Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionshikamaru é subestimado ? Emptyshikamaru é subestimado ?

more_horiz
eu ja muitos casos que o shikamaru foi subestimado aqui gente falando que ele perde pra ninjas fracos como a tenten como não adianta argumentar com fan eu nem comentei mais então eu queria saber a opinião de vcs o shikamaru é subestimado pelo fato da sua maior arma não ser usada nas comparaçoes que é a inteligencia pois ninguém aqui tem a inteligencia dele então seria a mesma coisa de fazer uma luta da tenten sem as kunais dela
lembrando que o campo não influencia nada pro shikamaru ele pois no exame chunin ele lutou no campo aberto e fez uma grande estrategia

obs:eu queria pedir também que vcs parem de fazer comparaçoes com o shikamaru ao menos que alguém aqui tenha uma boa estrategia para montar na luta

descriptionshikamaru é subestimado ? EmptyRe: shikamaru é subestimado ?

more_horiz
Gosto muito do Shikamaru e da Tenten, acho que uma luta entre eles seria muito imprevisível.

A Tenten é muito analítica, não deixaria ser pega fácil pelo Kagemane e por ser muito poderosa à longa distância, teria uma vantagem enorme sobre ele. O Shikamaru se sai muito bem lutando contra oponentes mais poderosos que ele, então uma estratégia boa dele conseguiria levar a luta ao favor dele. Ele é mais inteligente, mas ela é muito precisa.

@Tópico
Não acho ele subestimado, vejo que os oponentes dele sempre tiveram respeito e elogiaram sua estratégia muitas vezes dentro do mangá e do anime. E acho que isso conta mais que muita opinião de gente que critica sem ver os pontos positivos dele.

more_horiz
não ele não é subestimado, ele só é fraco mesmo, ele ganha de alguns dependendo do local, mas ele n é mais forte q a tenten, pois n tem inteligencia q faria ele escapar da chuva de kunais ou granada com bombas, portanto ele n é subestimado, só as vezes.

more_horiz
leoinvi escreveu:
não ele não é subestimado, ele só é fraco mesmo, ele ganha de alguns dependendo do local, mas ele n é mais forte q a tenten, pois n tem inteligencia q faria ele escapar da chuva de kunais ou granada com bombas, portanto ele n é subestimado, só as vezes.
cara como eu disse no começo do topico eu não quero a opinião dos fãns eu quero uma opinião imparcial então vc nem precisava ter comentado aqui e.e

more_horiz
eu fui ali o mais imparcial possivel cara, mas n vou mentir o obvio pra beneficiar o shikamaru, como disse ele n é subestimado, ele ganha lutas mas depende do local e da preparação.

more_horiz
A questão é que o Shikamaru é um ninja limitado. :diogo:
Ele só conta com armas ninjas, hijutsus Nara e sua inteligência. Contra ninjas iguais a ele (pouco versátil) ele pode se dar bem, como foi contra o Hidan que só conta com o ritual para lutar. Só que ele não tem sensor, bunshin, elementais ou outros jutsus de cunho mais ofensivo/finalizador.
Ele é perfeito numa luta em equipe, como a gente já cansou de ver ele em ação junto com o Ino-Shika-Chou, mas contra ninjas de mais alto nível, ele não tem chance. Tá certo que a inteligência dele faz muita diferença, mas não é sempre que ela vai fazer milagre.
É isso. :planta:

more_horiz
Ele sempre precisa de uma equipe de apoio se não ele não teria change alguma contra inimigos poderosos!
ele só venceu Hidan porque ja tinha visto a luta dele contra o Asuma mas mesmo assim nao acredito que ele seria vencido facilmente por ninjas como a tenten considerando que é uma personagem muito fraca e nunca venceu um adversario forte...

more_horiz
Cara eu realmente concordo MUITO com voce

Ninguem aqui do forum tem inteligencia a nivel Shikamaru, entao, nao tem como dizer tudo oque ele poderia fazer em uma luta, o campo de batalha que mais ajuda o Shikamaru é uma floresta em um dia ensolarado onde as arvores iriam projetar muitas sombras e os jutsus de sombra dele alcançariam praticamente qualquer um em qualquer lugar a floresta

Shikamaru atualmente tem capacidade de levantar toneladas usando a sombra, ele usando o Kage Tsukami foi capaz de levantar o Chouji pesando toneladas, ele poderia levantar um Kuchiyose como o Gamakichi sem problemas, ele poderia fazer feitos titanicos de levantamento de peso que apenas shinobis como Chouji gigante e Tsunade/Sakura com a super força delas poderiam como levantar a Espada do Bunta, Destruir pedras gigantes e etc...

Kunai que paraliza, levantar coisas pesando toneladas, super inteligencia, jutsus de sombra versateis

Eu acho que subestimam demais o shikamaru

more_horiz
@ Slay eu sou fã da Tenten, mas por acaso não me acha imparcial? :masoque:

Não tem essa, Shikamaru tem vantagens numa mata, mas num campo aberto ele fica desprotegido. E também depende do conhecimento, ninjas de Konoha sabem do Kage Mane.

Se Tenten é fraca, ele também é. :ri:

Isso de não termos a inteligência dele é muito relativo, Kishi sempre colocava algo para lhe favorecer. Pode ser que ele vença Tenten, Shino, Hinata, mas ele não é subestimado, vejo até vários users colocando ele num Rank Alto por causa da inteligência.

:fera:

more_horiz
@neji foi mal eu ter chamado a tenten de fraca eu tava um pouco nervoso com esses desrespeitos com o shikamaru e descontei na tenten realmente vc foi imparcial
mesmo a sim eu continuo achando que nas comparaçoes ele sempre vai perder pois sua maior arma não é usada

more_horiz
não acho que ele seja subestimado, tem muitos que inclusive superestimam ele demais.

fato é que o forte dele é a inteligência, e muitas das vezes foi essa inteligência que salvou ele, e fez ele ganhar de muita gente.

o que as pessoas se esquecem, é que o shikamaru não é do tipo que pensa enquanto luta, ele precisa parar, focar, fazer aquele sinalzinho com a mão e analisar a situação.
mas não são todos os oponentes que vão ficar olhando enquanto ele agacha, fecha os olhos e analisa a situação.

se ele tivesse mostrado a capacidade de fazer isso enquanto se movimenta e luta tudo bem, mas ele só é capaz de analisar e montar estratégias parado, e não é todo oponente que vai ficar parado enquanto ele analisa a situação, e também, não é todo campo de batalha que vai ter lugares para ele se esconder e pensar.

eu até acho que o shikamaru seja capaz de vencer inimigos consideravelmente mais poderosos que ele, desde que ele tenha conhecimento prévio e total das habilidades do inimigo, e já esteja com uma estratégia pronta, porque em poder de fogo ele realmente peca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos