Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkabuto vs nagato Emptykabuto vs nagato

more_horiz
Local: caverna da akatsuki
Conhecimento: nehum
Condição: ambos 100% nagato sem os paths
Restrição: ct edo tensei
Intenção: Matar
Distância: 30 Metros

descriptionkabuto vs nagato EmptyRe: kabuto vs nagato

more_horiz
As únicas armas efetivas de ambos os lados são Gedo Mazou e Senpou - Mugen Onsa.

Porém,em um campo fechado, Kabuto tem muita vantagem,pelo fato do Muki Tensei e do Hakugeki se tornarem bastante efetivos.

Sendo assim,duvido muito que o dragão Gedo fosse usado antes do Mugen Onsa. Além de que,com suporte do Hakugeki e do Muki Tensei,Kabuto teria mais chances de derrotar o Uzumaki.

Kabuto 6,5 \ 10

more_horiz
eu fiz essa comparação pq eu vi vc falando que o itachi fms era nivel kabuto mais não era nivel nagato pra min o kabuto é um nivel acima do nagato

topic kabuto ganha na caverna como vc citou ele pode facilmente usar Muki Tensei mesmo a sim não mudaria tanto fora da caverna kabuto tem corpo liquido ele é tão esperto que pegou até o itachi num atk surpresa

kabuto 9/10

more_horiz
Pra mim nagato esta num nivel mt acima,mas dentro da caverna e mt dificil dizer,mas msm assim aposto no nagato,qualquer jutsu do kabuto pode ser repelido pelo ST ou ele absorveria qualquer ninjutsu,contra taijutsu se nagato usar o poder do shurado ele levaria e facil,o unico problema q vejo aki pra ele seria o genjutsu mas como ele esta no corpo dele e n em paths acho q qnd ele olhasse o kabuto usando algo cm som ele se preveniria logo usando o CST ou invocando os animais pra atacar kabuto e impedindo-o de executar o genjutsu

more_horiz
Ué,mas é verdade. Que técnica do Kabuto fica acima do arsenal do Rinnegan do Nagato ? Claro que,sem Edo tensei. 

Já Kabuto e Itachi,eu vejo praticamente do mesmo nível,mas acho Kabuto um pouco mais destacado. 

E sim, Kabuto ganha pelo fato de estar em uma caverna,caso fosse Pain ao invés do Nagato e fosse em um campo aberto,veria totais condições do Uzumaki vencer. Visto que seu maior problema ( Mugen Onsa) dificilmente conseguiria ser usado diante 6 corpos atacando de diferentes ângulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos