Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente veremos os Suitons e Hyouton do Tobirama.

+8
Sandro Barbosa
Gabriel 93
Orochimaru
pluuuuffff
JoaoNamikaze
chael
CJunior
marcospain
12 participantes

descriptionFinalmente veremos os Suitons e Hyouton do Tobirama. EmptyFinalmente veremos os Suitons e Hyouton do Tobirama.

more_horiz
Bom os Hokages estão indo para onde Naruto e Kaguya esta

bom creio que ali sera a ultima batalha deles, o local esta todo cheio de lava

Tobirama poderá muda o cenário com um Hyouton bem a pelão

acho que os Hokages ficarão mais a vontade contra Kaguya

sem fala que o Naruto pode dar a eles os poderes que tinhão em vida

e ai o que a chão?

descriptionFinalmente veremos os Suitons e Hyouton do Tobirama. EmptyRe: Finalmente veremos os Suitons e Hyouton do Tobirama.

more_horiz
marcospain escreveu:

e ai o que a chão?

quem disse que o tobirama tem hyouton? enfim eu acho q eles irão pro lugar ali por meio do hirashi, e ali todos terão q mostrar seus poderes maximos.

descriptionFinalmente veremos os Suitons e Hyouton do Tobirama. EmptyRe: Finalmente veremos os Suitons e Hyouton do Tobirama.

more_horiz
Hyouton é uma Kekei Genkai como todos sabem, vem de herança sanguínea etc.

Como o Tobirama teria isso sendo ele um Senju?

Na verdade isso não impede que ele tenha, na verdade ele pode ter originado outros que continuaram com a técnica.

Mas até onde sei, as pessoas que tinham essa Kekei Genkai eram da aldeia da névoa, eu acho.

Ai nossa, o Hyouton na verdade cairia bem pro Nidaime, faz completamente o estilo dele por aparência.

Mas, supondo que ele tenha o Hyouton, eu não acho que daria para dar um jeito no mar de lava que a Kaguya fez, de forma alguma.

Youton > Hyouton.

Mas talvez, só talvez, um Suiton bem poderoso pudesse solidificar o Youton, ai sim eu vejo sendo bem mais provável.

Até porque não acredito muito que o Tobirama tenha Hyouton, nunca foi dado se quer um indício concreto sobre isso.

more_horiz
leoinvi escreveu:
marcospain escreveu:

e ai o que a chão?  

quem disse que o tobirama tem hyouton? enfim eu acho q eles irão pro lugar ali por meio do hirashi, e ali todos terão q mostrar seus poderes maximos.

leoinvi escreveu:
marcospain escreveu:

e ai o que a chão?  

cara eu sei que não foi dito nem mencionado que o Tobirama possui o hyouton, mais só estou supondo

que ele tenha e possa mudar o cenário do lugar pois e o único que pode fazer isso ali

já que os outros já teve suas Habilidades quase todas exploradas, já Tobirama podemos esperar qualquer coisa pois e um Gênio criado de jutsus e Kinjutsus.

more_horiz
Eu esperaria um suiton bem poderoso já que o que ele mostrou foi ridículo para um cara chamado de "gênio"!
Um hyouton pode até ser porém, nunca foi mencionado qualquer esboço de que ele teria o poder!

more_horiz
Seria tão lindo ver um combo gigantesco de Hyoton + Suiton + Futon  :planta: 
Que esfriasse tudinho daquele mundo de lava  :planta: 
Apoio  Rei do Camarote 

Mas seria sem sentido ele ter um Kekkei Genkai da vila da neve...  :mmedo:  deveria pelo menos ter uma justificativa.

more_horiz
O Tobirama parece realmente ter algum poder relacionado com gelo (aparência). Mas sei lá, Hyouton é uma Kekkei Genkai então é improvável.

Mas não precisa necessariamente de ser Hyouton... Como disseram, de um cara genial que cria Kinjutsus já tudo se espera.

Última edição por pluuuuffff em Seg 16 Jun 2014, 11:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama usar Hyouton ?

Não duvido nada, sua aparência indica que ele tem algo relacionado a gelo ou frio, ele foi citado ser um dos maiores usuários de Suiton (apesar de não ter mostrado muito) , talvez ele não tenha essa KG mais poderia ter um jutsu que congelava os alvos.

Mesmo que ele tenha o Jutsu, não acredito que ele possa da um jeito no oceano de Youton, pois é em outro nível de um ninja normal pelo que reparamos.

more_horiz
Também tenho dúvida sobre o hyouton, só que a aparência dele realmente dá um ideia de gelo. Bom só o Kishimoto mostrará isso.
Eu pensei que os Kages seriam esquecidos, mas foi muito bom ver que eles voltarão pro combate e serão essenciais.
Espero que fiquem com toda suas forças... e mostrem muita força mesmo.
To de saco cheio já de Naruto/Sasuke fazendo tudo, até porque estes dois não são nem top 10 dos meus favoritos.

more_horiz
Hyouton, eu não duvido pela aparência dele ser semelhante mais é de linguagem sanguínea isso Torna meio que improvável, mais como citei antes não duvido. E Finalmente o Suiton alias o cara era dito o Badas do Suiton e mostro aquelas técnicas fraquinhas considerando o que dizem dele, e já que eles estão na Lava pode ajudar bastante, mais acho que os Hokages vão ser suporte mesmo, mais explora o poderes do
hokages mais ainda, que eu considero que mostrou pouco.

more_horiz
Tobirama com Hyouton? :rere:
rsrsrs

Se pudesse escolher, eu preferiria uma kuchiyose à Hyouton. rs
Algum animal ou artigo raro que fosse de posse do Clã Senju, seriam mais interessantes, ao meu ver.
Além claro, de outras variações do hiraishin para ser usado em parceria com o Minato e jutsus para serem usados em conjunto com o Edo Tensei (como foi com o Gojoukibaku Fuda, usando seu próprio corpo como meio para o jutsu, aproveitando sua condição de imortal).
Fora isso e os Suitons que ele ainda está devendo, eu não espero por mais nada do Nidaime. :planta:

more_horiz
Eu gostaria de uma kuchyose de gelo semelhante a um dragão,que usasse hyouton.
Mas acho que ele irá mostrar suitons maiores em alta pressão.
E claro,técnicas derivadas do edo tensei.

more_horiz
Gente nao existe problema algum em uma pessoa de outro cla que nao seja o do Haku mostrar a KG Hyouton
A KG Jiton existe em Suna, Kumo e sei la mais onde
A KG Youton existe em Iwa, Kumo, Kiri e ate um Bijuu tem esse poder

Se o kishi kizer seria bem facil dar poderes de Gelo ao Tobirama seja atravez de KG ou Hijutsu

Obviamente o Tobirama tambem poderia ter um Kuchiyose de Urso polar e esse animal é quem usaria o Gelo e etc...

Acredito que nao veremos o Hyouton do tobirama agora porque francamente nao tem como ele se comparar a Kaguya, se ela criou aquela lava ela poderia criar muito mais ja que o chakra dela é praticamente infinito

more_horiz
o Hyōton é uma Kekkei Genkai do clã Yuki e único personagem que eu me lembre que mostrou foi o haku embora eu gostaria que o tobirama usasse também
@topico
é a hora perfeita para o tio kishi explorar as habilidades não só do tobirama mais dos outros hokages, especialmente o hiruzen que leva o titulo de deus shinobi, e que até agora mostrou muito pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos