Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8º gate.

+9
Espadão
EMINEM10
Cristofer Uzumaki
Klauss
CJunior
afonsouchiha
SLAY
Ellos
GoldMangá
13 participantes

description8º gate. Empty8º gate.

more_horiz
Vcs esperavam mais do 8ºportao???
Bom eu esperava mais pq do jeito q falavam quando ele era ativado td shinobi era morto.

Comentem...

description8º gate. EmptyRe: 8º gate.

more_horiz
eu nao esperava mais.....ele tava com um poder incrivel mais infelizmente seu adversario era praticamente indestrutivel!Se ele tivesse lutado contra outros inimigos daquele jeito provavelmente nao teriam sobrevivido!

more_horiz
Eu esperava super força, super velocidade e o chute mais poderoso do manga

O Gai fez tudo isso e muito mais, fora que o Kishimoto ainda fez uma ligaçao com o fato das mariposas serem atraidas pelas chamas e colocou um jogo de palavras com o nome do Gai na tecnica

Pra min tudo oqe o Gai mostrou no Gate 8 foi superior as minhas expectativas, eu tinha altas expectativas, esperava muita coisa do Gate 8 e mesmo assim ele as superou e foi mais alem

more_horiz
tudo que eu espera ele fez e até mais quando distorceu o espaço eu pirei superou minhas expectativas ninguém desvia daquele atk

more_horiz
Eu esperava era menos kkkkkkkk do jeito q kishi coloco o 8 portao eu fiquei mt surpreso e ainda achei apelativo,sempre disseram q o 8 fazia cm q a pessoa superasse ate o nivel kage mas chegar ao nivel um Deus!!!,nunca esperava uma coisa dessa

GUY fico mt mais forte q eu esperava,eu pensei q ele ia so manter UM POUCO A LUTA! Mas ao meu ver ele praticamente se igualou ao madara,em resumo eu achei q o 8 portao foi mt apelativo em comparacao a abertura dos outros portoes

more_horiz
Pra min foi uma descepção pq quando ele falou q ia abrir achei q era ponto final pro madara ali --'.

more_horiz
Eu esperava menos.²

Tipo, o poder que foi mostrado foi tão impressionante, que o Gai poderia ter matado quase todos da aliança ali, tirando os Hokages.

A força, velocidade, foi tudo muito elevado, totalmente fora do limite.

Só que, por enredo o Madara não morreria ali, e também, ele era o Jinchuriki completo da Juubi, então não me surpreendi de ele não ter morrido ali.

more_horiz
Cara, superou minhas expectativas. O 8o gate foi arrasador.

O problema é que o Madara estava muito apelão. Qualquer outro shinobi alí não aguentaria aquele ataque avassalador.

more_horiz
superou minha expectativas o problema foi que o rival do Gai era um deus :hua: 

more_horiz
Não esperava mais, eu até achava que kishi iria limitar o Gai, mas pelo que vi, ele conseguiu alcançar o maior poder naquele momento, ultrapassando qualquer um ali, madara quase morreu e vimos crateras no chão devido aos ataques do Gai, surpreendente.

more_horiz
Achei incrível  :*-*: . Taijutsu de altíssimo nível, tanto que Gai se tornou top 1 momentaneamente e foi capaz de bater de frente com qualquer personagem.

more_horiz
Fiquei triste por Madara ter sobrevivido, mais agora sabemos que o oitavo portão é algo devastador no sentido de força e velocidade...

more_horiz
Apesar de ser uma tecnica Kamikazi (a não ser que o pastor Naruts esteja lá), é um ataque devastador

Achei que seria algo do tipo mesmo
Se fosse a "tecnica Suprema" todo mundo ia treinarpra isso em caso de ultima saída

more_horiz
Ultrapassou minhas expectativas, eu achei que ia ser nível Goku, mas é nível Bills, o Madara era fodão ali e se regenerou por causa do Juubi, sem regeneração ele morria.

more_horiz
Superou, um poder a ponto de quase matar o Madara e ainda conseguir seu reconhecimento, não é algo desse nem de outros mundos. Porém, o adversário era o Madara. Só ele para peitar um negócio daqueles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos