Natic escreveu:Ellos escreveu:itachi:
1-Tsukiyomi full,não tem como o Sasuke quebrar o tsu com forma máxima.
2-Totsuka e Yata combinadas com o Susanoo do Itachi são mais fortes que o susanooo do sasuke.
3-Kotomatsukami que apesar de ser o olho do shisui ainda foi dado pro Itachi.
4-izanami Itachi é rapido o suficiente para manter uma luta de taijutsu com o sasuke e colocalo no izanami.
1. Se o sasuke estiver em seu susano megazord, ele estaria longe demais do itachi para ser pego no tsukuyomi, isso é um jutsu para lutas a curta e media distancia, o susano faz com que o sasuke fique a grandes distancias, fica dificiil ter o olho no olho para o tsu ser usado
2. Sasuke pega uma montanha e joga em cima do Susano do Itachi, coisas como o Metoro, Chibaku tensei versao gotas de chuva e uma montanha esmagam o susano e depois de esmagado fica complicado de sair de la de baixo, é como por exemplo usar o Sanduiche de montanha do Kitsuchi no susano/gedou manzou/juubi
Obs: essa é a estrategia gloriosa que fazia a Tsunade vencer o Itachi... velhos tempos, bons tempos
3. Delay do K.A é de 10 anos, o Itachi quando morreu nao podia usar esse jutsu
4. Para usar o izanami é necessario que ocorra o contato fisico do itachi e sasuke duas vezes, como os 2 sao usuarios de susano isso fica praticamente inviavelNagato:
1-Nagato possui 2 rinnegans,sasuke apenas um que é ainda inferior ao rinnegan do Madara e Nagato.
2-Nagato prime pode usar ST sem delay,burlando o teleporte do sasuke.
3-Nagato pode usar o Gakido para absorver o Susanoo do Sasuke.
4-CST full power que provavelmente tem poder pra destruir um país.
1. Ter 2 rinnegans nao significa muito a questao é os jutsus em si e nao apenas o olho
2. Shinra Tensei seria de fato um problema, mas, nao acho que finalizaria o sasuke apenas servia como defesa como no caso do nagato vs itachi, bee e naruto onde o nagato mandou bee e naruto para longe mas o shinra mesmo sendo forte nao feriu nenhum dos 2
3. O megazord ? for as versoes menores ate concordo mas o megazord para ser absorvido precisaria de algo grande tipo o Daikoudan do Kisame, gakido, samehada e cia nao conseguem absorver o megazord porque fazem contato apenas com uma pequena area do gigantao
4. Nao exagera, sasuke usando o megazord ja destruiu inumeros chibaku tenseis do JINCHUURIKI DO JUUBI, nagato prime tem muito menos chakra que o Jin do Juubi, concorda ?
Acho que...
Itachi esta muito abaixo do Atual nivel do Sasuke
Nagato esta no mesmo nivel do atual sasuke pelo oque foi mostrado e poderia vencer ou perder do sasske
Sobre o Itachi:
1-Mas Sasuke demora pra ativar seu susanoo megazord,tempo o suficiente pra cair no Tsu fullpower.
2-Yata cobre 360° apesar de nao parecer,entao nada que o megazord usar vai afetar o susanoo do Itachi,Totsuka pode acertar o Sasuke dentro do susanoo e selá-lo tb.
3-Mas aqui é Itachi no auge,entao pode usar o koto tranquilamente!
4-Sasuke atual não usa Susanoo toda hora,ele vai fazer contato com taijutsu antes de usar susanoo.
Sobre o Nagato:
1-Obito disse que o poder do rinnegan só fica completo quando se tem os dois olhos,Nagato tem esse poder completo,já Sasuke tem só um rinnegan que como eu disse é mais fraco que o rinnegan do Nagato e Madara.
2-ST burla o teleporte do Sasuke e serve de defesa mesmo.mas não esqueça do BT que tira o Sasuke do Susanoo!
3-Aqui é Nagato prime,ele tem chakra nivel bijuu no mínimo,usando gakido em seu pleno potencial ele pode absorver o megazord,ou pelo menos boa parte dele.
4-Madara gosta de brincar em combate e não usa as técnicas do rinnegan no mesmo nível do Nagato.Fora que eu estava falando do Chou Shinra Tensei que o Nagato morrendo usou e destruiu Konoha! Imagina Nagato prime usando,deita até mesmo o megazord ou Golem do Hashi!
Opa opa, pera ai você está criando todo um cenário favorável, para ou o Itachi ou o Nagato ganharem, não está só comparando força, e mesmo com esse cenário eles não ganhariam.
1- Sasuke com o conhecimento atual que tem sobre o tsukuyomi, jamais tentaria entrar em contato físico, ou até mesmo ficar muito perto de Itachi, aliás nem sei se o Sasuke seria pego pelo Genjutsu com seu Rinnegan que não é um Rinnegan comum é um Sharin'negan, já que ele resistiu ao genjutsu supremo.
2- O Susano'o não é indestrutivel, assim como Tsunade com um golpe rachou o Susano'o do Madara, ele facilmente com o Megazord faria um puta estrago no Susano'o do Itachi mesmo com o Yata.
3- Realmente ninguém tem como escapar desse Doujutsu, más considerando que o olho foi destruido e que tem delay, eu acho que essa não possa ser uma técnica considerada.
Agora vamos ao Nagato
1- De fato a gama de técnicas do Nagato e de seu Rinnegan é bem extensa, más ter mais Jutsus não significa ser mais forte, e vou repetir aqui o Rinnegan do Sasuke não é um Rinnegan comum.
2- Não adianta nada ele absorver uma parte do Megazord, sendo que o Sasuke pode usar mais Chakra para essa parte voltar ao norma, ou seja para ele absorver e ser efetivo tem que absorver inteiro.
3- Madara realmente não usou as técnicas do Rinnegan em seu pleno potencial, porque elas eram inúteis para ele naquele momento, não vejo nada no Nagato que possa finalizar o Sasuke atual.
Ao meu ver o Sasuke ganha dos dois fácil atualmente.