Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Hokages

+6
Dark W.
HyuugaUchiha
Ellos
Senju Felipe
Nyah
Jean Pontin
10 participantes

descriptionEdo Hokages EmptyEdo Hokages

more_horiz
Os edo hokages vão ter uma importante participação na derrota de Kaguya?
Receberão ups?
Se sim,cite quais.
Se quiserem colocar ups improváveis,isso quer dizer,os que QUEREM que eles recebam,façam uma divisão.Para não ficar desorganizado.

descriptionEdo Hokages EmptyRe: Edo Hokages

more_horiz
Não vejo nada além do que sabemos do Hiruzen, talvez uma demonstração mais ampla dos cinco elementos.

Iremos ver o real poder do Hashirama, e talvez ajudando Madara a se libertar para lutarem juntos. (improvável)

Tobirama não sei nada muito especial dele além do Edo Tensei e o domínio de Suiton, sabe-se que morreu na guerra por inimigos heroicamente mas não quais foram.

Minato continuará auxiliando Naruto, isso é óbvio. Mas agora sem a Kurama, não tenho muitas expectativas pra ele, mas já que está em estado 'imortal'...

Sem contar da vasta carga de experiência dos quatro em batalha... serão mais auxiliares em análise/estratégia, acredito que serão os responsáveis pelo planejamento de como Naruto e Sasuke poderão derrotar a Kaguya com os poderes de Indra/Ashura.

more_horiz
Não acho que eles vao receber ups..Eu espero que os braços do Minato sejam restaurados pelo menos....
Enquanto Tobirama ate onde eu sei ele morreu lutando contra Kinkaku e Ginkaku!
Talvez ele faça diferença ja que é muito inteligente!

more_horiz
É provável que aconteça...
Kishi não deixaria os Edo Hokages fora do Mugen se não tivesse algo planejado para eles.
É praticamente a mesma situação de Kakashi e Sakura.

Quanto a up eu vejo grande chance do Hiruzen mostrar algo relevante. Ele deve performar com Enma + Bunshin + 5 Elementos, mostrando versatilidade incrível. Acho possível até mesmo o Enma ser upado, com novas transformações.
Minato tem aquele Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki para usar e dependendo de como for o jutsu, seu nível pode ser bem upado.
Tobira eu acho que vai mostrar mais variedade com Suitons, algum combo que envolva Edo Tensei e Hiraishin.
Hashirama, bem, não que ele precise de up ( :heheh: ) mas seria legal ele mostrar alguma coisa além de Mokuton, além claro do Buda, que podia ser mais bem explorado.

Acho que só isso mesmo. rs

more_horiz
Imagino que o Naruto vá dar chakra a eles

Nisso os Edo Hokages ficariam com 100% do poder que tinham em vida, atualmente eles estao com menos poder do que possuiam ja que o orochimaru trouxe eles nerfados por ter medo deles sairem de seu controle

Gostaria de ver o poder real do Tobirama, Hashirama e resto é resto

more_horiz
Acho que sem ups, papel importante contra Kaguya?  :serio: :serio: :euri: Contra Kaguya eles não são nada, além do Mokuton do Hashirama.

more_horiz
Caramba se o Hashirama não mostrou todo o seu poder ainda , imagine o que ele pode mostrar :deus: , mas também não é atoa que o cara é chamado de Deus dos Shinobis .

@Topic

Bom eu acho que o Hiruzen deve mostrar algo , não é possível que um cara que foi escolhido como Hokage só tinha aquilo pra mostrar na luta contra o Oruchimaru , com certeza ele é bem mais forte e pode até trocar de posição com alguém nos tops do mangá , Tobirama também é outro com certeza tem uma carta na manga , vamos esperar pra ver  :planta: 

more_horiz
@Senju felipe-sama,concordo com os ups.
Hiruzen precisa destes combos.
Tobirama parece não ter mostrado tudo que pode fazer.Creio que mostrará técnicas derivadas do edo tensei.E suitons em maior escala.
Para minato não vejo nada que não seja relacionado com o rasengan.
Para hashirama.....não sei,ele já é um deus.
@Ellos,pode ser que isso aconteça,agora naruto está esbanjando chakra.
Não sei se terão participação direta na derrota de kaguya,mas por algum motivo kishi os deixou livres.

more_horiz
Hiruzen tem que ter um Up, ele não era apenas o que mostrou, impossível isso, ele é do tempo do Oonoki e já vimos o quão mostro este era, imagine o Sandaime Hokage!

Minato e seu jutsu de nome esquisito, já perdi a esperança de vê-lo.

Tobirama, somente quero ver ele fazer brotar água do nada, ele é fantástico *-*

Hashirama ainda tenho minhas dúvidas sobre ele, será que ele terá seu Modo Sennin de volta após a "morte" de Madara? E o que diabos ele passou pro Sasuke?

more_horiz
Hiruzen concordo tem mostrar mais coisas afinal o Cara é Hokage.
os outros hokages não tenho muita fé mais efim.
Hashirama podia total seu poder, o Buda seria maneiro, podia ser mais explorado alias o cara é Deus Shinobi não?

more_horiz
To com bastante esperança nisso. Hiruzem tem bastante a mostrar também. Tobirama é muito sinistro, merece up. E o Hashirama é lenda, tomara que aconteça algo para que ele consiga usar todo seu poder. Também espero um up no Minato, mesmo já tendo mostrado bastante.

Tomara que o Madara seja ressucitado  :hua:

more_horiz
Foi assim que percebi pq Kishi tirou os braços do yondaime, O cara fez marcação em todo mundo, ele é muito apelão com os selos, e vai alem de tobirama pois basta o chakra ou o selo E AS MAOS pra ir onde quiser ou fazer irem onde qrem.....

Acho q seria mais pro flashback onde todos os kages pudessem ver onde seus erros levaram o rumo das coisas ....

Acho q sera mais um apoio moral e conversas....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos