Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto e o Tsuki no Me EmptyKabuto e o Tsuki no Me

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=naMFDOlt-dg

Deêm uma olhada em torno de 9min 00s ~10min 00s,

Kabuto diz que a córnea de cobre impede que a luz do seu próprio Jutsu penetre seus olhos, assim não o atrapalhando, portanto serei breve e direto ao ponto:

Pode ser possível Kabuto escapar do Tsuki no Me?

Última edição por Itachi Uchiha de Konoha em Sáb 14 Jun 2014, 03:57, editado 1 vez(es)

descriptionKabuto e o Tsuki no Me EmptyRe: Kabuto e o Tsuki no Me

more_horiz
Madara diz que a luz atinge até aonde tem sombras, eu acho que não.

more_horiz
Há dois fatores que fazem o Mugen Tsukuyomi funcionar: A luz da Lua iluminar as pessoas e a árvore Shinju absorver as pessoas.

Kabuto pode ter fechado sua córnea mas não pôde escapar da Shinju. Até que o mangá prove o contrário, o Kabuto está no Mugen Tsukuyomi. Por enquanto os únicos fora do genjutsu são: Sasuke, Naruto, Kakashi, Sakura, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato e Kaguya (óbvio). Mas sim, eu gostaria que o Kabuto estivesse fora do genjutsu, seria muito legal, mas eu acho que ele tá :(

more_horiz
Eu também adoraria, pois provavelmente seu Modo Sennin seria de grande utilidade, assim como sua inteligencia, mas como seu sonho não foi mostrado e Orochimaru foi pego pelo e como várias pessoas disseram, tem um corpo lá "saindo" do Tsuki no Me, creio que ele é o mais indicado a poder ter esse feito realizado...

more_horiz
Kabuto pode ter fechado sua córnea mas não pôde escapar da Shinju

O Mundo das Arvores do madara só capturava pessoas presas no genjutsu

O madara tinha paralizado o hashirama, ele sabia que o hashirama estava imovel mas mesmo assim o Mokuton absorvedor de chakra nao fez nada ao hashirama e o mesmo vale para o tobirama, carinhas como o hiruzen por exemplo nao foi pego pelo genjutsu mas seria mais facil de capturar que o kabuto correndo

@Topico

Nao tenho muito a comentar sobre isso, para min o genjutsu do tsu infinito funciona ate em gente que nasceu cega ou arrancou os proprios olhos

Estiver em baixo da terra, estiver dentro de um sapo, estiver cego, estiver inconciente como o gai, estiver isso ou aquilo nao importa vai cair no genjutsu porque para min esse mugen Tsukuyomi funciona de forma semelhante ao K.A, nao precisa de contato visual, basta ser "tocado" pela luz ou estar em sua "area de atuaçao" que ira cair no genjutsu

more_horiz
Kabuto e o mundo inteiro está no genjutsu, isso é óbvio, pelo menos pra quem ler o mangá. Parem de achar situações sem cabimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos