Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMundo Canibal EmptyMundo Canibal

more_horiz
Comentem aí o q vcs acham do Mundo Canibal e suas toscas invensões criadas pra substituir os itencilios domesticos e etc... :blz:

descriptionMundo Canibal EmptyRe: Mundo Canibal

more_horiz
Avaiana de pau é maraa kpaospokpoakspoakspapskas

Travesseiro do Preda tbm!

more_horiz
Gosto da biribinha atômica e da vassora de aço(todas são legais mais eu tivesse paciência recitava todos os nomes) :hehe:

more_horiz
Hashsahsahsuhahuhsu Acho muito mara o da Havaiana de Pau e o Travesseiro de "Preda" xDDD
O que eu achei engraçado também foi da Biribinha atômica e a da Havaiana de Pano, que bota os pais pra pensar xD

more_horiz
kkk adoro o mundo canibal mas us ki eu mais gosto saum o da

havaiana de pau, o trevesseiro de preda, o nataçao teta, e o dia em ki a terra parou kkkkk

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos