Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi FMS ?

+15
chael
Sandro Barbosa
Joker
Gabriel 93
ITACHI™
HyuugaUchiha
Heksors
SLAY
JL
Ellos
Gordon
Cristofer Uzumaki
afonsouchiha
GoldMangá
TrickzZz
19 participantes

descriptionItachi FMS ? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS ?

more_horiz
Heksors escreveu:
Resumindo seria do nível do Nagato.

denovo ele ja esta acima do 'nivel nagato' entao ele iria mt mais alem...

more_horiz
Cara com pouco jutsu que o itachi tem e tipo o nivel de poder de fogo do itachi nao e muito grande e ele com sua inteligencia comsegue deita quase a metade dos personagem no manga agora imagina ele com FMS :*-*: com sua inteligencia e com o tamanho poder que ele ganharia so nao ia vira um imortal por que seu chakra e limitado...

E se force para o itachi possuir um FMS eu preferia que ele pegarse os olhos do shisui inveis do olho do sasuke :neves:

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Heksors escreveu:

Não mesmo.
Me diz como Itachi resistiria ao CST, sendo que ele quase foi pro saco com o Kirin ou como burlaria o CT sozinho...
Itachi só conseguiu lutar contra Nagato por ter a ajuda de Bee e Naruto e só conseguiu selá-lo por que a dupla estava distraindo Nagato, fora o fato de que o mesmo não conseguia andar.

more_horiz
LOL, tem coisas que leio aqui que realmente me assustam...
Tengu? Como ele conseguiria? Ele não está em nível de chackra ou stamina do Madara, nem chega perto. Também não tem o controle de chackra do Madara. ps.: Não é reencarnação do Indra também.
Nível Naruto atual? Meu deus... nunca.

Com fms, com certeza ficaria bastante mais forte. Para min, um pouco mais forte do que o Sasuke FMS.

more_horiz
Heksors escreveu:
GoldMangá escreveu:
Heksors escreveu:

Não mesmo.
Me diz como Itachi resistiria ao CST, sendo que ele quase foi pro saco com o Kirin ou como burlaria o CT sozinho...
Itachi só conseguiu lutar contra Nagato por ter a ajuda de Bee e Naruto e só conseguiu selá-lo por que a dupla estava distraindo Nagato, fora o fato de que o mesmo não conseguia andar.

Intão estava destraindo mais ele tinha mais pelo menos uns '3 pares de olhos'. ele conseguiu burlar a ligação.Sim ele nao aguentaria o CST mais como vimos ele foi selado pela espada.Numa luta deles ele iria ganhar mais nao so pela habilidade e/ou poder d fogo mais pela sua genialidade realmente nao querendo desmerecer o Nagato mais o Itachi está realmente um 'nivel' acima.pra mim nao se classifica um shinobi apenas pelo poder de fogo mais por td oq ele eh capaz de fazer e pensar.
Itachi um nivel acima do Nagato(minha opnião)

more_horiz
Ele seria Uma Cara apelão Isso seria RUIM PARA IMAGEM DO ITACHI

Seria Nivel Naruto Ou Até Mais Forte

more_horiz
Henrique san escreveu:
Ele seria Uma Cara apelão Isso seria RUIM PARA IMAGEM DO ITACHI

Seria Nivel Naruto Ou Até Mais Forte

Um cara que chacinou sua família inteira não é o tipo que se preocupa com "sua imagem".

Pra ele ser nível Naruto,ele teria que ser a reencarnação do Indra,receber metade do poder do Hagoromo,despertar o Sharinnegan,etc,etc.

more_horiz
Ele não precisaria preocupar tanto com stamina, alias FMS Consome menos, ele teria um melhor controle de Amaterasu talvez um genjustu um

pouquinho melhor e um Susanno Perfeito, Tengu duvido muito já que ACHO que só Pessoas com muita experiência com o FMS, Despertem ou

no Caso do Sasuke ganha um UP, em si ele seria um Sasuke Um Pouco Melhorado, Imagine Itachi com Yata e A Espada Fodonica, em si

Teria um Susanno Melhorzinho um Amaterasu Com melhor controle que Itachi MS Duvido que ele conseguiria Enton, e Genjustu Um Pouco

Melhor, em si no Maximo Nivel do Nagato, em si um Sasuke Melhorado.

more_horiz
Hehehehehe já estão exagerando legal aqui hehehehehe!
Ele teria um controle absurdo do amaterasu já que é a habilidade do olho do Sasuke assim como é do dele ter o controle total do tsukuyomi ou seja controle total de amaterasu e tsukuyomi + susanno (só não sei se seria o tengu) e seria um cara bastante apelativo nas lutas só não sei qual nível seria pois o tio kishi não deu grande desenvolvimento ao Sasuke e Madara FMS!

more_horiz
@GoldMangá sim ele foi selado pela Espada de Totsuka, mas só porque ele não conseguia se mover e Itachi teve tempo pra montar uma estratégia enquanto Nagato estava se distraindo com Naruto e Bee.
Fora o fato de que não era o Nagato que estava lutando, Kabuto que estava no controle e tinha como principal objetivo pegar os Jinchuurikis, o que fez com que o Rinnegan fosse mal usado e acabou baixando a guarda. Se fosse realmente o Nagato no comando as coisas teriam sido bem diferentes.
As chances de Itachi iriam pra vala se consideramos o Nagato Prime+Paths e como eu falei bastava um CST ou um CT pra Itachi rodar.
Itachi só é superior a Nagato em questão de inteligência.

more_horiz
Susano Tengu ?  Do que adianta ter um Sharingan evoluído se não tem chakra para usar tal jutsu ?  O problema do Sasuke FMS é justamente o fato dele não ter chakra para usar o Susano Tengu,algo que no caso do Madara,nunca foi problema.

Ele iria durar mais em batalha,possivelmente seu Susano seria um pouco maior e mais ''encorpado'',talvez um Susano com pernas. Nada além disso...

Seria nível Kabuto SM,ainda assim inferior ao Nagato. Agora,se ele tivesse up no chakra suficiente para usar o Tengu,ai até mesmo o Uzumaki ele seria capaz de superar. Algo a nível Minato Kurama,no mínimo.

De qualquer forma,eu preferia que o Sasuke tivesse morrido e o Itachi tivesse nesse momento vivo com o FMS. :yoda:

more_horiz
Todas as invocações do Nagato viraram churrasco , o Jutsu mais forte foi facilmente burlado .

Se não fosse Itachi , Nagato iria matar Bee e Naruto .

more_horiz
Considerando que ele tenha chakra para usar o Susano estabilizado, ele seria superior ao Madara FMS sem kurama , pois sua genialidade e especialidade em Genjutsu o tornaria um inimigo mais perigoso de se enfrentar ainda mais com EMS.

Agora só com os efeitos colaterais anulados ele não mudaria muita coisa, no máximo aguentaria mais as lutas, mesmo assim seu poder continuaria o mesmo, que no caso e inferior ao Kabuto SM.

more_horiz
aff, itachi FMS nivel de nagato lol, ele tensei ja derrotou nagato tensei a tempos, itachi sempre foi mais forte que nagato, itachi é um uchiha, nagato é um uzumaki random de rinnegan. E na luta do sasuke contra o itachi acho que ja deu pra perceber quem tinha mais chakra, não foi o itachi que recorreu pro chakra do titio orochimaru se é que me entendem  :neves: . Portanto itachi ia ter a mesma dificuldade ou menos que o sasuke teve para dominar o susanoo tengu, vlw flw.

more_horiz
@Crow_ Itachi só "venceu" Nagato por a situação estar ao seu favor, mas ele nunca foi mais forte que o Uzumaki.
Itachi só tinha mais chakra que Sasuke por ser mais velho que o irmão, ter mais experiência em batalhas, por Sasuke não ter despertado o MS e o poder de Indra.
Quando conseguiu o MS o chakra de Sasuke cresceu consideravelmente, chegando a igualar ou até mesmo ultrapassar o de Itachi, sendo capaz de lutar por muito tempo com os Kages.
Madara e Sasuke despertaram o Susano'o Perfeito por serem as reencarnações de Indra que despertaram o Rinnegan, com Itachi não faz parte disso não conseguiria usar o Tengu.

more_horiz
Crow_ escreveu:
aff, itachi FMS nivel de nagato lol, ele tensei ja derrotou nagato tensei a tempos, itachi sempre foi mais forte que nagato, itachi é um uchiha, nagato é um uzumaki random de rinnegan. E na luta do sasuke contra o itachi acho que ja deu pra perceber quem tinha mais chakra, não foi o itachi que recorreu pro chakra do titio orochimaru se é que me entendem  :neves: . Portanto itachi ia ter a mesma dificuldade ou menos que o sasuke teve para dominar o susanoo tengu, vlw flw.

KKKKK Agora já li de tudo por aqui... tem alguns comentários que é difícil até de comentar sobre, apesar de ter outros ótimos(não é o caso do visto deste que citei).

Situação da luta -->
-- Nagato restrito em movimentos
-- 3 CONTRA 1. Aliás, tem pessoas que esquecem isto? Como pode?
-- Kabuto tendo o controle do Nagato.
-- Kabuto não teve acesso ao sensor do Nagato, se o tivesse, poderia facilmente evitar a totsuka naquele instante.

ps.: O Obito(ou o zetsu) mesmo citou que o Nagato era um ninja diferenciado. Portanto, suportou os olhos do Uchiha Boss. Coisa que o Obito não conseguiu e Itachi, obviamente, também não teria conseguido.

more_horiz
*aff, itachi FMS nivel de nagato lol, ele tensei ja derrotou nagato tensei a tempos, itachi sempre foi mais forte que nagato, itachi é um uchiha, nagato é um uzumaki random de rinnegan. E na luta do sasuke contra o itachi acho que ja deu pra perceber quem tinha mais chakra, não foi o itachi que recorreu pro *

Tem razão , mais voce se esqueceu de uma coisa . Itachi controlou o Edo Tensei , Nagato foi controlado .

Naruto e Bee não fizeram nada , praticamente ficaram assistindo Itachi fazendo todo trabalho sujo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos