Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eu nao esperava mais.....ele tava com um poder incrivel mais infelizmente seu adversario era praticamente indestrutivel!Se ele tivesse lutado contra outros inimigos daquele jeito provavelmente nao teriam sobrevivido!
Eu esperava super força, super velocidade e o chute mais poderoso do manga
O Gai fez tudo isso e muito mais, fora que o Kishimoto ainda fez uma ligaçao com o fato das mariposas serem atraidas pelas chamas e colocou um jogo de palavras com o nome do Gai na tecnica
Pra min tudo oqe o Gai mostrou no Gate 8 foi superior as minhas expectativas, eu tinha altas expectativas, esperava muita coisa do Gate 8 e mesmo assim ele as superou e foi mais alem
Eu esperava era menos kkkkkkkk do jeito q kishi coloco o 8 portao eu fiquei mt surpreso e ainda achei apelativo,sempre disseram q o 8 fazia cm q a pessoa superasse ate o nivel kage mas chegar ao nivel um Deus!!!,nunca esperava uma coisa dessa
GUY fico mt mais forte q eu esperava,eu pensei q ele ia so manter UM POUCO A LUTA! Mas ao meu ver ele praticamente se igualou ao madara,em resumo eu achei q o 8 portao foi mt apelativo em comparacao a abertura dos outros portoes
Não esperava mais, eu até achava que kishi iria limitar o Gai, mas pelo que vi, ele conseguiu alcançar o maior poder naquele momento, ultrapassando qualquer um ali, madara quase morreu e vimos crateras no chão devido aos ataques do Gai, surpreendente.
Ultrapassou minhas expectativas, eu achei que ia ser nível Goku, mas é nível Bills, o Madara era fodão ali e se regenerou por causa do Juubi, sem regeneração ele morria.
Superou, um poder a ponto de quase matar o Madara e ainda conseguir seu reconhecimento, não é algo desse nem de outros mundos. Porém, o adversário era o Madara. Só ele para peitar um negócio daqueles.