Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi FMS ?

+15
chael
Sandro Barbosa
Joker
Gabriel 93
ITACHI™
HyuugaUchiha
Heksors
SLAY
JL
Ellos
Gordon
Cristofer Uzumaki
afonsouchiha
GoldMangá
TrickzZz
19 participantes

descriptionItachi FMS ? - Página 3 EmptyRe: Itachi FMS ?

more_horiz
Crow_ escreveu:
aff, itachi FMS nivel de nagato lol, ele tensei ja derrotou nagato tensei a tempos, itachi sempre foi mais forte que nagato, itachi é um uchiha, nagato é um uzumaki random de rinnegan. E na luta do sasuke contra o itachi acho que ja deu pra perceber quem tinha mais chakra, não foi o itachi que recorreu pro chakra do titio orochimaru se é que me entendem  :neves: . Portanto itachi ia ter a mesma dificuldade ou menos que o sasuke teve para dominar o susanoo tengu, vlw flw.

KKKKK Agora já li de tudo por aqui... tem alguns comentários que é difícil até de comentar sobre, apesar de ter outros ótimos(não é o caso do visto deste que citei).

Situação da luta -->
-- Nagato restrito em movimentos
-- 3 CONTRA 1. Aliás, tem pessoas que esquecem isto? Como pode?
-- Kabuto tendo o controle do Nagato.
-- Kabuto não teve acesso ao sensor do Nagato, se o tivesse, poderia facilmente evitar a totsuka naquele instante.

ps.: O Obito(ou o zetsu) mesmo citou que o Nagato era um ninja diferenciado. Portanto, suportou os olhos do Uchiha Boss. Coisa que o Obito não conseguiu e Itachi, obviamente, também não teria conseguido.

more_horiz
*aff, itachi FMS nivel de nagato lol, ele tensei ja derrotou nagato tensei a tempos, itachi sempre foi mais forte que nagato, itachi é um uchiha, nagato é um uzumaki random de rinnegan. E na luta do sasuke contra o itachi acho que ja deu pra perceber quem tinha mais chakra, não foi o itachi que recorreu pro *

Tem razão , mais voce se esqueceu de uma coisa . Itachi controlou o Edo Tensei , Nagato foi controlado .

Naruto e Bee não fizeram nada , praticamente ficaram assistindo Itachi fazendo todo trabalho sujo .

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Crow_ escreveu:
aff, itachi FMS nivel de nagato lol, ele tensei ja derrotou nagato tensei a tempos, itachi sempre foi mais forte que nagato, itachi é um uchiha, nagato é um uzumaki random de rinnegan. E na luta do sasuke contra o itachi acho que ja deu pra perceber quem tinha mais chakra, não foi o itachi que recorreu pro chakra do titio orochimaru se é que me entendem  :neves: . Portanto itachi ia ter a mesma dificuldade ou menos que o sasuke teve para dominar o susanoo tengu, vlw flw.

KKKKK Agora já li de tudo por aqui... tem alguns comentários que é difícil até de comentar sobre, apesar de ter outros ótimos(não é o caso do visto deste que citei).

Situação da luta -->
-- Kabuto não teve acesso ao sensor do Nagato, se o tivesse, poderia facilmente evitar a totsuka naquele instante.

ps.: O Obito(ou o zetsu) mesmo citou que o Nagato era um ninja diferenciado. Portanto, suportou os olhos do Uchiha Boss. Coisa que o Obito não conseguiu e Itachi, obviamente, também não teria conseguido.

obito não conseguiu e itachi obviamente não, não sei que relação existe entre obito e itachi mais ja que se ta falando ta bom.. nagato sem os paths pra mim é como qualquer outro ninja, vai passar pelas mesmas dificuldades, ele na luta contra naruto, bee e itachi, invocou duas kuchyioses para ter a visão compartilhada, o que itachi fez foi cegar as kuchyioses para nagato não ver o ataque. Quando um uchiha vai evoluindo seus olhos, seu corpo tambem muda para suportar tal poder, como sasuke, que antes não tinha o chakra maior que o do itachi, e agora tem pois teve que se adaptar para suportar o susanoo tengu, então esse papo de não ter stamina, chakra, ou sei lá oque, não cola. Resumo, nagato é diferente por ter suportado o rinnegan e conseguir controla-lo tão bem, mais querer dizer que nagato é mesmo nivel que itachi de FMS, ai não dá vei.

more_horiz
Vei tou vendo aqui que muitos subestima o itachi e tam bem tem aqueles que subestima o proprio nagato tipo pelo poder do nagato acho que se ate tiverse o sasuke na quela lutar o nagato teria nivel para derrota eles acho que 3 contra 1 foi ate pouco mais o itachi tava ali então ele valer por 3 :fem:

Oque eu quero dizer e que o nagato se achava falando que era um deus e tudo bom ele lutou 6 contra 1 com o jiraya ai vcs nao fala nada ne?

E outra o naruto e o bee foi imobilizado pelo nagato sobrando so o itachi e tipo o naruto e o bee nao fez nada alem de destruit a orb o naruto e o bee era praticamente um kage bushin para distrair o nagato para o itachi finalizar...

Tipo ai vcs fala que o nagato tava sendo controlado mais ele nao era um deus como que um deus e controlado por outra pessoa? era 3 contra 1 bom ele e um deus então nao deveria ter poblemas com 3 ja que ele usou 6 contra o jiraya que ironia do destino e ai vcs fala mais ele mudou, mais ele nao e um deus por quer ele mudaria? deus nao mudar sua personalidade...

enfim itachi FMS teria o susano tengu antes achava que precisaria da celula senju mais na lutar no vale do fim deu pra ver que nao precisa então basta ter um FMS bom acredito que o itachi comseguiria usar mais por pouco tempo mais esse pouco tempo ja seria suficiente para acabar com alguem...

Como falei antes o itachi so nao seria imortal por que do seu chakra.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Gabriel 93 escreveu:
Crow_ escreveu:

Situação da luta -->

obito não conseguiu e itachi obviamente não, não sei que relação existe entre obito e itachi mais ja que se ta falando ta bom.. nagato sem os paths pra mim é como qualquer outro ninja, vai passar pelas mesmas dificuldades, ele na luta contra naruto, bee e itachi, invocou duas kuchyioses para ter a visão compartilhada, o que itachi fez foi cegar as kuchyioses para nagato não ver o ataque. Quando um uchiha vai evoluindo seus olhos, seu corpo tambem muda para suportar tal poder, como sasuke, que antes não tinha o chakra maior que o do itachi, e agora tem pois teve que se adaptar para suportar o susanoo tengu, então esse papo de não ter stamina, chakra, ou sei lá oque, não cola. Resumo, nagato é diferente por ter suportado o rinnegan e conseguir controla-lo tão bem, mais querer dizer que nagato é mesmo nivel que itachi de FMS, ai não dá vei.

Difícil heim amigo, você escreveu de uma maneira bem confusa, mas vou tentar responder.

- Nagato não é um ninja qualquer como você mencionou. Tá certo que sem o rinnengan ele seria bem mais fraco. Só afirmo que ele não é um random qualquer, ok?

- Vou relembrar alguns momentos da luta. No primeiro momento importante do trio contra o Uzumaki, foi quando o Nagato estava para matar o Bee e o Naruto. Onde o Itachi aproveitou o momento de distração do Kabuto(controlando o Nagato) para atacá-lo. Vale lembrar que se fosse o Uzumaki lutando por ele mesmo, o ataque poderia ser facilmente evitado pois teria a sua disposição o SENSOR.

- Outro momento importante foi o CT. Itachi, que possui uma inteligência fora do normal, analisou o CT rapidamente, porém teve que ter a ajuda do NARUTO E BEE para destruir a orb. Estes últimos foram cruciais para conseguirem se salvar.

- Bom, você citou as invocações. Só lembrando que o Itachi era EDO, logo pode lançar aquela quantidade de amaterassu sem preocupação. Concordo contigo se você pensar que com o FMS ele conseguiria lançar o amaterassu com mais tranquilidade, mas com MS não.

- Bom cara, só lembrando que não subestimei o Itachi FMS. Na minha opinião, ele seria nível Sasuke FMS ou até um pouco maior. Onde isto é subestimar? Sasuke FMS é muito forte. Mas dizer que ele estaria no nível do Naruto atual ou mais forte é superestimar MUITO. Naruto agora está com parte do poder do Rikudou...

Ah, EU acredito que Nagato prime é nível superior ao Itachi FMS. Por pouco.
Aí está minha opinião.

Última edição por Gabriel 93 em 17/6/2014, 19:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ITACHI™ Nagato era um iludido que achava que era um deus, mas depois da luta contra Naruto ele percebeu que era mais um sendo controlado. Entretanto, isso não tira o fato de que Nagato é mais forte que Itachi e apenas foi vencido por estar em desvantagem. "naruto e o bee nao fez nada alem de destruit a orb" Como se isso fosse pouco. Se eles não estivessem lá Itachi tinha rodado pro CT e Itachi não teria conseguido trollar Kabuto.

more_horiz
Ele seria com certeza o melhor na arte do Sharingan!! nivel maior que Madara (antes do rinnegan)

more_horiz
Primeiro,não existe Itachi FMS,então como ele é superior ao Nagato ? :gusta:

E engraçado vocês citarem o Nagato tensei,controlado pelo Kabuto e com as pernas danificadas como exemplo,sendo que Itachi só conseguiu sobreviver pq Naruto e Bee destruíram o Chibaku Tensei.

Sou um grande fã do Itachi,inclusive ele é a razão de eu não odiar o clã Uchiha,mas ele não é superior ao Nagato nem fudendo. :yoda:

E disse e repito,não adianta ter FMS se não tem chakra para utilizar Susano Tengu. Que prova melhor do que o próprio Sasuke ?

Mas é óbvio que se ele tivesse o Tengu,ele seria superior ao Nagato e ao Madara FMS. Acredito que ele ficaria no nível do Minato Kurama.

more_horiz
Meu deus o naruto e o bee ter ajudado a destruir a orb era mais que obrigação deles ate por que mesmo que force so o itachi ali o itachi era um edo tensei ele de um geito o outro ia sair ileso da situação por ser edo tensei...

Cara o itachi com tsukyomi apelão e ainda um susano tengu ia ser muito mais forte que o nagato vamos supor que o itachi tenha o FMS e o susano tengu os pains ia rodar para o susano tengu e o nagato poderia ser pego pelo tsukyomi e o CT podia ser quebrado pelo susano tengu como o proprio sasuke fez no manga destruindo orb maiores que a do nagato ai te pergunto como o itachi nao ia ser mais forte que o nagato???? :neves:

more_horiz
Itachi FMS com uma experiência no uso do doujutsu poderia dar a ele o susanno tengu o que o deixaria acima do Nagato e com os olhos do Sasuke ele teria o controle perfeito do amaterasu mais o tsukuyomi que ele tem o controle perfeito!
Lembrando a rapaziada que o Sasuke não poderia usar o tengu no momento em que chegou ao campo de batalha pois foi dito que ele ainda estava se acostumando com os olhos e outra que Madara teve que obter experiência pra acessar esse nível e aí como iria explicar o Sasuke usando o tengu em um dia de uso do FMS!

more_horiz
O itachi fez coisas impossíveis ao longo do mangá, se o cara desperta o FMS, vencia a kaguya sozinho (na visão do autor, não na minha), até pq itachi sempre tem uma carta na manga, algumas vezes compreensível e aceitável, mas outras de exagero total, simplesmente o itachi despertaria novas habilidades do sharingan, não haveria limites para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos