Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual o tamanho do estrago que gai faria em kaguya com o 8º gate ? Emptyqual o tamanho do estrago que gai faria em kaguya com o 8º gate ?

more_horiz
será que o gai conseguiria fazer um estrago semelhante ao no madara em kaguya ?

descriptionqual o tamanho do estrago que gai faria em kaguya com o 8º gate ? EmptyRe: qual o tamanho do estrago que gai faria em kaguya com o 8º gate ?

more_horiz
Eu acho que sim, mas seria mais difícil ja que ela e mais forte ate que Hagoromo.

descriptionqual o tamanho do estrago que gai faria em kaguya com o 8º gate ? EmptyRe: qual o tamanho do estrago que gai faria em kaguya com o 8º gate ?

more_horiz
Olha acho que seria o mesmo estrago do madara o unico problema e a deusa coelho é + forte q o proprio madara  :tenso: 

Ou seja , faria quase o msm estrago + a kaguya não ficaria parada igual o madara  :ua:

more_horiz
Acho que ela nem deixaria ele relar nela. Kaguya não é mole não. Ela usaria o "Rapunzel no jutsu" pra dar cabo nele. Mas não acho que Gai cairia tão facilmente, mas morreria no fim.

Rapunzel no jutsu em pequena escala:
qual o tamanho do estrago que gai faria em kaguya com o 8º gate ? Bofetada-negra-da-rochelle-o

more_horiz
nossa se ela quiser Guy não conseguiria nem respirar

Kaguya e muito calma, mais muito ciente de tudo

fico ate imaginando alguém machucando ela

nossa sai da frente, da ate medo de deixar uma mulher da quelas nervosa

não se engane não, Naruto atual já e superior ao Guy 8° e mesmo assim

ainda não encostou um dedo nela, a unica Técnica do Guy e que superior

a velocidade do Naruto e a mariposa da noite

porque em questão de poder Naruto e muito superior

somente mariposa da Noite e mais rápido que o SM do Naruto

ou seja somente a ultima técnica do Guy ele conseguiria acertar ela

ate la, Guy já teria rodado a muito tempo.

more_horiz
Estrago, não é o contrario não ??

Kaguya surraria o Guy ate dizer chega, isso se ela não quiser acabar com a festa transformando tudo em lava , e deixando o Guy cair no mar, já que ele não ficara correndo no céu a vida toda.

more_horiz
Qual o problema dela ir para outra dimensão aí e só esperar o gai morrer dando chute no ar que nem louco     vitória fácil dimaisss

more_horiz
Pra min nao

Cara se o Madara era chato sendo uchiha com ossos de papel upados pelo Senjutsu

Imagina uma Kaguya da vida com ossos de Adamantium upados pelo Senjutsu ? Aquele Night Dragon do Gai nao kebraria nenhuma costela da kaguya e o Gai provavelmente alem das pernas quebraria todos os ossos do corpo, seria epico demais kkkkkkkk

Eu acho que a resistencia da Kaguya é mt maior qe a do madara e os ossos dela devem ser de uma resistencia acima da normal like a kimimaro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos