Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens tem chance de morrer ainda? EmptyQuais personagens tem chance de morrer ainda?

more_horiz
Nessa reta final sera que algum personagem pode morrer ainda?ate agora só o Neji foi uma grande perda dentre os personagens principais?quem vcs queriam que fosse?

descriptionQuais personagens tem chance de morrer ainda? EmptyRe: Quais personagens tem chance de morrer ainda?

more_horiz
Do Kishi eu espero qualquer coisa, ele "matou" o Madara.
Eu queria que a Sakura morresse (novidade), o Kira A, e o restante random por aí :neves:

descriptionQuais personagens tem chance de morrer ainda? EmptyRe: Quais personagens tem chance de morrer ainda?

more_horiz
de importantes
kakashi
os kages menos o gaara
obito se ja não estiver morto né

more_horiz
No inicio dessa guerra apostava em Tsunade, Gai, Onoki, Sai e Viloes

Tsunade foi partida ao meio mas nao morreu
Gai quebrou perna, braço, costelas, tava virando cinzas mas nao morreu
Onoki teve metade do corpo detonada pelo metooro, foi salvo por sorte mas nao morreu
Sai eu achava que iria morrer assim que o sasuke voltasse e iria falar algo do Danzou mas nada ocorreu
Viloes tem o Obito que perdeu kyuubi, juubi, zetsu, recebeu mais um sharingan pra sugar o chakra dele mas nao morreu mesmo assim ou se morreu ngm afirmou isso

Ate o madara que morreu eu to achando que vai voltar...

Eu simplismente nao vo fazer o erro de apostar em alguem morrendo di novo, para min mais ninguem vai morrer, vai ficar geral vivo :wth:

more_horiz
Seria bem chocante se Kakashi morresse, ficaria um clima mais tenso no ar, Naruto iria ficar puto.

Mas como eu acredito que no fim todo mundo vai ser revivido, isso não tem lá grande importância no enredo, apenas na motivação de Naruto na luta atual.

more_horiz
As chances são altas pra que pelo menos um do time 7 vá comer grama pela raiz e se tivesse que apostar em um apostaria no Kakashi!

more_horiz
eu acho que o kakashi vai morrer, ou isso ou ele vai ficar bem fudido.

kishi disse que queria mostrar o rosto do kakashi, não vejo isso acontecendo de outra forma, sem ser em uma luta foda com o kakashi morrendo no final, até porque a morte dele seria bom para o desenvolvimento do time 7.

more_horiz
Possibilidade de morrer nessa reta final só teria alguem do time 7 porque os outros estão dormindo e Tenseis não contam.

Agora do jeito que a coisa anda ninguem deve morrer não, acho que e não e intenção do Kishimoto, Gai, Tsunade e Oonoki estão ai até hoje para contar historia.

more_horiz
Só a Sakura e o Kakashi, mas se eu fosse apostar em alguém seria a menina que ganhou o prêmio Suicida do ano.(Entededores Entederão.)

more_horiz
Eu acho que vai ter um Rinne tensei no final , ai todo mundo que morreu vive novamente :fera:

more_horiz
Algo me diz que nem a Kaguya irá morrer. Gostaria que a Sakuea fosse pra vala rasa, mas dificilmente o Naruto deixará.

Depois que o Gai não morreu, acho que o próximo da lista, que seria o Obito, também não morrerá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos