Ellos escreveu: Acho que qualquer doujutsu veria o Muu invisivel: Sharingan, Byakugan ou Rinnegan nao importa qual fosse veria o Muu
Muu apenas comba 2 jutsus para se tornar indetectavel que seriam o Meisaigakure + Ocultaçao de Chakra
A Ocultaçao de chakra é um metodo para burlar sensores de chakra, a Karin na reuniao dos kages fez isso para o Shee, Foo e Ao nao localizarem ela atravez de seu chakra, SÓ QUE, a karin para fazer isso precisava ficar parada, o Muu consegue ocultar seu chakra mesmo se movendo, porem, ocultar o seu chakra de outros ninjas sensores nao burla os doujutsus, pois seu chakra esta escondido mas ainda existe em seu corpo e talz.
O Meisaigakure é o jutsu que o ninja que destruiu o olho do kakashi usava, ele foi morto pelo obito que dispertou o sharingan naquele exato momento, o meisagakure é um jutsu bom mas ele nao serve para burlar sensores de chakra, doujutsus e etc... O que o Muu fez foi fazer o combo ocultaçao de chakra + meisagakure assim ele pode burlar sensores de chakra sem se preocupar, mas, o Meisa continua sendo inutil contra Doujutsus
Eu lembro que o Kin e Gin + 18 ninjas de elite de Kumo usavam a ocultaçao de chakra para burlar o Sensor do tobirama, mesmo o tobirama sendo um sensor top a ocultaçao de chakra burlava seu sensor, MAS, como o proprio tobirama demonstrou existe outros metodos para se detectar alguem usando a ocultaçao de chakra nesse caso o tobirama usou aquele sensor fisico dele que ele detecta as pessoas que estao tocando o chao
Acho uma pena que nao tenham colocado nenhum Hyuuga ou user de sharingan para enfrentar o muu, mas, pelo menos sabemos que o madara de sharingan achava ele facilmente, bom seja como for acho que Sharinngan ou Rinnegan veria o muu sem dificuldades
Há algo que contradiz o teu argumento Ellos: O camaleão (oculta chakra e fica invisível) não foi visto pelo Itachi na luta entre os Edo Tenseis.
Então, eu acredito que apenas o Byakugan seja capaz de ver a técnica do Muu.
O Rinnegan conseguia ver as sombras do Madara, porque só o Rinnegan era capaz de aceder à dimensão onde as sombras se encontravam. Tanto que o Naruto só as sentia por ter o sensor de natureza, qualquer sensor normal não seria capaz de as sentir.
Só isso ;b