria que ta melhor que o do guy e poder de fogo pra min o naruto só perde em poder de fogo pra kaguya aquele rasenshuriken bijudama é uma pequena amostra do seu poder de fogo

descriptionQual o poder de fogo atual do Naruto?  EmptyRe: Qual o poder de fogo atual do Naruto?

more_horiz
@slay Acredito que isso tenha sido tipo um exemplo de como ele queria comparações.

Topic

Também estou meio perdido em relação ao Naruto cara, sorry.
Acredito que em velocidade deva estar umas 3x mais rápido que Minato. E seu poder de fogo provávelmente é o maior do mangá até agora (Kaguya não mostrou nenhum poder de fogo maior que o do Naruto)
No quesito taijutsu tô muito perdido, visto que ele ainda não mostrou muito do seu taijutsu, acredito que seu estilo de luta possa mudar um pouco agora que ele descobriu que pode voar.

Abraços, flw.

more_horiz
Mais rapido que o Gai gate 8

Mais forte que a Tsunade levantando coisas

Sensor melhor que Tobirama, Madara e Hashirama

Resistencia superior a Hashirama e Madara de Modo Sennin

Cura/Regeneraçao igual a dos Jinchuurikis do Juubi burlando perdas de membros

Black Jinton para bater no shikki fuujin, limbo e etc... nao é afetado por ninjutsus ou genjutsus normais

Poder de fogo capaz de cortar o Shinju versao arvore com um unico golpe, FRS capazes de destruir Chibaku Tensei, Fuuinjutsus de alto nivel entre tantas outras coisas que ele é capaz de fazer

Nao existe jutsu do hashirama, tobirama ou hiruzen que de conta do naruto

Shikki fuujin da pro naruto sentir, da para o naruto bater e se defender
Hiraishin depende dos reflexos do tobirama e o naruto tem mais reflexos que o tobirama
Fuuinjutsus do hashirama da para burlar na força bruta, absorçao de chakra diante do naruto nao adianta
Buda, Mokujin, Mokuryuu nao adianta pois o naruto poderia destruir todos com um unico FRS versao 3.0 assim como foi com a arvore sagrada

Sabe quando dizem que o Rikudou vence o manga inteiro sozinho ? entao, naruto esta indo pelo mesmo caminho solando geral

more_horiz
É o que o Ellos disse. Só querendo contra argumentar para dizer que a velocidade e o impacto resultante do Naruto não supera o yagai que destorce o espaço ao seu redor.

Você pode achar que Hashirama, Tobirama e Hiruzen são incrivelmente fortes contra Naruto, mas na verdade, até reunindo Tsunade e Minato ao trio, não faria diferença.

Naruto está chegando num estágio em que ele pode enfrentar o mundo shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos