Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lee consegue abrir os 7 portões?

+6
Sandro Barbosa
Orochimaru
Ellos
GoldMangá
Uchiha Extreme
Sage
10 participantes

descriptionLee consegue abrir os 7 portões? EmptyLee consegue abrir os 7 portões?

more_horiz
No clássico ele já era capaz de abrir 5 portões e agora na guerra Lee consegue abrir todos os 8 portões?

descriptionLee consegue abrir os 7 portões? EmptyRe: Lee consegue abrir os 7 portões?

more_horiz
Até agora ele se mostrou capaz de abrir até o sexto.Daqui a algum tempo ele abrirá o sétimo, isso eu não duvido. Quanto ao Oitavo, só numa missão suicida....

descriptionLee consegue abrir os 7 portões? EmptyRe: Lee consegue abrir os 7 portões?

more_horiz
Na Guerra, Lee mostrou que consegue ir até o 6° Gate, o que indica que quando quiser, ele poderá executar o Asa Kujaku, simplesmente socando o ar, criando chamas.

Se não me engano, ele ficou até magoado por conseguir ir somente até o 6° e seu sensei o 8°. Mas é coisa da cabeça dele, é impressionante abrir Gates, imagina o sexto.

Então não, ele ainda não mostrou que sabe abrir os 7 portões, nem o 8°.

Até'

more_horiz
Provavelmente sim pois depois d ver o Gai so ele treinar um pouco e ele consegue os 8.Acho q atualmente ele abre os 7.

more_horiz
Só na guerra falou que só consegue abrir ate o Sexto portao de Chakra

Lee consegue abrir os 7 portões? 009
http://rebmanga.com/naruto/669/8/

No classico o Lee abria o Quinto portao mas mal aguentava a pressao exercida por ele em seu corpo, ele sofria muito e se debilitava muito por causa do Gate 5, hoje em dia ele consegue ficar mais tempo com gate ativado e se debelita bem menos por conta dele tanto é que ele ja abriu o gate 5 varias vezes na guerra

Provavelmente o Lee nao pode abrir o corpo dele porque o auge fisico do corpo de um homem adulto é por volta dos 25~30 anos e o lee ainda nao esta nessa faixa de idade, provavelmente daqui a alguns anos ele ira conseguir abrir o Gate 7 sem muitos problemas

more_horiz
Na guerra ele só demonstrou ter capacidade parar abrir ate o sexto portão.

Mas não duvido nada da forma física dele que o mesmo seja capaz de abrir o 7º portão, ele só precisa de um pouco de treino acredito eu , e vejo que no futuro ele ira ate superar o seu Sensei de modde geral.

more_horiz
Atualmente ele só consegue 6 portões mais não duvido que num futuro ele consiga usar até o sétimo portão.

more_horiz
Lee só mostrou o sexto portão no Manga; Achei até uma evolução muito limitada, consideradando que o Lee no Classico ja abria 5 portões e no Manga só abriu +1.

Porém e possivel que até o fim do Manga ele talvez venha a mostrar o setimo portão. oitavo acredito que ele não vai mostrar pois não tera necessidade.

more_horiz
por enquanto ele só abriu até o sexto mas é questão de tempo até ele conseguir abrir o sétimo e o oito como todo mundo sabe só em ultimo caso

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto: Dúvidas.

Acho que ele já é capaz sim de abrir o 7º portão, ele no clássico mostrou até o 5º, certo que quase morreu, mas agora no Shippuden ele abre até o 6º, foram 3 anos de treinamento e eu acho que não foi só para abrir um portão a mais e não ficar tão exausto depois.

Mas se ele não mostrou isso ainda, e teve horas que precisou, é porque não tem no momento.

more_horiz
se ele ja abre o 6 com uma certa facilidade logo logo ele abrira o 7 nessa guerra ele se esforçou muito e ao mesmo tempo evoluiu quem sabe no final do manga nuuma luta amistosa não mostre ele com o 7 gate ativo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos