Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa sua opinião a Hinata evoluiu? EmptyNa sua opinião a Hinata evoluiu?

more_horiz
Oyassumi! Então, muitos dizem que a Hinata é insegura, não tem atitude e bla bla bla mas não é o que vejo no mangá, então, na opinião de vocês, Hinata evoluiu ou esses adjetivos que estão atribuindo a ela se fazem presentes? Comentem:
Na sua opinião a Hinata evoluiu? Naruto_633___coloring___hinata_scene_by_deohvi-d67xmid

descriptionNa sua opinião a Hinata evoluiu? EmptyRe: Na sua opinião a Hinata evoluiu?

more_horiz
Evoluiu sim,agora ela é metade do ninja que o Neji foi!

descriptionNa sua opinião a Hinata evoluiu? EmptyRe: Na sua opinião a Hinata evoluiu?

more_horiz
Acredito que insegura ela era no classico onde nao tinha coragem de dizer nada a pessoas como Neji, Kiba, Naruto que ela se colocava em posiçao de submissao

Hinata evoluiu muito na parte psicologia, ela ja teve coragem de dizer ao naruto oque ela sente, foi capaz de atacar Zetsus, Madara, Pain, Juubi e uma pohada de Mini Juubis na guerra, ela de fato nao é uma pessoa com personalidade Expansiva de pavio Curto mas ela nao é mais a garota timida que nao tinha coragem nem de falar nao pra alguem como o Shino

Ela continua tendo uma pohada de defeitos mas timidez, insegurança, medin nao tao mais entre os defeitos

more_horiz
Evoluiu, como todos os 11. A diferença é que a evolução dela é pouca comparada aos outros. Pra uma Hyuuga, ela sempre esteve abaixo do nível, mesmo sendo da família principal. Quem quiser rebater, só lembrar da Hanabi (que era bem mais nova que ela, e talvez seja superior até os dias de hoje) e do Neji.

more_horiz
Sim, tanto em sua personalidade quanto em suas habilidades

more_horiz
NyahFu escreveu:
Evoluiu, como todos os 11. A diferença é que a evolução dela é pouca comparada aos outros. Pra uma Hyuuga, ela sempre esteve abaixo do nível, mesmo sendo da família principal. Quem quiser rebater, só lembrar da Hanabi (que era bem mais nova que ela, e talvez seja superior até os dias de hoje) e do Neji.
Não é um tópico de comparação com os outros personagens, e sim sobre ela ser insegura e não ter atitude no presente momento, leia direito.

more_horiz
Isso e um topico sobre personalidade e pessoal ta comparando força? lol

Obviamente que a Hinata esta mais segura e confiante e evoluiu muito, Hinata do Classico nunca teria ficado na frente de milhares de pessoas e teria traçado um discursso que levantou a moral do Naruto e do pessoal da Aliança.

Ela também conseguiu dominar novas habilidades apenas aumentando confiança em si mesma.

Ela esta mais segura e expressiva com seus sentimentos, no Classico e não conseguia se expressar perto do naruto e quando conseguia se escondia, não e a mesma Hinata que demonstra atualmente mais abertamente seus sentimentos por Naruto.

Hinata definitivamente evoluiu muito do Classico pro Shippuuden.

more_horiz
evoluiu sim, principalmente em personalidade.

ela não é mais aquela garotinha que fica nervosa e vermelha só por estar perto do naruto, ela agora é capaz de falar normalmente com ele, e de inclusive colocar moral pra cima dele e da aliança.

defeitos como

timidez
insegurança
hesitação

ela melhorou drasticamente, quanto a submissão, eu não sei, pois não vi a hinata levantar a voz pra alguém ainda, até porque esse não é o estilo dela, mas é algo que ela precisará desenvolver caso queira se tornar a líder dos hyuugas.

o único defeito dela que não melhorou é a sua dependência pelo naruto, pelo contrário ela parece estar ainda mais viciada nele.

more_horiz
Ela evoluiu muito desde o clássico em tudo que é possível!
Só uma coisa que ela não evoluiu lá grande coisa que é em relação ao gari e no meio da guerra é evidenciado!

Assim como a Sakura ela evoluiu muito menos quando estão perto dos pangarés que gostam!

more_horiz
Sim, tanto em personalidade e em habilidade.
Hinata está atualmente mais confiante e expressa melhor seus sentimentos pelo Naruto. Ela amadureceu, deixando de lado um pouco a timidez e está também mais segura.

Em habilidade ela melhorou muito, recebeu alguns ups e se mostrou mais forte e inteligente.

more_horiz
logos escreveu:
NyahFu escreveu:

Não é um tópico de comparação com os outros personagens, e sim sobre ela ser insegura e não ter atitude no presente momento, leia direito.

O tópico pede minha opinião sobre a evolução dela, eu apenas disse o que achava. Eu usei comparação como poderia ter usado outra coisa, não há nada de errado nisso. Acho que você não entendeu ou quis levar pro lado errado.

Última edição por NyahFu em Dom 15 Jun 2014, 21:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
evoluiu bastante muito mais que sakura inclusive ela chorou poucas vezes nessa guerra não ficou toda hora perguntando se o naruto kun esta bem

more_horiz
Há, tá Neji morreu na frente dela de forma trágica e a única coisa que ela pensa é em macho (Naruto) então, não vejo là grande diferença pra Sakura nesse quesito!

more_horiz
Hinata evoluiu muito, tanto psicologicamente, quanto nas habilidades.

O maior empecilho na evolução dela era sua insegurança. Hinata sempre foi uma kunoichi determinada, mas sua personalidade atrapalhava na evolução de suas habilidades, e no relacionamento com os outros membros. Creio que o momento mais "decisivo" para Hinata foi quando ela se declarou. Naquele momento pareceu que a "verdadeira Hinata" se libertou e deu toda a auto-confiança que ela precisava.

Hinata evoluirá muito mais, é apenas questão de tempo. Dentre todos de Konoha 11(tirando o Naruto) considero ela e Sakura como as que tem mais potencial de evolução. Mas uma coisa que tanto uma quanto a outra precisa é saber controlar as emoções, já que fica muito explicito no mangá que os "amores" de ambas mexem muito com elas quando estão por perto.

more_horiz
Mangá deixa bem claro que há dois tipos de ninjas:

Os que são considerados gênios, com talento natural para aprender jutsus ditos como difíceis;
Os que não nasceram com talento natural e precisam ralar muito para serem o que são.

Eu coloco Hinata junto a ninjas como Lee, Naruto e Gai, ainda que não seja tão forte quanto eles, ela trabalha tanto quanto.

Hinata nasceu em uma família que presa pelo mais forte e mais talentoso, só que ela sempre foi gentil, o que não é um defeito; isso explica o porque de ela perder para a irmã mais nova.

Ela evoluiu muito em personalidade. Muitos defeitos ficaram pra trás. Vou citar o que falei no outro tópico direcionado à Hinata:

Melk escreveu:
Hesitação e indecisão acabaram quando jurou proteger Naruto e quando decidiu que iria parar de esperá-lo e afirmou estar com ele definitivamente quando a guerra terminasse; auto-depreciação e pessimismo acabaram quando ela levantou a moral não só do Naruto, mas da aliança. E isso está bem refrescado com os últimos episódios do anime.

Bem, ela não nasceu numa família feliz, ao contrário de outros personagens. Talvez isso que impulsionou o destaque maior. Quem tem obstáculos a superar, normalmente tem mais história.

Quanto a ser "baba-ovo" do Naruto... ela ama ele e foi a ÚNICA kunoichi de sua geração que tomou Naruto como exemplo a seguir, assim como Gaara, Lee, entre outros. Não há muito o que discutir sobre isso.

Hinata foi criada, originalmente, para não ser uma personagem combatente. Kishimoto criou ela para ser uma espécie de princesa, mas decidiu explorá-la melhor como combatente. E mesmo em ela sendo da nobreza se mostra mais humilde e bondosa que muitos personagens; é solidária com os colegas de time e com membros de seu clã, não só com Naruto.

Acho que isso explica que ela se aperfeiçoou um bocado. Também concordo com o @Uchiha Extreme e o @Nurari. Concordo em partes com @vert_ice, já que não acho que ela dependa exclusivamente ou está fissurada nele. São sentimentos que se confirmam a cada momento, no geral vejo ela desempenhando bem sua função sem depender exclusivamente do protagonista, embora seja o sentimento por ele que a impulsione; prova é que ela lutou ao lado do Neji, "costas a costas", sem ficar lembrando do Naruto o tempo todo.

Já vi gente chamando ela de doente, como se tomar bons exemplos fosse doença; ela segue Naruto como uma filosofia, além de ser quem ela ama, não vejo nada de doente nisso. E submissão foi uma coisa que ficou morta e enterrada lá no clássico, junto com Hanabi Who?.

Quanto a compará-la com Hanabi who?, uma kunoichi que não aparece há MAIS DE 700 CAPÍTULOS, acho meio fail. Hanabi, quando apareceu, não mostrou nem o Byakugan ativado, rsrs, coisa que a Hinata mais domina. Ela mostrou o Jyuken e Hinata perdeu para ela, mas isso foi há muito tempo atrás... E nem em fillers a Hanabi aparece, apareceu somente no mangá de Rock Lee SD, para perder pra Hinata, enfim, Hanabi é uma kunoichi praticamente inexistente e mais ramdon que aqueles "buchas de canhão" da aliança.

Na minha opinião é melhor compará-la ao Neji, porque este sim é um ninja teorica e comprovadamente superior à Hinata, até o momento. E antes de morrer ele também era um ninja bastante gentil e prestativo.

Pra mim a única coisa que quero é que quero é que sua voz fique ainda mais audível e que complete o ciclo de jutsus Hyuuga, embora ela me agrade do jeito que é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos