Vamos combinar que ser louco por um personagem fictício até é aceitável ou não mas,chegar a agir como um lunático por causa desse "amor" ja é de mais. Não é porque sou fã da Sakura que tenho, obrigatoriamente , que odiar a Hinata, que sou fã do Sasuke e odiar o Naruto,da Tenten e odiar,sei lá, a Temari e vice-versa. é legal gostar de um personagem , porque se identifica com ele,porque é forte, ou simplesmente porque gosta.Eu sou fã da Sakura, okay mas, isso n significa mesmo que eu achasse que ela vai superar a tsu ou o resto do time 7.Se eu gosto do Sasuke isso n significa que o animê se chama "Sasuke" em vez de Naruto.Enfim, quero admitir umas coisas que muitos negam por ser fã de um personagem ou hater de outro ou por simples emoção,Naruto e Sasuke sempre,forever,per sempre,για πάντα ,永遠に, serão mais forte que Sakura, sim, conforme temos visto ,Sakura esta no nível de Tsu,Lee tem um nível de taijutsu capaz de quebrar Sakura em dois(ou 3), não, isso n é capaz de mata-la mas digno de aplausos de pé ja que ele n treinou com nenhum sannin,talvez a Testa de Marquise supere a Lendária Otária e ,queiram ou n ,continuara levando um pau feio do Sasuke/Naruto,Hinata seria uma heroína melhor do que Sakura mas chega a ser improvável ela terminar com Naruto e por ultimo Itachi é o melhor, o melhor sempre, semptre hauhauhauhau
P.S. desculpa se girem em torno do time 7 as verdades mas, pra compensar, postem a que vcs acham .
P.S. desculpa se girem em torno do time 7 as verdades mas, pra compensar, postem a que vcs acham .