Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é,quem seria ou quem poderia ser o melhor sensei

+8
Uchiha Extreme
Pétrick
Nyah
GoldMangá
Sage
Klauss
TrickzZz
Yagarashi Sensor
12 participantes

descriptionQuem é,quem seria ou quem poderia ser o melhor sensei EmptyQuem é,quem seria ou quem poderia ser o melhor sensei

more_horiz
Quem eh,quem seria ou quem poderia ser o melhor sensei na opinião de voces

Com explicações,motivos e o ponto de vistas do Porque é o melhor sensei

descriptionQuem é,quem seria ou quem poderia ser o melhor sensei EmptyRe: Quem é,quem seria ou quem poderia ser o melhor sensei

more_horiz
Naruto será certamente um grande sensei. Depois da guerra terminar ele vai amadurecer ainda mais e ajudar o Konohamaru a ser um dos ninjas mais fortes da vila.

O Sasuke se virar ''bonzinho'' também será um grande sensei, tipo Kakashi, especialmente se ele reconstruir o se clã.

Obito se não morre-se e lhe fosse perdoado tudo o que ele fez, também daria um excelentíssimo sensei.

E claro, o que seria o MELHOR SENSEI DE TODOS OS TEMPOS, o Itachi.

É forte, inteligente, maduro, astuto, estrategista, pacifico, filosofo.. Enfim todas as qualidades que um sensei precisa.

descriptionQuem é,quem seria ou quem poderia ser o melhor sensei EmptyRe: Quem é,quem seria ou quem poderia ser o melhor sensei

more_horiz
Eu já considero o Kakashi o melhor dos Senseis. Ele tem uma experiência em batalha tremenda e impõe respeito a todos, principalmente se conseguir sobreviver na guerra.

Acho que os Konohas 11 seriam excelentes Senseis, dando destaque ao Naruto e Sasuke por moticos óbvios.

Mas, pra mim, o Itachi, se estivesse vivo, seria o melhor de todos.

more_horiz
Creio que o Obito - pela sua história e experiencia no lado negro.
Guy - pelo carisma, pode fazer seus alunos superarem seus limites.
Kakashi - Mesmo motivo que Obito.
Jiraiya - Carismático, tarado kkk, inteligente, poderoso, paciente. Para mim o Naruto só o que é por causa do Jiraiya.
Hiruzen - Pela idade deve ter muita coisa para ensina.

more_horiz
Pra mim o melhor sensei eh o Kakashi e oq poderia ser eh o Itachi.
Acho q o naruto vai ser um grande sensei,ele vai ser o sensei do time do Konohamaru.e o Sasuke vai ter um time pra ele tbm igualmente pra sakura.

more_horiz
O melhor sensei parecia ser o Minato!
O que pode ser bom é o Naruto!

more_horiz
Amo o Kakashi, mas não acho ele um bom sensei não.

O que ele ensinou pro Naruto? E pra Sakura?

Vendo os outros Jounin contribuirem muito pras suas equipes, não tem como compará-lo em questão de ensinamento de jutsus/técnicas, muito menos em combate.

@Tópico
Pra mim, os Sannin dariam os melhores sensei de Konoha. Naruto, Sasuke e Naruto que o digam.

more_horiz
Pra mim o melhor sensei é o gai.

Pelo carisma, simpatia, motivação e por ele sempre incentiva seus alunos a superar os seus limites.
Um otimo professor. E também os sannins pelos seus alunos.

more_horiz
Itachi seria o melhor Sensei ao meu ver.

Ao contrário de um certo ninja, Itachi jamais deixaria de ensinar um dos alunos dele para dar atenção a outro. Ele daria atenção a todos, tentando de todas as maneiras ajudar seus discípulos a superar seus obstáculos.

Ele é altamente capacitado para a função, além do mais os alunos dele não aprenderiam apenas jutsus ou táticas ninjas de alto nível, mas aprenderiam coisas boas sobre a vida. Os alunos dele seriam poderosos e inteligentes a beça, mas acima de tudo teriam caráter :garcia:

more_horiz
Dos que estão vivos, o melhor sensei é a Tsunade. :planta:
Ensinou tudo que a Sakura sabe; tirou leite de pedra, praticamente. rs

Mas a série tem outros bons senseis como Tobirama, Hiruzen e Jiraiya.

Acho que Naruto, no futuro, vai dar um bom sensei, mais ou menos como foi o Jiraiya.
Hashirama também pode ter sido um sensei excelente, principalmente por suas filosofias, força e conhecimentos. Eu gostaria de ver mais dessa possível faceta do Shodai.

Enfim, acho que esses mesmo. :fem:

Uchiha Extreme escreveu:
Ao contrário de um certo ninja, Itachi jamais deixaria de ensinar um dos alunos dele para dar atenção a outro. Ele daria atenção a todos, tentando de todas as maneiras ajudar seus discípulos a superar seus obstáculos.

Adoro seus posts venenosos. :KAKA/:

more_horiz
itachi seria um otimo sensei se um ninja tivesse metade da personalidade dele ja tava bom
guy
hashirama ele é ele é extrovertido acho que ele trataria muito bem os seus alunos
orochimaru
jiraya

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Itachi seria o melhor Sensei ao meu ver.

Ele é altamente capacitado para a função, além do mais os alunos dele não aprenderiam apenas jutsus ou táticas ninjas de alto nível, mas aprenderiam coisas boas sobre a vida. Os alunos dele seriam poderosos e inteligentes a beça, mas acima de tudo teriam caráter :garcia:

Itachi não é esse santo ai que vcs tão falando não, tanto que ele substimava naruto e se pode observar isso claramente quando ele vê naruto no RM e diz "não imaginei que você evoluiria tanto assim" substimava sasuke e etc, itachi seria um sansei mais do tipo protetor substimaria demais seus alunos, só ficaria com cara de bosta como foi a situação do encontro do naruto na guerra se ele tivesse plena certeza que seus alunos são mais fortes que ele, no mais seus ensinamentos filosoficos seriam de grande valia para transformar seus alunos em verdadeiros ninjas.

more_horiz
SAKURA.

o próprio autor já disse que ela seria a melhor instrutora do time 7, e também a que chega mais perto do " normal ", embora ela tenha falhas em sua personalidade.

sakura manja tanto da parte teórica do chakra, tanto da parte prática, sem falar que ela sabe de cor todas as condutas de um ninja, além de conhecimento acima da média e etc.

ela seria boa para ensinar seus alunos a subir sobre as arvores, andar sobre a água, aumentar a velocidade a base de chakra.

acho que ela seria uma ótima professora para os estudantes da academia.

agora quem é o melhor sensei ?

tsunade se mostrou uma sensei muito competente, ela pegou a sakura do zero e transformou a garota em um monstro em poucos anos, claro que o controle de chakra da sakura facilitou o aprendizado de tantas técnicas de auto nível, mas sem a tsunade, sakura jamais teria dominado tais técnicas.
ela se tornou a 2º melhor ninja médica do mundo, e dona de uma das forças mais expansiva do manga.

itachi também seria um ótimo sensei, assim como orochimaru foi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos