Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Will Cuzinheiro (Naruto no Rikudou) e da minha sister dlç que eu amu tantu (Ishimaru Ayumi). EmptyAniversário do Will Cuzinheiro (Naruto no Rikudou) e da minha sister dlç que eu amu tantu (Ishimaru Ayumi).

more_horiz
O que dizer dessas duas pessoas lindas que alegram o dia de todo mundo com a presença deles? :KAKA/: 
Parabéns seus lindos, tudo de bom pro ces, que seus sonhos se realizem Aniversário do Will Cuzinheiro (Naruto no Rikudou) e da minha sister dlç que eu amu tantu (Ishimaru Ayumi). 3433956267

Will, seu presente vai ser uma passagem de ida pra minha casa, quero você aqui fazendo minha comida todo dia :leona: :leona:

Sister linda que talvez nem entra mais no fórum, Parabéns sua linda, espero que entre mais no fórum :jao:

descriptionAniversário do Will Cuzinheiro (Naruto no Rikudou) e da minha sister dlç que eu amu tantu (Ishimaru Ayumi). EmptyRe: Aniversário do Will Cuzinheiro (Naruto no Rikudou) e da minha sister dlç que eu amu tantu (Ishimaru Ayumi).

more_horiz
Parabéns Will meu freguês no JVS.. :prassa: :vlwflw:
Tudo de bom pra você. Saúde, sucesso, minas dlçs, din din e todos aqueles clichês que geralmente postam nos tópicos de aniversários. kkkkk
Espero que daqui pra frente a gente possa se falar mais e que possa ter o tira-teima na próxima edição no JVS. rs
Mas pra isso você precisa aparecer mais. ¬¬
kkkk

Parabéns também pra ti, Ishimaru Ayumi, que eu nunca vi no fórum. :fera:

descriptionAniversário do Will Cuzinheiro (Naruto no Rikudou) e da minha sister dlç que eu amu tantu (Ishimaru Ayumi). EmptyRe: Aniversário do Will Cuzinheiro (Naruto no Rikudou) e da minha sister dlç que eu amu tantu (Ishimaru Ayumi).

more_horiz
Parabéns Will, 1º no rank de pnc. :zeca:

Bolo Sabor Brahma :

E Ishimaru Ayumi sister do Bruno que eu não conheço, mas tamo ae, parabéns, felicidades :fera:

more_horiz
Narucio :zeca:

Devo citar suas palavras ditas para mim no meu aniversário? :blackbird:

..." Saúde, dinheiro, um trabalho pra ganhar mais dinheiro, foda-se o amor"

Poisé, sábias palavras :fera:

Enfim, saúde, felicidades, mulheres só pra pegar e largar e foda-se o amor. :fera:

more_horiz
Faz muito tempo que eu não vejo a irmanzinha aqui no fórum, mas meus parabéns pra ela :jao:

Will, Will ...... caro Will

Carinha que vive quebrando o braço. Jovem, desejo tudo de bom pra voce, mas primeiramente Yaoi, por que sem Yaoi o mundo não se move, não anda, e em segundo lhe desejo Saúde, paz, amor, felicidades, e que seus sonhos se realizem :yoda:

PARABÉNS WILL :y u no:

more_horiz
Vou parabenizar por aqui também...

:zeca:

Will :zeca:

Cara, felicidades, felicidades, e mais felicidades, sucesso, sucesso e mais sucesso, saúde, saúde e mais saúde...

O que tinha de dizer eu disse via Facebook.

Parabéns aí cara, parça Rei do Camarote

E que os senjus dominem o mundo. :zeca:

more_horiz
Parabéns, Will.

Você anda sumido, é um putão do caralho, mas é um pegador de primeira.

Espero que volte, você é um cara que dá confiança e é brother.

Um dos poucos brothers que sobraram por aqui.

Tudo de bom, abraços e boa sorte, amigo.

more_horiz
Parabéns Will e Ishimaru, desejo a ambos muita saúde, paz e dinheiro ! :yoda:

more_horiz
Parabéns Will dlç :e.e-:

Te desejo muitos anos de vida , felicidade , dinheiro , mulheres e que todos seus sonhos se realizem !

more_horiz
Will :zeca:

Cara que foi um dos meus primeiros contatos aqui no fórum, junto ao Lennon e ao Isolante.

Sdds primeiros contatos do Skype, dat época do NS RPG.

Parabéns brother, te vejo as vezes no chat, só que tá muito sumido, apareça mais.
Muito cash, women, luck, e etc...

E irmã dos Bahea aí que eu nunca ouvi falar Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns cara! muitos anos de felicidade e alegria na sua vida! Espero que você tenha tudo, dinheiro, mulheres, carros, enfim, seja feliz!

more_horiz
Nem tinha visto que este senhor fazia anos.

Parabéns atrasados meu amigo!

Ao que parece já foi à dois dias, então vou bloquear o tópico.

more_horiz
Bom, primeiramente quero me desculpar com vocês o motivo de não ter agradecido antes, foi porque tava cheio de gente aqui, saímos, ressaca e talz, vcs me entende né??

Brunnon, seu Baheano Gostoso :jao: brigadão seu dlç, ia rolar altos Yaois :molhada: cê tem um lugar especial no meu colo Sz seu gordlç.

Felipinho creio que será diferente a la décima quinta :ana: tenho umas fichas tensas aqui :ana: que venho guardando pra um momento especial thank's man.

Satão :ohh: que bolo :fuckyea: fui tentar comer ele, e tinha gosto de Monitor de Pc :okay: mt obrigado :fera:

Horacio :jao: Sabiíssimas Palavras, o cara que te disse essas palavras é concerteza o mais foda de todos mt obrigado seu dlç :jao:

Vlw Brennon :jao: graça a você eu conheci o Mundo Yaoi, e acompanho um seriado Yaoi chamado Revenge, que é um Yaoi lvl Easy, e pretendo me aprofundar :juse: no universo Yaoi

Chicharito seu dlç :zeca: obrigadão :fera: ter dinheiro, saúde e Fama = Mulheres Easy :fera: brigadão mano :zeca: que os Zecas dominem o mundo.

Maito Piranhão :trollface2: com esse cabelinho de Vem cá meu puto :jao: pega mais muié que eu :fera: fechamento sz

Messi, ex-melhor do mundo brigadão :Fera: tmj

Madarinha sempre objetivo tmj mano

Jãozinho meu parça, brigadão fera, sdds dá máfia com Eu, Tu, Hellmans e Isolante (pena que virou lolzeiro), prometo que serei mais assíduo :Fera: nessa época de copa

Iris vlw mano, brigadão mano, cê é parça :fera:

Vlw Pluu.....fff brigadão mano, prometo que aparecerei

enfim muito obrigado gente por se lembrarem de mim, e creio que estou agradecendo pela Dani também :fera: vcs tem um lugar especial no meu <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos