Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke ainda vai querer a cabeça dos conselheiros. Emptysasuke ainda vai querer a cabeça dos conselheiros.

more_horiz
eu acho q o sasuke ainda vai querer a morte dos conselheiros, n vai deixar eles sairem impunes de tudo, ai pode ser com isso q ele e o naruto de desentendam.

descriptionsasuke ainda vai querer a cabeça dos conselheiros. EmptyRe: sasuke ainda vai querer a cabeça dos conselheiros.

more_horiz
Acho que não..o Sasuke ja entendeu que o Itachi fez aquilo por escolha propia e não pelas ordens que recebeu!So se ele voltar atras e decidir destruir konoha denovo o que infelizmente é quase impossivel!

descriptionsasuke ainda vai querer a cabeça dos conselheiros. EmptyRe: sasuke ainda vai querer a cabeça dos conselheiros.

more_horiz
Talvez ele queira hein, agora fico pensando como naruto vai se posicionar nessa situação, matar o sasuke ou deixar os conselheiros morrerem, não tem nada haver com o topico, mas se eu fosse naruto mataria o sasuke, porque por mais que os conselheiros estejam errados eles foram de certa forma persoadidos por danzou, sendo que pelo que pude observar eles verdadeiramente querem o bem de konoha, e o clã no uchiha na época era um bando de gangster.

more_horiz
Só o Sasuke? Isso se a Tsunade não chutar eles de lá antes.

Os velhos aprontaram muito, mas agora veio tudo a tona. Tsunade sempre foi doida pra chutar eles de lá. Se ela voltar pra vila e eles reclamarem algo, vai rolar sangue :flora:

Se o Sasuke não matar, Tsunade mata Rei do Camarote

more_horiz
Eu acho que, não, se ele matar a cabeça dos conselheiros só é menos confiança de Konoha, sendo que ele ser Hokage, ele tem que manter reputação, algo que ele tem de pouco.

more_horiz
Mata-los não, acho que ele vai tirá-los de lá pela sequência de merds que fizeram junto do danzou ao longo do tempo e renovar os conselheiros!

more_horiz
O problema é que caso ele faça isso, o caminho de bonzinho que ele vem trilhando irá ser esquecido, e tudo que ele aprontou irá ser reconsiderado. Então duvido que Sasuke irá fazer isso, por enredo mesmo, pois a personalidade dele exigiria tal.

Mas seria legal se os conselheiros fossem "dispensados" do cargo, e entrasse a nova geração, como Shikamaru e etc.

more_horiz
O que os conselheiros fizeram ?

Pelo oque eu sei o Sasuke atualmente ja sabe quem levou a Kyuubi para Konoha e incriminou os uchihas, ele tentou matar esse sujeito mas impediram ele, se nao me engano no ultimo manga o sasske ate falo pro kakashi mandar a Kunai na testa do sujeito mas ele acertou na mao do carinha

Se o sasuke for tentar matar alguem sera o obito

more_horiz
Apoiou danzou na continuação dos uchihas longe das ações políticas, apoiou danzou ao não deixar os uchihas ajudarem no controle da kyuubi e logo depois apoiaram a espionagem e além de terem a mente atrasada como foi demonstrado várias vezes em que apareceram!
Pra mim ele já deixou esse objetivo de mata-los no momento em que pisou em konoha e só pensou em saber coisas dos antigos kages, pra mim ele irá renovar os conselheiros sem destruí-los!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos