Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que os hokages, kakashi e sakura faram daqui pra frente... Emptyo que os hokages, kakashi e sakura faram daqui pra frente...

more_horiz
o que vocês acham que eles faram daqui para frente ?

aparentemente somente naruto e sasuke possuem poder para se manter contra kaguya, arrisco dizer que hashirama também será um bom páreo.

ao meu ver tobirama e hiruzen estão na mesma situação de sakura e kakashi, não podem fazer nada contra kaguya, e minato esta sem os braços, acho que ele não terá nenhuma participação.

e então, será que todos eles vão se juntar para tentar parar kaguya com alguma estratégia, ou eles vão se dividir e cada um terá um papel ?

o que acham ?

teorizem o papel que cada um deles terá nessa fase decisiva do manga, individualmente falando ou em grupo mesmo.

percebo que kishimoto esta com dificuldades de desenvolver papeis para sakura e kakashi, quero ver se ela dará um papel importante para os kages, ou apenas serão salvos também.

ou até tirar algum deles de campo.

descriptiono que os hokages, kakashi e sakura faram daqui pra frente... EmptyRe: o que os hokages, kakashi e sakura faram daqui pra frente...

more_horiz
cara a sakura, kakashi eu realmente não sei agora o hashirama cara ele é o deus shinobi enquanto ele estiver no campo de batalha eu não perderei as esperanças o tobirama também ele com a suas estrategias+hiraishin vai salvar muitos ainda o mesmo vale pro minato o hiruzen vai mostrar seu verdadeiro poder ele não mostrou nada ainda
resumindo acho que o papel dos hokages tirando o hashirama que vai partir pra luta vai ser salvar o povo

descriptiono que os hokages, kakashi e sakura faram daqui pra frente... EmptyRe: o que os hokages, kakashi e sakura faram daqui pra frente...

more_horiz
Se não houver nenhum up pros dois, eles serão impossibilitados de ajudar a dupla NaruSasu. E não tendo up, a única utilidade deles será ajudar a Obito na sua recuperação - se ele estiver vivo.

Os hokages já virão upados pra batalha, na minha opinião. E servirão de suporte pra Naruto e Sasuke.

Se Obito estiver vivo, ele poderá ajudar a dupla também, ai Sakura e Kakashi terão de ser upados para que possam auxiliar. Os ups serão: Sakura vai aumentar o poder de cura (provavelmente por algum chakra doado por Naruto), e Kakashi vai ser upado na inteligencia e achar o ponto fraco de Kaguya.

Na minha opinião, o que é possível afirmar com os fatos mostrados até agora é isso.  Rei do Camarote 

more_horiz
O que eles farão? :think:

É muito difícil teorizar, pois nem Naruto & Sasuke e Kaguya mostraram seus reais poderes; eles depois da "ressuscitação" e ganho dos poderes do Rikkudou e ela depois que brotou do corpo do Madara. rs
Do jeito que eles estão agora, eles são dois inutias, fardos que terão que ser salvos pela duplinha Rikkudou. rs
Acredito que Kishimoto esteja humilhando eles (afinal é mangá atrás de mangá onde a ideia é reforçada de que eles nada podem fazer) para que, num futuro, eles deem a volta por cima.

O que eu acho mais provável é que eles recebam chakra do Naruto; Kakashi mostre seus inúmeros jutsus e Sakura mostre novas capacidades do Byakugou. Os Hokages devem mostrar mais também (Minato deve ter os braços recuperados pelo pastor Naruto), servindo de suporte, principalmente.
O suporte do Hiraishin deve ser de suma importância para Kakashi e Sakura que não apresentam full speed capaz de competir com Kaguya neste sentido.

No mais, eu vejo os oito colaborando juntos para muitos combos na luta contra Kaguya; isto é, na melhor das hipóteses. :heheh:

more_horiz
Realmente não sei o que farão, mas citando um por um:

Kakashi- Com sua inteligência ele pode bolar estratégia para o time, pq sem o Kamui seu nível desceu bastante.

Sakura
seu poder não é mais necessário, uma vez que Naruto pode fazer tudo o que ela faz, sendo que ainda temos tenseis que não precisam de cura, pois se regeneram. Acho que ela pode salvar o Obito quem sabe e só.

Hashirama- Acho que pode ser importante graças ao SM e outras técnicas.

Tobirama
- Pode ajudar com as relíquias do Rikudou(caso as ache), com sua inteligência e com o Hiraishin.

Hiruzen- Possui uma grande inteligência e conhecimento, quem sabe ajude também com as relíquias do Rikudou.

Minato- Pode ajudar com as relíquias do Rikudou, com sua inteligência e com o Hiraishin, melhor seria se Naruto restaurasse seus braços.

more_horiz
Sakura e Kakashi;

Sakura ainda pode fazer a transfusão do olho do Obito para o Kakashi.

Ambos podem lutar contra o exercito de Kaguya.

São areas que Sakura e Kakashi podem ser explorados.

Edos Kages podem ajudar na luta com Kaguya, servindo de distração, suporte, etc... Como ja estão mortos eles não vão se ferir logo podem ajudar bastante.

Mas pode ser que seu papel seja contra os exercito de Zetsus também;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos