Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato,Madara e Obito vs Naruto,Sasuke e Hashirama EmptyNagato,Madara e Obito vs Naruto,Sasuke e Hashirama

more_horiz
Condição: Ambos 100% e vivos. Anime válido para todos (exceto Naruto). :kishi: 
Conhecimento: Nenhum
Objetivo: Matar
Restrição: Nenhuma
Distância : 50 metros
Local: Madara vs 5 Kages

Trio 1 : Nagato prime + Pain, Madara Edo tensei (só os poderes) e Obito 6 Paths 

Trio 2 : Naruto RM 2.0, Sasuke FMS (antes de morrer), e Hashirama prime

descriptionNagato,Madara e Obito vs Naruto,Sasuke e Hashirama EmptyRe: Nagato,Madara e Obito vs Naruto,Sasuke e Hashirama

more_horiz
Vendo q o Naruto matou os Pains do Nagato MS nao seria dificil pra ele vencer aki;
Sasuke aguenta os Pains do Obito até o Naruto chegar ai eles ganhan;
Hashirama vs Madara nao aguenta por mt tempo nao até o Naruto e o Sasuke chegar...ai ja eh d+ pra ele.
Time2 8/10

descriptionNagato,Madara e Obito vs Naruto,Sasuke e Hashirama EmptyRe: Nagato,Madara e Obito vs Naruto,Sasuke e Hashirama

more_horiz
Eu não sei quem vence isso daqui. :deus:

Madara vs Hashirama dá praticamente empate. Obito 6 Paths vs Naruto RM 2.0 eu tbm não sei quem vence. Obito vencia antes,mas depois que o Naruto fundiu o modo Kurama com o SM,não sei dizer ao certo.

Já Nagato vs Sasuke,em condições normais,o Nagato venceria sem problemas o Sasuke FMS,porém,com o chakra da Kurama,ele seria capaz de evoluir seu Susano,talvez para um mini Tengu. O que já deixaria a luta bastante complicada para o Uzumaki.

Enfim,espero comentários... 

Lembrando que o anime tá válido, logo Nagato tem Kage Bunshis. :kishi:

more_horiz
Jajá aparece alguém endeusando o Hashirama e falando que ele vence sozinho com o pólen HUIAHIAUHAIU

Vamos lá:
Naruto vence o Nagato com médias dificuldades, vence Obito com muita dificuldade e empata/vence o Madara...
Sasuke equilibra com o Nagato podendo vencer ou perder, perde para o Obito porque não aguenta uma luta desse calibre, a não ser que o Naruto dê chakra para ele, mas mesmo assim perde, e toma uma surra do Madara.
Hashirama vence o Nagato com média dificuldade, vence o Obito com muita dificuldade, e empata com o Madara.

Sendo assim, Nagato perde para os 3 ao meu ver, e ficariam Obito e Madara contra os 3.... e com o Naruto podendo upar o Hokage, agora imaginem o Hashirama upado com chakra da Kyubi? Sasuke com o Tenguzinho dele... é muita coisa para a Dupla, até porque o Shodaime é counter natural dos Paths do Obito...

Trio 2 vence com média dificuldade 7,5/10

more_horiz
Equipa dois vence isso.

Hashirama Prime aguenta (da mesma forma que o Edo EXTREMAMENTE NERFADO aguentou) o Madara. Além de aguentar o Madara, ele ainda pode fazer uso de Moku Bunshins e lutar contra Nagato e Obito ao mesmo tempo com a ajuda do manto da Kyuubi (se é que nem era necessário).

Além disso, Mokuton suprime o poder das Bijuus. Essas seis mostraram-se inferiores, ou quase ao mesmo nível, da Kyuubi.

O Buda já aniquilava tudo do Madara (inclusive o Tengu, como mostrado), derrotaria o arsenal de Obito (após suprimir o poder das Bijuus) e ainda derrota Nagato.

Na moral Dálvio, eu acho que o Hashirama aguenta com os três da equipa um...

more_horiz
Hashirama Prime já leva o Madara, Obito e Nagato. :yoda:

Naruto RD 2.0 ganha o Nagato, ganha o Obito com muita dificuldade (se bem que deve ser capaz de regenerar membros/órgãos/tecidos) e empata com o Madara.

Sasuke FMS leva o Nagato (O Susanoo Tengu é uma técnica do FMS e não do Chakra do Rikudou), mas perde para o Obito 6 Path e contra o Madara.

Entao eu vejo o Trio 2 ganhando com dificuldade media/baixa.

Trio 2 vence 8/10.

more_horiz
riqueras escreveu:
Jajá aparece alguém endeusando o Hashirama e falando que ele vence sozinho com o pólen HUIAHIAUHAIU

Vamos lá:
Naruto vence o Nagato com médias dificuldades, vence Obito com muita dificuldade e empata/vence o Madara...
Sasuke equilibra com o Nagato podendo vencer ou perder, perde para o Obito porque não aguenta uma luta desse calibre, a não ser que o Naruto dê chakra para ele, mas mesmo assim perde, e toma uma surra do Madara.
Hashirama vence o Nagato com média dificuldade, vence o Obito com muita dificuldade, e empata com o Madara.

Sendo assim, Nagato perde para os 3 ao meu ver, e ficariam Obito e Madara contra os 3.... e com o Naruto podendo upar o Hokage, agora imaginem o Hashirama upado com chakra da Kyubi? Sasuke com o Tenguzinho dele... é muita coisa para a Dupla, até porque o Shodaime é counter natural dos Paths do Obito...

Trio 2 vence com média dificuldade 7,5/10
Como você vai endeusar um cara que já é considerado um Deus ? :deus:

@Topic

Também acho que a equipe 2 ganha essa , o Hashirama edo já é apelão , imagine ele vivo com todo os seus poderes + a ajudinha do chakra da Kurama eu acho que ele leva Nagato e Obito juntos :doge: , ai sobra o Madara , nada que um Mokuton Bushin do Hashirama + Naruto RM 2.0 + Sasuke dê conta , time 2 leva com médias dificuldades .

Time 2 7.5/10

more_horiz
hashirama prime desequilibrou isso aqui o cara é um deus vei se paw ele leva obito+paths e madara com as bijus ele lida de boas, naruto upando todos com manto o hashirama poderia fazer um clone pra ajudar cada um ele teria que invocar buda pra vencer esse madara não seria facil naruto liquida o nagato com ajuda do bunshin do hashirama seria facil depois ele vem lutar contra o obito pode até ganhar do naruto mais ta sobrando o sasuke ainda sasuke+naruto mata obito ae só sobra o madara os 3 vcs o madara num guenta

Naruto,Sasuke e Hashirama com boas vantagens 8/10

more_horiz
Falei que ia alguém aparecer falando que Hashirama leva todos sozinho... sério gente, tudo bem que ele é apelão, mas de verdade alguém acredita que ele aguenta Nagato Prime, Obito+ 6 Paths e MADARA COM TENGU, tudo isso sozinho? Meu deus...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos