Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prime Nagato e Itachi sem doença ainda são mais fortes que Sasuke!

+11
Gabriel7d
Gabriel 93
Sandro Barbosa
Damiel
Jugram Haschwalth
supremeuchiha
Heisenberg
Ellos
HyuugaUchiha
Joker
Natic
15 participantes

descriptionPrime Nagato e  Itachi sem doença ainda são mais fortes que Sasuke! - Página 2 EmptyRe: Prime Nagato e Itachi sem doença ainda são mais fortes que Sasuke!

more_horiz
Natic escreveu:
Ellos escreveu:
itachi:

1-Tsukiyomi full,não tem como o Sasuke quebrar o tsu com forma máxima.
2-Totsuka e Yata combinadas com o Susanoo do Itachi são mais fortes que o susanooo do sasuke.
3-Kotomatsukami que apesar de ser o olho do shisui ainda foi dado pro Itachi.
4-izanami Itachi é rapido o suficiente para manter uma luta de taijutsu com o sasuke e colocalo no izanami.

1. Se o sasuke estiver em seu susano megazord, ele estaria longe demais do itachi para ser pego no tsukuyomi, isso é um jutsu para lutas a curta e media distancia, o susano faz com que o sasuke fique a grandes distancias, fica dificiil ter o olho no olho para o tsu ser usado

2. Sasuke pega uma montanha e joga em cima do Susano do Itachi, coisas como o Metoro, Chibaku tensei versao gotas de chuva e uma montanha esmagam o susano e depois de esmagado fica complicado de sair de la de baixo, é como por exemplo usar o Sanduiche de montanha do Kitsuchi no susano/gedou manzou/juubi

Obs: essa é a estrategia gloriosa que fazia a Tsunade vencer o Itachi... velhos tempos, bons tempos :fem:

3. Delay do K.A é de 10 anos, o Itachi quando morreu nao podia usar esse jutsu

4. Para usar o izanami é necessario que ocorra o contato fisico do itachi e sasuke duas vezes, como os 2 sao usuarios de susano isso fica praticamente inviavel

Nagato:

1-Nagato possui 2 rinnegans,sasuke apenas um que é ainda inferior ao rinnegan do Madara e Nagato.
2-Nagato prime pode usar ST sem delay,burlando o teleporte do sasuke.
3-Nagato pode usar o Gakido para absorver o Susanoo do Sasuke.
4-CST full power que provavelmente tem poder pra destruir um país.

1. Ter 2 rinnegans nao significa muito a questao é os jutsus em si e nao apenas o olho

2. Shinra Tensei seria de fato um problema, mas, nao acho que finalizaria o sasuke apenas servia como defesa como no caso do nagato vs itachi, bee e naruto onde o nagato mandou bee e naruto para longe mas o shinra mesmo sendo forte nao feriu nenhum dos 2

3. O megazord ? for as versoes menores ate concordo mas o megazord para ser absorvido precisaria de algo grande tipo o Daikoudan do Kisame, gakido, samehada e cia nao conseguem absorver o megazord porque fazem contato apenas com uma pequena area do gigantao

4. Nao exagera, sasuke usando o megazord ja destruiu inumeros chibaku tenseis do JINCHUURIKI DO JUUBI, nagato prime tem muito menos chakra que o Jin do Juubi, concorda ?

Acho que...
Itachi esta muito abaixo do Atual nivel do Sasuke
Nagato esta no mesmo nivel do atual sasuke pelo oque foi mostrado e poderia vencer ou perder do sasske

Sobre o Itachi:

1-Mas Sasuke demora pra ativar seu susanoo megazord,tempo o suficiente pra cair no Tsu fullpower.

2-Yata cobre 360° apesar de nao parecer,entao nada que o megazord usar vai afetar o susanoo do Itachi,Totsuka pode acertar o Sasuke dentro do susanoo e selá-lo tb.

3-Mas aqui é Itachi no auge,entao pode usar o koto tranquilamente!

4-Sasuke atual não usa Susanoo toda hora,ele vai fazer contato com taijutsu antes de usar susanoo.

Sobre o Nagato:

1-Obito disse que o poder do rinnegan só fica completo quando se tem os dois olhos,Nagato tem esse poder completo,já Sasuke tem só um rinnegan que como eu disse é mais fraco que o rinnegan do Nagato e Madara.

2-ST burla o teleporte do Sasuke e serve de defesa mesmo.mas não esqueça do BT que tira o Sasuke do Susanoo!

3-Aqui é Nagato prime,ele tem chakra nivel bijuu no mínimo,usando gakido em seu pleno potencial ele pode absorver o megazord,ou pelo menos boa parte dele.

4-Madara gosta de brincar em combate e não usa as técnicas do rinnegan no mesmo nível do Nagato.Fora que eu estava falando do Chou Shinra Tensei que o Nagato morrendo usou e destruiu Konoha! Imagina Nagato prime usando,deita até mesmo o megazord ou Golem do Hashi!

Opa opa, pera ai você está criando todo um cenário favorável, para ou o Itachi ou o Nagato ganharem, não está só comparando força, e mesmo com esse cenário eles não ganhariam.

1- Sasuke com o conhecimento atual que tem sobre o tsukuyomi, jamais tentaria entrar em contato físico, ou até mesmo ficar muito perto de Itachi, aliás nem sei se o Sasuke seria pego pelo Genjutsu com seu Rinnegan que não é um Rinnegan comum é um Sharin'negan, já que ele resistiu ao genjutsu supremo.

2- O Susano'o não é indestrutivel, assim como Tsunade com um golpe rachou o Susano'o do Madara, ele facilmente com o Megazord faria um puta estrago no Susano'o do Itachi mesmo com o Yata.

3- Realmente ninguém tem como escapar desse Doujutsu, más considerando que o olho foi destruido e que tem delay, eu acho que essa não possa ser uma técnica considerada.

Agora vamos ao Nagato

1- De fato a gama de técnicas do Nagato e de seu Rinnegan é bem extensa, más ter mais Jutsus não significa ser mais forte, e vou repetir aqui o Rinnegan do Sasuke não é um Rinnegan comum.

2- Não adianta nada ele absorver uma parte do Megazord, sendo que o Sasuke pode usar mais Chakra para essa parte voltar ao norma, ou seja para ele absorver e ser efetivo tem que absorver inteiro.

3- Madara realmente não usou as técnicas do Rinnegan em seu pleno potencial, porque elas eram inúteis para ele naquele momento, não vejo nada no Nagato que possa finalizar o Sasuke atual.

Ao meu ver o Sasuke ganha dos dois fácil atualmente.

descriptionPrime Nagato e  Itachi sem doença ainda são mais fortes que Sasuke! - Página 2 EmptyRe: Prime Nagato e Itachi sem doença ainda são mais fortes que Sasuke!

more_horiz
Eu Creio No seguinte Assim Itachi Se tivesse Vivo Taria Mais Forte do que Antes Pois Poderia Até desperta O FMS Mais mesmo sem Fms ele poderia ta mais forte normalmente

Nagato Tambem Taria mais Forte do que antes Sei que ter rinnegan nos dois olhos não muda nada pois os dois olhos tem poder que Não é o caso do Sharingan

more_horiz
Atualmente Sasuke ultrapassou ambos.

Com Susano estabilizado que foi capaz de corta inúmeros CT sem nenhum problema não vejo oque de ambos poderia ser perigoso para o Sasuke atual, que esta bem rápido atualmente graças ao seu teletransporte.

A única coisa que ele ainda não superou ambos é em inteligência e experiência , e logo depois ele também ira superar ambos nesse quesito pode demorar um pouco mais tenho certeza que ele ira superar.

more_horiz
Atualmente com ele com os poderes de Indra eu tenho CERTEZA que o Sasuke ganharia dos dois ao mesmo tempo.
Realmente eu enxergo um massacre a diferença de poderes é imensa, nítida e grotesca.
Discordo de tudo que você falou. A unica vantagem dos dois, é a inteligencia e experiencia que seriam irrelevante contra os poderes divinos de Indra.

Por mais que eu odeie aquele emo-Sasuke tenho que dizer que sua opinião está obviamente distorcida.

#só falei a verdade

Eu poderia considerar se você tivesse falando do Sasuke FMS, e mesmo assim eu ficaria com serias duvidas.

Seus Fatos não são fatos :)
itachi:

1-Tsukiyomi full,não tem como o Sasuke quebrar o tsu com forma máxima.
R:Certeza que o olho que é capaz de fazer o mugen tsukuyome, vai ser pego pelo tsukuyome? sério o rinnegan do Sasuke não é o rinnegan normal, é o olho da lua usado para criar o mugen Tsukuyome, aquele olho arrebenta o simples mangekyou do Itachi.

2-Totsuka e Yata combinadas com o Susanoo do Itachi são mais fortes que o susanooo do sasuke.
R:Susanoo imperfeito do Itachi que não consegue estabilizá-lo por muito tempo, contra o estabilizado, gigantesco, voador Susanoo do Sasuke '-'

3-Kotomatsukami que apesar de ser o olho do shisui ainda foi dado pro Itachi.
R:[b]Koto amatsukami vs rinnegan especial, é consideravel, mas ainda acho o rinnegan especial melhor.

4-izanami Itachi é rapido o suficiente para manter uma luta de taijutsu com o sasuke e colocalo no izanami.
[b]R
Sasuke conhece o Izanami, e atualmente com o teletransporte, ir taijutsu com ele é suicidio se você não tiver o chakra do rikudou.

Nagato:

1-Nagato possui 2 rinnegans,sasuke apenas um que é ainda inferior ao rinnegan do Madara e Nagato.
R: essa foi a pior dos piores fatos que você deu, porque primeiro Rinnegan do Sasuke inferior? aonde você viu isso? é totalmente o contrario, o Madara só ganhou o magekyou do Sasuke quando foi para perto da lua e nasceu um olho identico o do Sasuke, antes disso madara tava apanhando para o "teletransporte". E segundo, uma coisa é Madara usando o Rinnegan, outra é o Nagato que é bem inferior ao usar os olhos que lhe foram emprestado.

2-Nagato prime pode usar ST sem delay,burlando o teleporte do sasuke.
R:[b] am???

3-Nagato pode usar o Gakido para absorver o Susanoo do Sasuke.
[b]R:
Claro, nem a kaguya conseguiu absorveu o poder do Sasuke, o gakido vai conseguir  :HM*: 

4-CST full power que provavelmente tem poder pra destruir um país.
R: Nem a bijuu dama do juubi destrói um pais o CST vai conseguir pode crer cara. Nagato tava cagando para destruir parte de konoha, acho que ele em seu melhor estado poderia destruir no máximo 1 konoha e meia e depois ele gospe as tripas e morre ^^

more_horiz
Às vezes fico indignado como algumas pessoas podem comentar coisas tão absurdas.
Itachi e Nagato não são páreos para o Sasuke atual, nem se lutassem juntos.
Quanto a Itachi:
1. Sasuke está em um nível que o Tsukuyomi full é brincadeira de criança pra ele.
2. Só porque Itachi tem o Espelho de Yata não quer dizer que ele é imune a qualquer ataque. Pode-se ver isso claramente quando Sasuke usou o Kirin e Itachi recebeu parte do dano. Agora imagine contra as espadas gigante do Susano'o recheadas com Enton, era K.O pra Itachi.
3. Sasuke burlou o Genjutsu mais forte do anime, uma versão avançada do Kotoamatsukami. Quase certeza que ele não seria pego por esse Genjutsu também.
4. Izanami só funciona contra aqueles que não aceitaram seu destino, Sasuke sabe disso e já aceitou quem ele é há muito tempo.
Já com o Nagato:
1. Errado! É justamente o contrário, o doujutsu de Sasuke é a forma pura do Rinnegan de Madara, ou seja, ele é muito mais forte que o Rinnegan normal. Além do mais, o Rinnegan que o Nagato tem é emprestado.
2. Nagato não vai poder ficar usando o ST pra sempre.
3. Nagato é uma formiga comparado a espada do Susano'o, nunca que ele conseguiria absorve-la.
4. O CST não destrói um país inteiro, no máximo o Nagato Prime conseguiria destruir duas Konoha's. Esse golpe diminui o tempo de vida de Nagato, ele conseguiria usar no máximo duas vezes esse golpe. Katsuyu foi capaz de defender as pessoas de Konoha, logo o Susano'o Perfeito de Sasuke defenderia esse golpe numa boa ou então bastava ele voar.

more_horiz
Que absurdo meu kkkkk
Sasuke esta bem acima desses dois...
Lembrando que Sasuke e naruto lutara contra Juudara (juubi+madara), que é>> juubito q é>>>>> hokages e ninjas da aliança. . Sasuke pelo menos esta similiar ao juubito, juudara ta mais rapido que juubito, e este em um segundo estourou as tripas de hashirama e tobirama (tio hashi clone), sasuke sasuke correu e cortou madara ao meio (nao foi teleporte madara ms disse:vc é msm bem rapido sasuke kun) aki sem conhecimento, a dupla akatsuki roda facin, nao tem oque argumentar, o sasuke atual esta num nível que até personagens de bleach não dão conta..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos