Muitos estavam esperando o retorno de Naruto ao SBT, alguns torciam pela chegada do Naruto Shippuden, eis que anunciam que Naruto SD é que esta vindo para o SBT no proximo ano, eu realmente nao esperava por algo assim, mas, tomara que seja bom.
Essa parada de Naruto SD no SBT e Disney nao existe, eu que inventei isso mudando/editando algumas coisas de textos antigos referentes a Naruto Shippuden, mas, o texto é só para servi de efeito placebo para ver oque realmente pensam sobre o naruto SD vir para o brasil
E entao povo, oque vcs acham de Naruto SD vir para o Brasil ? alguem ai vee Naruto SD ?? Gostou da noticia ???
"Por muito tempo houve a dúvida se o anime Naruto Shippuden realmente viria para o Brasil depois que a primeira fase, que foi ao ar pelo SBT e Cartoon Network, desapareceu sem deixar vestígios. Quem temia pela continuidade da série por aqui pode respirar aliviado, já que o estúdio CBS, que cuidou dos 220 capítulos que compõem a “fase clássica”, já está iniciando os trabalhos da versão brasileira de Shippuden.
Até o momento ainda não se sabe o destino de Naruto Shippuden no Brasil, mas se a dublagem foi encomendada as chances do anime já estar negociado com algum canal é altíssima, mas a noticia mais chocante é que a Disney comprou os direitos de exibição de Naruto SD ( Naruto SD é uma série spin-off de Naruto em SD - Super Deformed - focando Rock Lee como personagem principal ) Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden foi comprado para o canal fechado e este sera exibido em seu canal Disney XD e na tv aberta o SBT trará os Episódios.
A Disney em seu site deixou um comunicado oficial informando que Naruto SD sera exibido com pequenos cortes para adequar o conteúdo ao seu público, mas o elenco original de dubladores será mantido. Naruto SD só deve chegar realmente a TV no primeiro semestre de 2015."
Essa parada de Naruto SD no SBT e Disney nao existe, eu que inventei isso mudando/editando algumas coisas de textos antigos referentes a Naruto Shippuden, mas, o texto é só para servi de efeito placebo para ver oque realmente pensam sobre o naruto SD vir para o brasil
E entao povo, oque vcs acham de Naruto SD vir para o Brasil ? alguem ai vee Naruto SD ?? Gostou da noticia ???