Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderes da Kaguya EmptyPoderes da Kaguya

more_horiz
O que voces estao esperando ver a Kaguya ser capaz fazer ?

Ultimamente venho pensando que seria legal a Kaguya ler mentes, o rinnegan tinha esse poder mas precisava tocar na pessoa, talvez a Kaguya mesmo a distancia pudesse ler a mente das pessoas facilmente, seria um up legal e unico, ngm alem dela faria isso no manga

Tambem pensei na Kaguya dançando, mas, nao danças normais e talz, seria as Danças do Kimimaro usando ossos e etc... fora que, imagina no final a Kaguya fazendo um Mar de Ossos com o Sawarabi no mai e se fundindo aos ossos, fora que, os ossos da Kaguya devem ser mais top que os do wolverine, lembro do Kimimaro upado pelo senjutsu ter seu osso mais resistente destruido pela suna do Gaara, esse tipo de coisa jamais ocorreria com a Kaguya, fora que ela poderia fazer um exercito de esqueletos tipo piratas do caribe, um fossil de tiranossauro um Rex boladao de osso

Tambem adoraria ver ela usando ninjutsus elementais, deve ser mais top que os de Avatar

Falem ai oqe vcs gostariam de ver a Kaguya fazendo, pode ser ate ninjutsus como sombras dos Naras, Manto Raiton precisam ficar se prendendo a regras nao, ela é a origem de tudo basta criatividade que ela usa qualquer jutsu que ela kizer

descriptionPoderes da Kaguya EmptyRe: Poderes da Kaguya

more_horiz
Seria top de ver ela usando um Susanoo mais mostro que o do Sasuke e Madara juntos e podendo upar seu Susanoo com a Espada Totsuka e Espelho Yata.

more_horiz
Eu acho q ela vai ter um byakugan com visão 360º mesmo sem nenhuma falha.Acho q ela vai ter tds os elementos e tds as kekkei genkais e ate mesmo as kekkei toutas.
Acho q eh somente isso q ela tem a apresentar;
 (kekkei genkais e touta de elementos)

more_horiz
Nao sei oque mais falta inventar nesse manga...mas eu espero um Susano melhorado,talvez novas habilidades do byakugan, dominio dos 5 elementos...

more_horiz
Eu quero que ela dispare um raio laser usando o terceiro olho (técnica clichê que até hoje funciona)

Coisas que eu não quero ver:
- Telepatia
- Regeneração
- Abrir o Mar Vermelho
- Transmutação
- Raiozinhos] disparado pelas mãos
- Ler mentes
- Invocar o Espelho de Yata e Espada Totsuka só de zoa
- Mokuton
- Controlar todos os elementos do planeta
- Velocidade da luz
- Poder nível planetário
- Pacto com Satã
- Pacto com ETs
- Raio da Morte
- Ver o futuro
- Uma bolinha de ki
- Onipotência
- Virar Juubi
- Bijuu Dama disparada pela cabeça, ombro, joelho, pé e mão
- Copiar jutsu
- Voltar no tempo
- Virar o novo meme da internet
- Invocar coelhos voadores cuspidores de lama ácida

Uma coisa é certa: Ela não vai fazer nenhum selo e dizer "Alguma Coisa no Jutsu"

more_horiz
Eu espero um poder que faça jus a situação dela no momento. :diogo:
Não curti aquele lance de Omnyouton do Obito e Madara. Achei tão flop que preferia eles antes de se tornarem jinchuurikis pois eram mais versáteis e tinham técnicas mais interessantes.
Novas capacidades com Omnyoutou, up no Byakugan (algo que deixe os Hyuugas à anos-luz dela rs) e poderes de destruição em massa capaz de destruir um país em segundos. :ana:
Espero que Kishi surpreenda e crie habilidades bem cabulosas porque essas de ultimamente.... :zeca2:

more_horiz
Pow se ela ler mente o mangá acaba, pq ela vai saber todas as estratégias dos adversários.

Acho que ela poderia mostrar poderes elementais like a avatar, novos elementos, uma capacidade de dar poderes especiais aos zetsus, ou quem saber transformar os sonhos de quem está preso no Tsuki no Me em pesadelos.

more_horiz
Poderes relacionados ao Byakugan

Modo Kaguya(algo estilo Susano/Modo Biju)

5 Elementos
Poderes relacionados ao Juuken(Kaiten e afins :garcia:)

Genjutsu da Ostra

Chou Baika no Jutsu.

more_horiz
Eu também gostaria de vê-la lendo mentes, mas como um poder do Byakugan, se o Byakugan é o Olho Branco que TUDO vê, nada mais justo que o poder divino da ciência, apenas olhar e ver os pensamentos das pessoas, isso deixaria o Byakugan nos níveis do FMS e do Rinnegan, poder antecipar os movimentos antes do ataque, creio que isso o colocaria no patamar dos outros dois doujutsus.

more_horiz
eu gostaria q ela mostrasse mais habilidades do byakugan, e essas habilidades a hinata mostrasse tbm, claro q bem menos forte a a kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos