Crow_ escreveu: Gabriel 93 escreveu: Crow_ escreveu: aff, itachi FMS nivel de nagato lol, ele tensei ja derrotou nagato tensei a tempos, itachi sempre foi mais forte que nagato, itachi é um uchiha, nagato é um uzumaki random de rinnegan. E na luta do sasuke contra o itachi acho que ja deu pra perceber quem tinha mais chakra, não foi o itachi que recorreu pro chakra do titio orochimaru se é que me entendem
. Portanto itachi ia ter a mesma dificuldade ou menos que o sasuke teve para dominar o susanoo tengu, vlw flw.
KKKKK Agora já li de tudo por aqui... tem alguns comentários que é difícil até de comentar sobre, apesar de ter outros ótimos(não é o caso do visto deste que citei).
Situação da luta -->
-- Nagato restrito em movimentos
-- 3 CONTRA 1. Aliás, tem pessoas que esquecem isto? Como pode?
-- Kabuto tendo o controle do Nagato.
-- Kabuto não teve acesso ao sensor do Nagato, se o tivesse, poderia facilmente evitar a totsuka naquele instante.
ps.: O Obito(ou o zetsu) mesmo citou que o Nagato era um ninja diferenciado. Portanto, suportou os olhos do Uchiha Boss. Coisa que o Obito não conseguiu e Itachi, obviamente, também não teria conseguido.
obito não conseguiu e itachi obviamente não, não sei que relação existe entre obito e itachi mais ja que se ta falando ta bom.. nagato sem os paths pra mim é como qualquer outro ninja, vai passar pelas mesmas dificuldades, ele na luta contra naruto, bee e itachi, invocou duas kuchyioses para ter a visão compartilhada, o que itachi fez foi cegar as kuchyioses para nagato não ver o ataque. Quando um uchiha vai evoluindo seus olhos, seu corpo tambem muda para suportar tal poder, como sasuke, que antes não tinha o chakra maior que o do itachi, e agora tem pois teve que se adaptar para suportar o susanoo tengu, então esse papo de não ter stamina, chakra, ou sei lá oque, não cola. Resumo, nagato é diferente por ter suportado o rinnegan e conseguir controla-lo tão bem, mais querer dizer que nagato é mesmo nivel que itachi de FMS, ai não dá vei.
Difícil heim amigo, você escreveu de uma maneira bem confusa, mas vou tentar responder.
- Nagato não é um ninja qualquer como você mencionou. Tá certo que sem o rinnengan ele seria bem mais fraco. Só afirmo que ele não é um random qualquer, ok?
- Vou relembrar alguns momentos da luta. No primeiro momento importante do trio contra o Uzumaki, foi quando o Nagato estava para matar o Bee e o Naruto. Onde o Itachi aproveitou o momento de distração do Kabuto(controlando o Nagato) para atacá-lo. Vale lembrar que se fosse o Uzumaki lutando por ele mesmo, o ataque poderia ser facilmente evitado pois teria a sua disposição o SENSOR.
- Outro momento importante foi o CT. Itachi, que possui uma inteligência fora do normal, analisou o CT rapidamente, porém teve que ter a ajuda do NARUTO E BEE para destruir a orb. Estes últimos foram cruciais para conseguirem se salvar.
- Bom, você citou as invocações. Só lembrando que o Itachi era EDO, logo pode lançar aquela quantidade de amaterassu sem preocupação. Concordo contigo se você pensar que com o FMS ele conseguiria lançar o amaterassu com mais tranquilidade, mas com MS não.
- Bom cara, só lembrando que não subestimei o Itachi FMS. Na minha opinião, ele seria nível Sasuke FMS ou até um pouco maior. Onde isto é subestimar? Sasuke FMS é muito forte. Mas dizer que ele estaria no nível do Naruto atual ou mais forte é superestimar MUITO. Naruto agora está com parte do poder do Rikudou...
Ah, EU acredito que Nagato prime é nível superior ao Itachi FMS. Por pouco.
Aí está minha opinião.
Última edição por Gabriel 93 em 17/6/2014, 19:36, editado 1 vez(es)