Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPortas dos fundos o que acha sobre esse canal EmptyPortas dos fundos o que acha sobre esse canal

more_horiz
Eu não gosto acho apelativo, demais só tem palavrão acho horrível bem que eles podiam aprender com o chaves ali sim e humor de verdade enfim... comentem ai

descriptionPortas dos fundos o que acha sobre esse canal EmptyRe: Portas dos fundos o que acha sobre esse canal

more_horiz
Eu gosto. 

Sobre os palavrões eles exageram as vezes, mas isso eu meio que já me acostumei.

Tem o canal parafernalha que é maroto também, porém o parafernalha não exagera nos palavrões.

Eu gosto porque o humor é sádico e exacerbado... É a mesma coisa com os vídeos do Cauê Moura.
:~.~:

descriptionPortas dos fundos o que acha sobre esse canal EmptyRe: Portas dos fundos o que acha sobre esse canal

more_horiz
Coincidentemente eu assisti alguns vídeos desse canal ontem...
Achei super engraçado....
Foi um jeito que eles encontraram de fazer críticas de modo exagerado, porém divertido...

more_horiz
JL escreveu:

Eu gosto porque o humor é sádico e exacerbado... É a mesma coisa com os vídeos do Cauê Moura.
:~.~:

Exatamente! Eles misturam crítica social com humor, é bem legal. Também gosto do canal.

more_horiz
Cara, não compare o humor do Chaves com o do Porta dos Fundos. Além de serem totalmente distintos, eles são de épocas extremamente diferentes.

Os palavrões eu nem ligo tanto, até porque hoje em dia é muito fácil você sair na rua e ouvir um palavrão qualquer. É quase que rotineiro. Já me acostumei com isso no vídeo deles. Fora isso eles são muito engraçados, sempre fazem uma critica social. um dos que eu mais gosto é o vídeo em que duas pessoas enquadram os policias, é um dos melhores.

Como o João citou, tem o Parafernalha ainda. Eu prefiro ele ao Porta dos Fundos, os vídeos deles na maioria são mais divertidos de se assistir. O Porta as vezes fica numa mesmice chata, no início dele eu assistia direto, hoje só algumas vezes perdida.

O Parafernalha ainda faz uns vídeos ótimos em datas especiais, como os do Natal e do Ano Novo. Esses foram épicos demais, e ainda tem os do Carnaval.

Aconselho que veja o Parafernalha, cara, principalmente o vídeo do X-Ratão. Esse é a maior comédia. :~.~:

more_horiz
Eu gosto muito, tanto dos Portas Dos Fundos, como o do Parafernalha.

Porém o Portas Dos Fundos, apela muito para o Palavrão, eu até acho legal, só que meio exagerado da parte deles.
Eu curto eles, pois seu humor é criticando a Socialidade, e sendo realistas na maioria das vezes.

Já o Parafernalha, é muito OP, eles usam alguns palavrão, mas não constantemente igual o Porta Dos Fundos. E os vídeos de datas especiais são os melhores.

more_horiz
Eu gosto do porta...

Embora eles apelam muito pros palavrãos.

Eu vejo o canal de vez em quando.

Tambem ja vi Parafernalha e gostei bastante.

Tem horas que eu não aguento de tanto rir das besteiras que eles falam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos