Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que ganhamos por reverenciar um personagem e rebaixar outro só porque não é seu favorito? EmptyO que ganhamos por reverenciar um personagem e rebaixar outro só porque não é seu favorito?

more_horiz
Vamos combinar que ser louco por um personagem fictício até é aceitável ou não mas,chegar a agir como um lunático por causa desse "amor" ja é de mais. Não é porque sou fã da Sakura que tenho, obrigatoriamente , que odiar a Hinata, que sou fã do Sasuke e odiar o Naruto,da Tenten e odiar,sei lá, a Temari e vice-versa. é legal gostar de um personagem , porque se identifica com ele,porque é forte, ou simplesmente porque gosta.Eu sou fã da Sakura, okay mas, isso n significa mesmo que eu achasse que ela vai superar a tsu ou o resto do time 7.Se eu gosto do Sasuke isso n significa que o animê se chama "Sasuke" em vez de Naruto.Enfim, quero admitir umas coisas que muitos negam por ser fã de um personagem ou hater de outro ou por simples emoção,Naruto e Sasuke sempre,forever,per sempre,για πάντα ,永遠に, serão mais forte que Sakura, sim, conforme temos visto ,Sakura esta no nível de Tsu,Lee tem um nível de taijutsu capaz de quebrar Sakura em dois(ou 3), não, isso n é capaz de mata-la mas digno de aplausos de pé ja que ele n treinou com nenhum sannin,talvez a Testa de Marquise supere a Lendária Otária e ,queiram ou n ,continuara levando um pau feio do Sasuke/Naruto,Hinata seria uma heroína melhor do que Sakura mas chega a ser improvável ela terminar com Naruto e por ultimo Itachi é o melhor, o melhor sempre, semptre hauhauhauhau

P.S. desculpa se girem em torno do time 7 as verdades mas, pra compensar, postem a que vcs acham .

descriptionO que ganhamos por reverenciar um personagem e rebaixar outro só porque não é seu favorito? EmptyRe: O que ganhamos por reverenciar um personagem e rebaixar outro só porque não é seu favorito?

more_horiz
" A testa de marquise supere a Lendaria otaria "

:~.~: :~.~: :~.~:

Prevejo treta :fera:

Eu lí apenas Verdades , por exemplo , eu não era Fan nem da Sakura e Hinata, e Ultimamente Comecei a Odiar Sakura e Amar a Hinata :fry:

Eu acho isso Normal , Tem gente que gosta Do Senjus e Odeia os Uchihas , que Gosta do Akamaru e odeia o Goku ,por apenas serem Rivais ...

Oque Ganha ?
Um titulo de Hater , e de Fanboy simples ...

descriptionO que ganhamos por reverenciar um personagem e rebaixar outro só porque não é seu favorito? EmptyRe: O que ganhamos por reverenciar um personagem e rebaixar outro só porque não é seu favorito?

more_horiz
é cara os seres humanos não sabem mais oque significa respeito muitos ae querem que ninguém fale mal de seu personagem favorito mais vai la e mete o pau em outros personagens.
eu mesmo ja vi casos de fãns da tsunade e da sakura falando pro obito morrer que ele é um traste não presta pra nada eu não falo nada pra não gerar confusão

obs: esses fãns não são o Senju Felipe-Sama e nem o Cjunior não vou falar quem foi pra não gerar confusão

more_horiz
@IceWings "Gosta do Akamaru e odeia o Goku, por apenas serem eternos rivais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito aqui.

Topic

Nem ligava pra Tenten mais estou passando graças aos tópicos absurdos que estão criando no fórum. Sou fã do Naruto e do Sasuke ao mesmo tempo, acho ambos fodas, amo o jeito ninja do Naruto e adoro o jeito "emo foda-se" do Sasuke. Acho normal se apegar a um personagem, mas agir como se seu personagem preferido random seja um Deus, aí já é demais.

Abraços, flw.

more_horiz
Só tem verdades aí, mas nós somos humanos, enquanto existirmos o mundo será negro e a paz nunca predominará!Principalmente no fórum  :u.u:
Eu sou apenas fã do Minato, e não odeio Kurama, não ago como fanboy.

more_horiz
Pelo oque eu lembro os antigos Fãs da Sakura do forum torciam muito pela Hinata, eles queriam que a hinata ficasse com o Naruto para a sakura ficar com o Sasuke, mas, a area de comparaçao ferro com essa relaçao porque ninguem aceitava que hinata perdia para sakura e nem que sakura perdia para a hinata, entao, nasceu uma big rivalidade

A sakura superar a tsunade é algo que eu por exemplo NUNCA aceitei, nao sei se algum dia isso ocorrera no manga, mas ate entendo o porque de dizerem isso, só fico pensando em quantas pessoas de nivel hokage konoha tera por exemplo no ultimo capitulo do manga, talvez uns 15, fora umas 3 lendas

Hinata é boazinha, mais gentil com os outros e faz menas cagadas que a sakura, talvez fosse uma heroina melhor mesmo e realmente vejo a sakura com mais chances de terminar com o naruto mas as pessoas desse forum realmente parecem nao ver as coisas assim, lembro bem da primeira vez que disse nesse forum que o Naruto terminaria com a Sakura, oque teve de gente com nick Hyuuga me apedrejando nao foi pouca coisa, nao sei porque mas o forum tem muitos fas de hyuugas e principalmente da hinata entao é dificil de argumentar contra o sonho da garota e seus fas...

E Itachi é Deus, todos deviam louvar seu nome

more_horiz
Pois é, amigo. Também não consigo compreender este exagero a respeito de alguns fã(náticos) em relação a alguns personagens.

Chega a ser ridículo a postura de alguns defendendo com "unhas e dentes" seus personagens favoritos, chegando ao cúmulo de partirem para ofensas e levando, de forma passional, pelo simples fato de esquecerem que esta é uma obra fictícia.

Existem alguns tópicos aqui que eu não comento mais, pois se dermos opiniões contrárias ou se chamarmos os personagens de "feia", pronto... Já somos chamados de Haters. O pior é que eu já vi tanto insulto e exageros que acabei virando mesmo.

Eu não tinha nada contra nenhum personagem do Kishi, mas por causa de alguns fãs alucinados, tomei antipatia gratuita por alguns. Posso citar aqui a Sakura, a Tentem e a Tsunade.

Os fãs destas 3 personagens estão sempre no meio de alguma confusão e briga aqui no fórum, pois inventam teorias totalmente absurdas e poderes inexistentes e querem convencer aos outros que eles estão certos e o resto da humanidade está errada.

É isso aí, parabéns pelo tópico. Vai ganhar o meu like.

more_horiz
É um assunto complicado que é mais pela pessoa, realmente da raiva de algumas pessoas, no Fanatismo pelo seu personagem e o

Resto do mundo está errado, tipico de fanatismo como o Biel uzumaki disse se você falar algo do personagem Negativo vão xingar

de Hater "Chora" coisa que vejo muito aqui no forum Muito Mesmo, e Não pode dar sua opinião e é atacado, Eu já vi nego dizendo que

nagato perde para Tsunade não aqui no Forum, eu disse que não e ele me xingou e talz, como disse Fanatismo é a pior coisa, não

subestimando a Tsunade mais efim. Esse Fanatismo pelo tal personagem gerá ofensas em outro personagem, isso da uma Raiva eu nunca

odiei NENHUM personagem Do naruto é claro tem vezes que eu rio do personagem ou da raiva e talz pelas açôes que ele faiz e talz, mais

era temporário ou personagens que eu não dou MINIMA Importância no Classico tipo o Kabuto ou a Sakura e Talz, Mais nunca odiei, mais

com o tempo que participei em foruns do naruto mais ou menos no Final de 2007 e o Fanatismo de Fâs em maior escala Da

Tsunade ou da Sakura ou a Hinata pelo menos no feminino já no Masculino erá o Itachi Deus, eu gosto do Itachi até hoje mesmo

que antigamente tinha muito fã babaca do Itachi, que não Aceitava outra opiniões, Ele é DEUS Acabou o papo, Muitos Dizem

Que Sakura vai Superar Tsunade eu acredito que é uma possibilidade, ou ela se igualar, mais vai dizer o contrario para vc ver  :heheh: 

Por que atualmente tem 2 Que Superou Kage, Sasuke e Naruto é de Konoha, não duvido que muitas vai da no Nível Kage quando

o Manga Acabar como Ellos Disse, mais acredito que vai ter tando Nego como Nivel Kage que vai ter que criar mais vilas  :heheh: 

é Incrível que eu odeio mais fanatismo que Haterismo, mesmo que odeio bastante Haters, mais não da para competir com o

Fanastismo, que supera o Haterismo, e tem também O Ups Inacreditável, o Up do Além o Quase Impossível, e Talz já vi nego Dizendo que

A Tenten vai despertar o Rinnegan  :heheh: é uma chance de 0,40%/100%, por isso eu digo Quase Impossível, Mais em Minha Opinião

Fanatismo e Haterismo são QUASE as mesmas coisas eu considero o Fanatismo pior por que é Mais Cego que o Haterismo, Já que Haterismo é apenas uma criatura

que quer descontar alguma coisa em outro personagem, por alguma razão, e xinga por nada.

Uma das coisas que mais odeio é isso xingar o outro personagem sem motivos  da vontade de xingar a Pessoa mais percebo que não vale a pena ele teve dar Incomodado

pelo Personagem e talz, Sinceramente se alguem ver isso IGNORA deve ser um Menino (a) que Sofre Bully e quer descontar em personagem fictícios....  :fem: 

Bom Essa é Minha Opinião, basta outros respeitar outros discordar Mais nesses casos a Opinião é de cada.

Última edição por SandroBarbosa em Sáb 14 Jun - 12:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar)

more_horiz
Concordo muito com o tópico.

Muitas vezes os fãs odeiam alguns personagens por admirarem outros; já vi gente que odeia a Sakura só porque ela é durona com o Naruto (não sei vocês, mas eu acho a relação deles muito engraçada e sincera), gente que venera o Sasuke e por isso repudia a Sakura, gente que ama a Sakura e odeia a Karin, gente que ama a Sakura e odeia a Hinata por ser NaruSaku, gente que odeia a Sakura e ama a Hinata por ser NaruHina. Enfim, motivos fúteis e incabíveis.

Eu pessoalmente gosto da Sakura e do Naruto, nem por isso sou NaruSaku shipper. Eu não gosto da Hinata mas não tem nada a ver com o Naruto, assim como não gosto do Sasuke e não tem nada a ver com SasuSaku ou SasuKarin (?), entre outros.

Acho que se as pessoas fossem mais claras e um pouco mais imparciais, poderiam expor seus contragostos sem ofender o outro. Todo mundo é livre pra amar ou odiar quem quiser, mas respeitando sempre.

Vir 'argumentando' com "odeio a Sakura por ser fraca" "odeio o Sasuke porque ele é emo" "odeio a Hinata porque amo a Sakura" "odeio o Naruto porque o Sasuke é mais forte" além de cômico não tem fundamento algum.

Querem uma dica? Se verem um tópico desse tipo, venerando um personagem exageradamente, ou repudiando outro sem razão lógica apenas ignore, e passe para o próximo.

more_horiz
Isso sempre vai acontecer, por algumas questões, uma delas é que, como eu sempre repito, arrogancia é muito superestimada hoje em dia, alguém não gosta de tal personagem e tem o prazer de detonar ele para atingir os fãs e ser aplaudido, já criarem tópicos contra determinado personagem e um fã sensato vir e fazer a mais bela declaração do valor do personagem, chegando até a emocionar, ninguém dá a mínima, daí vem o seguinte e diz "Não, é lixo mesmo e tinha que morrer" e recebe um like, é ineghável que os arrogantes e que consegue humilhar os outros tem fama de poderoso. Outro motivo é quando determinado tem veneradores que rebaixam os outros arrogantemente e sem se importar com o que os fãs sentem ou acham, eu era hater do Madara porque ha algum tempo ele tinha a fama de intocável e havia a lei implicita de que todos os personagens eram lixo exceto ele, e muito já briguei com os fãs dele, agora que eles acalmaram, pude enxergar Madara com outros olhos e mais imparcialmente e agora gosto dele, e lembre-se, como não é possivel atacar diretamente a pessoa, a tendência é atacar o personagem dela. Outra razão é por uma espécie de "retribuição" por algo que Kishi cria, não fica legal, a pessoa se revolta, mas não pode fazer nada, então ela desconta a raiva atacando os personagens, principalmente quando alguém defende esse algo e tira onda, eu mesmo sempredetestei o fato de a Sakura estar sempre batendo e maltratando o Naruto, nunca vi isso como engraçado porque sou Antifeminista e detesto ver homem bom sendo feito de capacho por mulher, mas relevava por que até então gostava da Sakura, mas quando começaram a postar coi8sas do tipo "Bate mesmo que esse otário merece" e enaltecer ela batendo nele, me injuriei e virei Hater, e criei alguns dos tópicos e participei de quase todos os que detonavam ela. mas o motivo principal é a superestimação da arrogancia, enquanto isso houver e houverem personagens para ferir indiretamente as pessoas, essas guerras e o surgimento de novos haters predurará.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos