Bom vejo a dupla numero 1 vencendo.
Bom a Tsunade pode derrotar a chyo sem muitos problemas,ela usando byakugou fica imune aos ataques e com alguns golpes destroça as marionetes da velha..
Alem da Tsunade ser mais forte,tem mais chakra,e tao experiente quanto a chyo e ainda conta com o byakugou para regenerar ela.. Tsunade vence a chyo sem muitas dificuldade a ainda pode invoca a katsuyu para dar apoio a mesma,só ela tambem porque a konan detona a Tsunade por ser counter da mesma,alem de voar ainda é imune ataques físicos..
Eu estou supondo que a Tsunade enfrente a chyo porque as mesmas são rivais e por que ela já conhece a chyo ,sem conta que a Tsunade não iria pra cima de alguem que voe ne...
Já a mei ,ela na minha opinião pode vencer qualquer uma das duas ,bom se a mei enfrentar a chyo ,a mesma usa suas marionetes ,mei no maximo precisa usar o seu suiton onde arrastaria as marionetes e a velha da chyo pra longe,nisso algumas marionetes poderiam ser destruídas isso se não matasse a chyo junto.. A Mei também conta com youton que e médio alcansse que poderia derreter algumas marionetes e se pegasse a chyo já era ,o ruim da chyo e que oponentes elementares podem usar jutsus de curto /médio e longo alcansse em área podendo destruir a maioria se não todas marionetes e podendo mata lá,mei tem suitons que poderiam devastar as marionetes e o youton que sucessivo poderia ser fatal ,isso porque desconsidere o futton devido a Tsunade estar junto ,mei tem aquela barreira de agua pra se defender,mas não acho que precise..
Bom a konan tem kami no jutsu,bom a mei tem youton o que inutiliza o kami, a konan tem clones bombas,mei poderia derrete los com youtons consecutivos ou desviar deles assim como os aburames,ou usa um suiton e os arrasta pra longe fazendo explodir.
Konan pode voar,mas foi mostrado que a mei tem suitons de grande escala e que atingem grandes alturas podendo acertar a konan a derrubando e a deixando vulnerável a um youton.
Konan tem armas de papeis mas , as mesmas poderiam ser paradas com o pilar de agua..
E se ela usar futton konan em forma de papel derrete.. Mas ela n usaria isso devido a tsu estar junto..
Sem conta que mei ainda tem katon que é a fraqueza da konan..
No dito Mei vence qualquer uma delas ,seje a chyo,konan ou Tsunade ..
No mostrado eu acredito que ela ainda vença qualquer uma.. (Ela ainda tem muito mais pra mostrar)
Mei e Diva...