Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLee x Tenten seria possivel ?  EmptyLee x Tenten seria possivel ?

more_horiz
Bem vindos!

Deparei-me com este fanart aqui no google e decidi saber a vossa opinião: http://1.bp.blogspot.com/-_l3GFnYpBzE/UOGVGjFJ-rI/AAAAAAAALng/Ac7Un2e5xew/s320/rock+lee+wallpapers_rock+lee+imagens_rock+lee++pictures_rock+lee+fotos+_rock+lee+shippuden+wallpapers_rock+lee+imagens_rock+lee++shippuden_rock+lee++shipuden_wallpapers-render+lee+rock+%252840%2529.jpg

Isto é 100% impossível ou podia rolar alguma coisa sim ?

Na minha opinião eu acho o fanart bem fofo, acho que o Lee e a Tenten fazem um casal bem fofo. :jao:

Bem espero respostas, obrigado e abraços.

ps - prevejo o @Neji e o @Logos comentando aqui. :fem:

descriptionLee x Tenten seria possivel ?  EmptyRe: Lee x Tenten seria possivel ?

more_horiz
sim, eu acho q a tenten deveria ficar com o lee, já q o neji passou dessa e, ela e o lee fazem um belo par, ambos sem clan e sem habilidades especiais.

descriptionLee x Tenten seria possivel ?  EmptyRe: Lee x Tenten seria possivel ?

more_horiz
Olha não há indícios que Tenten gosta de um garoto, somente no Clássico, ela disse que Sasuke era bonito.

Mas, no Databook 1 traduzido, tem uma parte assim: " Ela ficou brava com Lee. Será que se magoou por causa da Sakura...?!

Kishi comenta isso e como sabemos Lee gosta da Sakura.

Outro coisa que me chama a atenção é que dentre os ninjas de Konoha 11, Tenten e Lee são os únicos shinobis normais e sem clã. Todos tem clã, até Sakura o Haruno.

Normais como assim? Nas habilidades, ninjas não lutam taijutsu e usam armas? Então, mas Lee se especializou no Taijutsu e Tenten com Bukijutsu.

Eu prefiro que Neji seja revivido e Tenten fique com ele, mas Lee é uma boa pessoa.

O que me chamou a atenção no mangás atuais, é que se Lee se tornasse "menos doido", Tenten poderia ficar com ele. Reparem no sorriso de Lee no sonho da Tenten.

Gostei da Fanart.

# NejiTen <3

more_horiz
Cara unica coisa que me lembro que favorece Tenten s2 Lee é a no ultimo capitulo do Classico que a tenten olha pro Lee com cara de "estou com a calcinha molhada" depois que o Lee faz o gai arregar de tao cansado, lembro bem dessa cena porque foi a unica vez que eu vi o Gai ficar cansado

Talvez essa cara de calcinha molhada conte para algo

Lee x Tenten seria possivel ?  A-Historia-de-Tenten
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/411291/gd/1198757645/A-Historia-de-Tenten.jpg

Francamente eu nunca vi a tenten dando muito mole para o lee ou neji, min pensava antigamente que ela terminaria com o Gai =X

Como o Neji morreu e ficar com o Gai parece meio improvavel, nao vejo problemas nela terminando com o Lee e eles 2 tendo filhinhos full taijutsu, full treino e abrindo uma escolhinha de taijutsu em konoha

more_horiz
Que calcinha molhada, ela estava apenas admirando o esforço de Lee, que não desistiu de continuar a treinar.

Seria interessante os filhos deles, iriam treinar bastante, assim, como os pais.

Até'

more_horiz
Eu sempre achei que a Tenten gostasse do Neji em segredo, até ele morrer e ela não chorar (LOL).

Em questão de esforço, eles dois são muito compatíveis. Foram ninjas que encontraram sozinhos suas vocações, muito perseverantes e determinados. Mas em traços, não consigo sentir compatibilidade neles.

Lembro que eu era bastante NejiTen no clássico/começo do Shippuden, até ser mais NejiHina. Enfim, eles seriam sim um casal que daria certo, fora a incompatibilidade de desenho.

more_horiz
Tenten x Lee e muito possivel...

Classico e Db 1 meio que demonstram um afeto da Tenten para com o Lee, lembro que ela parecia ter ficado com ciumes do Lee com a Sakura no Classico.

E depois que a Tenten se adequa bastante ao Lee, seria maneirinho uns filhos dos dois.

Tipo uma menina com a Tenten
E um garoto estilo Lee

more_horiz
se é possivel ou não eu não sei mais acho que esse casal combina os dois não tem clã são mestres em taijutsu só oque não combina é que a tenten ta sempre cansada eo lee sempre Eufórico

more_horiz
Tenten aparece sempre cansada no final dos treinamentos, porque né, treinar com Lee deve ser foda.

No Shippuden, ela diz que eles estavam correndo o dia todo e que por isso queria parar. Bem sensato da parte dela.

Quanto ao casal, sim, é possível.

Estou apostando:

10%- Neji
30%- Rock Lee
60%- Sozinha

more_horiz
Sim...

Porém, Tenten nunca mostrou interesse em se casar/ter um namorado. Alguém perfeito pra ela seria o Lee mesmo, estão sempre juntos no time, cada um se esforçando, preocupando com o outro, demonstrando aquela relação toda.

Pro final do Naruto, eu apostaria nela sozinha, pelos motivos que já citei, ela nunca demonstrou interesse em casar/namorar com alguém. Porém, se for com alguém, o mais provável seria o Lee...

Ficar com o Lee porque o Neji morreu, Neji & Tenten >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lee & Tenten
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos