Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade, se voce quiser eu estou disponivel EmptyTsunade, se voce quiser eu estou disponivel

more_horiz
Bem vindos!

Eu decidi criar este tópico que é uma espécie de brincadeira por isso nao levem a mal..

Como toda a gente sabe, e não vale a pena negar, a Tsunade é uma das Kunoichis mais bonitas.

Como o seu namorado morreu faz tempo, 30 A.C, e o Jiraya também morreu as chances de ela acabar sozinha infelizmente sao grandes.

Então eu dou oportunidade aqui aos membros do Fórum para se declararem aqui à Tsunade.

Sejam criativos e divertidos mas não façam flood!

No fim do tópico eu irei escolher a melhor declaração!

Obrigado e abraços!

descriptionTsunade, se voce quiser eu estou disponivel EmptyRe: Tsunade, se voce quiser eu estou disponivel

more_horiz
Ela ja é do Raikage. rsrsrsrs, parece q tem um clima entre eles ou é impressao minha? nao é pelo fato dela ser loira e ele negao. rsrsrs

descriptionTsunade, se voce quiser eu estou disponivel EmptyRe: Tsunade, se voce quiser eu estou disponivel

more_horiz
Todo Negao merece uma Loira  :[negao]:

Tsunade, se voce quiser eu estou disponivel Beetsu___thoughts_by_godaime_tsunade-d41otu5

Eu me declarando para a Tsunade diria:

- Seja minha Tsunade
- Prometo pagar todas as suas dividas de jogo
- Prometo ser fiel ate o fim do dia ( noite nao conta )
- Nao sinta inveja da Mei e Mito, te arrumo uma tinta da Loréal Paris 666 Vermelho cor da Paixao

Vamos nos casar :s2:

more_horiz
:QQ: Se declarar para a Tsunade?

Tsunade desde o momento em que eu te vi eu não consigo parar de pensar em você. Sua beleza e sua personalidade abalaram minha mente. Você é diferente de todas mulheres que eu conheço. Você tem algo em especial, e é isso que me atrai tanto. Você é uma mulher forte e decidida. Sofreu muito na vida mas jamais deixou de ser essa pessoa maravilhosa que você é. Sinto que se não for agora, não será nunca mais então.... Tsunade quer se casar comigo?

Quer ser o chocolate da minha paçoca? :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos