Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque odeiam tanto o Danzou?

+16
Luan
Hyuga10
JoaoNamikaze
Orochimaru
Dark W.
CrazyParty
Espadão
EMINEM10
Cristofer Uzumaki
logos
Senju Felipe
ITACHI™
HyuugaUchiha
Klauss
SLAY
Sage
20 participantes

descriptionPorque odeiam tanto o Danzou? - Página 2 EmptyRe: Porque odeiam tanto o Danzou?

more_horiz
Tanto ódio no coitado do cara.

Danzo assim como o Orochimaru é um vilão, sem eles o manga também não sobrevive ambos fizeram grandes feitos em suas participação na obra , independente de ser mau o dom.

Eu gosto de ambos personagem, no caso do Danzo só não gostei da morte escrota que ele teve contra o Sasuke , mais isso foi puro enredo , pois antes da luta começa já era evidente que sasuke ia ganhar de algum modo, só espera uma luta mais digna.

descriptionPorque odeiam tanto o Danzou? - Página 2 EmptyRe: Porque odeiam tanto o Danzou?

more_horiz
Dark_Wendel escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Por que ele era burro. Como é que alguém com 11 Izanagis (contando com o olho do Shisui), pode perder para o Sasuke MS? :facepalm: :maededeus: :aliens: :zeus: :doge: .
Faço as suas palavras as minha , como que a gente pode gostar de um ser , que tem 11 izanagis e morre pro Sasuke MS ? A pessoa tem que ser muito burra e fraca pra fazer uma façanha dessa , era 11 Sharingans :asideia:  :ana:  vs MS tinha como ele perder essa luta ?

Motivo da derrota do Danzou?
Simples: Protagonismo, Enredo.
Caso o contrário coitado do Sasuke, Danzou era perfeito e tinha poderes terríveis, combinando Senju e Uchiha.

more_horiz
Negada odeia ele por estarem acostumados com vilões coitadinhos com passado triste que só servem pra fanservice com frases totalmente estranhas e sem contesto no mundo real

Danzou >>>>>>>>>>>> Madara

O certo era pro Kishimoto ter criado a Quarta Guerra Ninja com o Danzou de Hokage e Konoha como os principais vilões para elevar o poder da raça Ariana, matar os Jinchuurikis, os babacas contra ele e os traidores só para no final ser derrotado com o poder da amizade

more_horiz
Se está tão cheio de si quanto aos ideais de "justiça" do Danzou (privar os outros de felicidade para priorizar outros), o que não pode ser mudado sem você abrir a mente para as próximas questões. Me diga, o que o Danzou traria de bom na invasão de Pain? Como o Danzou iria curar os Shinobis sendo que o Izanagi é só dele? Você esqueceu dos Uchihas que morreram por aqueles 10 Sharingans? Mantendo o bem estar desses Uchihas ele seria melhor do que a Tsunade, que fez de tudo para manter um só vivo? Eu não te entendo cara, ou é só fanatismo pelo personagem ou você é alguém com o senso de justiça muito distorcido.

Se você acha que foi puro "enredo" me diga uma forma, só uma mesmo do Danzou matar o Sasuke.

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
Se está tão cheio de si quanto aos ideais de "justiça" do Danzou (privar os outros de felicidade para priorizar outros), o que não pode ser mudado sem você abrir a mente para as próximas questões. Me diga, o que o Danzou traria de bom na invasão de Pain? Como o Danzou iria curar os Shinobis sendo que o Izanagi é só dele? Você esqueceu dos Uchihas que morreram por aqueles 10 Sharingans? Mantendo o bem estar desses Uchihas ele seria melhor do que a Tsunade, que fez de tudo para manter um só vivo? Eu não te entendo cara, ou é só fanatismo pelo personagem ou você é alguém com o senso de justiça muito distorcido.

Se você acha que foi puro "enredo" me diga uma forma, só uma mesmo do Danzou matar o Sasuke.

Desculpe, mas isso foi pra mim? Se for, saiba que eu não estou defendendo nenhum lado bondoso do Danzou (até porque ele não é uma boa pessoa e nem nem nunca) e sim o seu posto de vilão que só não foi bem cumprido por cagada do Kishimoto (mesmo erro que ele fez com o Madara). Alias, vocês querem o que? Um vilão andando em um mar de rosas com o protagonista e um arco-íris como fundo de tela? Daqui a pouco vão falar que o Coringa é um vilão de bosta por ter matado os dois filhos do Batman e deixado a Batgirl em uma cadeira de rodas Porque odeiam tanto o Danzou? - Página 2 Icon_lol

Ignore este meu post caso não tenha sido comigo

more_horiz
Big Boss escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:

Desculpe, mas isso foi pra mim? Se for, saiba que eu não estou defendendo nenhum lado bondoso do Danzou (até porque ele não é uma boa pessoa e nem nem nunca) e sim o seu posto de vilão que só não foi bem cumprido por cagada do Kishimoto (mesmo erro que ele fez com o Madara). Alias, vocês querem o que? Um vilão andando em um mar de rosas com o protagonista e um arco-íris como fundo de tela? Daqui a pouco vão falar que o Coringa é um vilão de bosta por ter matado os dois filhos do Batman e deixado a Batgirl em uma cadeira de rodas Porque odeiam tanto o Danzou? - Página 2 Icon_lol

Ignore esse post caso não tenha sido comigo

Foi para o Sage230  Rei do Camarote 

Não reclamei em momento algum do Danzou em si, o cara é um ótimo vilão. Questionei a visão do Sage230, o motivo do tópico, ver as opiniões.

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
Big Boss escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:

Não reclamei em momento algum do Danzou em si, o cara é um ótimo vilão. Questionei a visão do Sage230, o motivo do tópico, ver as opiniões.

Não entendi seu comentário Joao, quanto ao meu motivo de ter criado o tópico... Tenho direito de dar minha opinião e também de ouvir a dos outros isso se chama liberdade de expressão, se você queria um vilão "bonzinho" era melhor ir ler outro mangá, que tal DBZ onde vários vilões ficam amiguinhos do mocinho. Não tenho visão de justiça distorcida nenhuma apenas disse que nas circunstancias o Danzou fez seu papel de vilão perfeitamente por isso ele é meu divo da maldade vilão preferido.
Como Danzou venceria Sasuke? Pelo amor de Hagoromo né. Um cara com Mokuton, 10 Sharigans, 1 Mangekyou Sharingan (Que possui um dos maiores, se não o maior Gengutsu que existiu no mundo shinobi), Futtons capaz de cortar rocha facilmente, invocação do Baku, Conhecedor de vários Selos e você ainda me pergunta como ele derrotaria Sasuke MS. Se fosse pelo menos o Itachi enfrentando o Danzou eu ficaria calado.
Aquela luta foi nada mais nada menos que um KNJ.

more_horiz
Sage230 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:
Big Boss escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:

Não entendi seu comentário Joao, quanto ao meu motivo de ter criado o tópico... Tenho direito de dar minha opinião e também de ouvir a dos outros isso se chama liberdade de expressão, se você queria um vilão "bonzinho" era melhor ir ler outro mangá, que tal DBZ onde vários vilões ficam amiguinhos do mocinho. Não tenho visão de justiça distorcida nenhuma apenas disse que nas circunstancias o Danzou fez seu papel de vilão perfeitamente por isso ele é meu divo da maldade vilão preferido.
Como Danzou venceria Sasuke? Pelo amor de Hagoromo né. Um cara com Mokuton, 10 Sharigans, 1 Mangekyou Sharingan (Que possui um dos maiores, se não o maior Gengutsu que existiu no mundo shinobi), Futtons capaz de cortar rocha facilmente, invocação do Baku, Conhecedor de vários Selos e você ainda me pergunta como ele derrotaria Sasuke MS. Se fosse pelo menos o Itachi enfrentando o Danzou eu ficaria calado.
Aquela luta foi nada mais nada menos que um KNJ.

Meu amigo, é isso que se chama fórum, estamos nele e exercendo a função dele, não precisa de me lembrar, você diz e eu questiono, e você não respondeu quanto ao fatos do Hokage, não falei mesmo que o vilão é bonzinho, mas acho terrível o vilão ser Hokage!!! Os motivo eu expus. Pff... o arsenal do Sasuke barrou tudo isso, você que não aceitou, nessa luta não teve KnJ nenhum, uma das poucas mesmo.

more_horiz
Eu, sinceramente, odiava muito o danzou por tantos feitos horrendos da parte dele por trás das "cortinas".

Falando só pelo lado dos feitos dele. Sem dúvidas que ele ocasionou consequências graves à própria vila que ele tanto queria proteger, se aliando a um criminoso de alto rank (tio oro) para poder se upar mais e usou e abusou de pessoas (ninjas também) só para que nenhum segredo que ele estava armando saísse à tona (como quando ele selou a língua do Sai para que o mesmo não falasse nada, ao kakashi, de suas tramas). Sempre querendo ser melhor que o Hiruzen e por tanta falta de moral-ética, puro egoísmo, acabou caindo como uma "laranja podre" em estado de "decomposição". Como pessoa, ele foi abaixo de verme (ele não tinha honra). Mesmo ele querendo justificar que "tudo era por konoha", tinha que ter ética (independente do que os outros kages já fizeram de burrice).

Mas, é inegável que ele era um ótimo vilão, TANTO que foi ele o responsável por vários eventos que deram rumo à história. Ele foi o "gás" para as desgraças acontecerem, como o Nagato destruindo konoha por sua culpa.

Pra mim, ele tinha que ter vivido de algum jeito (contra o sasuke) e ter aparecido na luta dos 5 kages contra o madara e ter morrido aí. Mas mesmo assim, a sua participação foi muito boa. Pena que, por ironia do "destino", acabou morrendo daquela forma.

more_horiz
Eu não o odeio :diogo:

Porém acho todas as suas ações detestáveis, simples não?!...... 

Odeio o jeito lunático dele fazer as coisas, um bom exemplo é:
Se esconder no subsolo da aldeia durante o ataque no Nagato, e tem a cara de pau de dizer, enquanto tsunade tiver curando, restará sobreviventes.....

As ações valem mais que 1000 palavras, e as ações do Danzou o condenam .... :yoda:

:vlwflw:

more_horiz
Odeio porque?
Por tudo que ele fez, tudo o que ele fez foi em benefício próprio, pela sua obsessão de ser hokage. Ele dizia pensar no bem estar das pessoas, mas não mostrou isso em nada.

more_horiz
*Por que ele era burro. Como é que alguém com 11 Izanagis (contando com o olho do Shisui), pode perder para o Sasuke MS?*

Na verdade ele venceu o Sasuke , Sasuke precisou ser salvo umas duas vezes .

more_horiz
Por Motivos Mesquinhos Fez Itachi Matar Seu Clã/ Matou o pobre do Shisui.

Atrapalhou a Tsunade nos planos dela.

Matou o Pobre do Yahiko

Ele é um bom Vilão mas o que ele fez já demais(MInha Opinião)

more_horiz
Danzou é o personagem que eu mais ODEIO na série.
Motivos para esse ódio eu tenho de sobra.

Não o considero como um vilão, e sim como um FDP mesmo.
Em outras palavras digo que ele NÃO era vilão, pelo simples fato de que ele fazia coisas bizarras, sem ter um objetivo que valesse essas bizarrices.
(É a mesma coisa de eu querer um mísero biscoito para alimentar minha fome, e para obter esse pão eu vou matar todo um país).

O cara só causou merda no mundo shinobi, fez tudo isso como um verme miserável e patético. 
Como um parasita de felicidade.

Ah, como eu daria um presente ao Sasuke por ter matado aquele filho da puta...

- Danzou jogou gasolina na tristeza dos órfãos de Amegakure.
Assim mudando todo o curso pacifico que a humanidade teria.

- Foi o responsável pela eliminação do clã Uchiha.
Assim mudando todo o curso pacifico novamente que a humanidade teria.

- Filho da puta que dizia que amava Konoha, mas na hora do aperto mandou ela se foder, e ficou observando só para concluir SEUS próprios planos egoístas.

- É noob por morrer para uma Kunai em pleno combate.

- Pegou o olho do Shisui na marra, causando dor e depressão ao Uchiha da paz.
Pegou só para ter poder, sem pensar nos outros. Ah!!!!! FILHA DA PUTA DO CARALHO!!!

Cara, da pra escrever um livro das merdas que esse babaca fez.
:zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos