Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs mais sem noção... EmptyOs mais sem noção...

more_horiz
Plagiando um pouco o tópico criado por pluuuuffff, gostaria de agora determinar pela escolha de vocês quem são os membros do fórum a quem poderia ser atribuido o adjetico de tapado, burro ou inrreverente e engraçado, lembrando que esse tópico é apenas um espaço para medir a inteligência e o carisma de todos aqui presentes e não levar a discordia e discussões já que todos temos liberdade de expessão e o bom senso para avaliar uns aos outros sem agredir ou ofender ninguém... Avaliem pessoal...

descriptionOs mais sem noção... EmptyRe: Os mais sem noção...

more_horiz
Olha, eu gostaria de dizer que o mais sem noção do fórum é o André vulgo @Ellos. :correria:
Eu acho isso por que ele fez este tópico >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38052-e-uma-falta-de-higiene-ser-gordo :y u no:
Além disso, ele prefere Rihanna à Beyoncé. Os mais sem noção... Orangu
E é Karinzet... kkkkkk

Tem um pessoal ai também que eu vou ti contar... cada tópico e posts que eu já vi nesse fórum, não está no gibi. kkkk
Mas enfim, Dedé ganha disparado dos outros. rs

descriptionOs mais sem noção... EmptyRe: Os mais sem noção...

more_horiz
kalfman escreveu:
gostaria de agora determinar pela escolha de vocês quem são os membros do fórum a quem poderia ser atribuido o adjetico de tapado, burro ou inrreverente e engraçado, lembrando que esse tópico é apenas um espaço para medir a inteligência e o carismade todos aqui presentes e não levar a discordia e discussões já que todos temos liberdade de expessão e o bom senso para avaliar uns aos outros sem agredir ou ofender ninguém... Avaliem pessoal...

Falou mt bem no entando apenas falou e não se colocou de acordo com o que propôs no tópico classificar alguém como você sugeriu é a forma mais descarada de semear a discórdia afinal ninguém quer ser visto como burro ou tapado sugiro que repense nas classificações que se da as pessoas que possuem argumentos mais fracos pois isso não determina a capacidade intelectual de ninguém quanto ao fórum que eu saiba tem função de entreterimento e não de medir inteligência  :diogo: tenho certeza que se alguém aqui quisesse medir capacidade intelectual estaria fazendo um teste de QI e não aqui quanto ao carisma também não possui essa função o carisma e apenas um bônus de bons posts mas não significa que as pessoas vem ate o fórum em busca dele, enfim você pediu por bom senso mas é o que menos se vê por aqui  :vlwflw: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos