Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSair de Kamuiland burlando Kamui EmptySair de Kamuiland burlando Kamui

more_horiz
Pelo que li....

Se alguém fosse transportado para Kamuiland essa pessoa poderia sair de Kamui da seguinte forma: *personagens ilustrativos.

1 Naruto seria invocado pelo Gamabunta, indo para o Monte.

2 Num outro lugar Jiray invocaria gamabunta.

3 Então Gamabunta invocaria Naruto para o lugar onde Jiraya estivesse.

Pronto. Saiu de Kamuiland.

Essa dúvida se deu por conta de Sasuke poder invocar o falcão numa suposta #outradimensão.

Pode isso Arnaldo? Usar invocações como teletransporte??

descriptionSair de Kamuiland burlando Kamui EmptyRe: Sair de Kamuiland burlando Kamui

more_horiz
Sempre imaginei que um Jikuukan Ninjutsu burla outro (Hiraishin, Kamui, Kuchiyose no Jutsu), mas muitos não. Estou à espera de algumas outras informações nos mangás que estão por vir.

descriptionSair de Kamuiland burlando Kamui EmptyRe: Sair de Kamuiland burlando Kamui

more_horiz
Olha na Teoria ate pode burla mais na pratica ainda não foi confirmado nada.

Eu sinceramente acho que não , nesse caso porque Obito queria tanto levar o Minato para o Kamuiland , se o mesmo tinha o Hiraishin para sair dela ?

Acho isso improvável pelo menos ate o manga mostrar alguém fazendo isso.

more_horiz
É uma teoria interessante!
Mais eu tambem fico na duvida se um jutsu de invocaçao burla o Kamui!
Até agora nao tem como afirmar isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos