Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen pode usar? e...? EmptyHiruzen pode usar? e...?

more_horiz
Hiruzen pode usar o shiki füjin mesmo sendo edo tensei? qual a probabilidade dele ou orochimaru usar este kinjutsu contra kaguya?

descriptionHiruzen pode usar? e...? EmptyRe: Hiruzen pode usar? e...?

more_horiz
Pouquissima, pois eu cho que edo tensei não podem negociar suas almas, e orochi está preso no MT...

more_horiz
kalfman escreveu:
Pouquissima, pois eu cho que edo tensei não podem negociar suas almas, e orochi está preso no MT...

é pode ser que Hiruzen não possa invocar o Shiki füjin, porém ele sabe que orochimaru sabe e se ele libertá-lo pode ser que o Sannin faça o jutsu, e orochimaru seria o mais indicado pois ele pode fazer esse jutsu e sair vivo se tiver um corpo por perto.

more_horiz
Eu penso que sim. O Shiki Fuujin não requer condições físicas, mas espirituais. Então sabendo que os Edo Tensei possuem alma da mesma forma, eles poderiam sim usar.

more_horiz
Até pode , mas o único problema é que provavelmente o Shiki Fuujin tem alguma relação com Kaguya , então eu acho que pode considerar essa técnica descartada contra a Kaguya , a não ser que o Mangá mostre algo diferente .

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
kalfman escreveu:

é pode ser que Hiruzen não possa invocar o Shiki füjin, porém ele sabe que orochimaru sabe e se ele libertá-lo pode ser que o Sannin faça o jutsu, e orochimaru seria o mais indicado pois ele pode fazer esse jutsu e sair vivo se tiver um corpo por perto.

Mais se isso viesse a acontecer, quem estaria disposto a dar o corpo para que Orochimaru possuisse?

more_horiz
Edo Tenseis e Jinchuuriki's nao podem usar o Shikki Fuujin

Nao é pelo fato do Hiruzen e Minato serem um Tensei que eles nao podem usar o Shikki mas pelo fato da alma delas ja estar selada no corpo reencarnado, é por causa disso que quando um edo tensei é explodido, morre e etc a alma dele nao volta pro mundo dos mortos e fica no mundo dos vivos, tenseis sao presos ao mundo dos vivos e o shikki nao teria como levar suas almas e blablabla

Rola algo +/- parecido com os Jinchuurikis mas o caso deles o Fuuinjutsu que eles possuem é pra outra coisa

more_horiz
Ellos escreveu:

Nao é pelo fato do Hiruzen e Minato serem um Tensei que eles nao podem usar o Shikki mas pelo fato da alma delas ja estar selada no corpo reencarnado, é por causa disso que quando um edo tensei é explodido, morre e etc a alma dele nao volta pro mundo dos mortos e fica no mundo dos vivos, tenseis sao presos ao mundo dos vivos e o shikki nao teria como levar suas almas e blablabla

Rola algo +/- parecido com os Jinchuurikis mas o caso deles o Fuuinjutsu que eles possuem é pra outra coisa

Não creio nisso não, brotherzão.

Se eu entendi o que você disse, o Shiki Fuujin já não levou a alma do Tobirama, Minato e Hashirama uma vez?

Então porque não poderia levar a de outros Tenseis?

@kalfman

Bom, isto é uma incógnita.

more_horiz
Orochi escreveu:
Ellos escreveu:

Não creio nisso não, brotherzão.

Se eu entendi o que você disse, o Shiki Fuujin já não levou a alma do Tobirama, Minato e Hashirama uma vez?

Então porque não poderia levar a de outros Tenseis?

@kalfman

Bom, isto é uma incógnita.

bem, eu acho que não é nem isso que impede também, pois eu acho que shiki füjin é uma técnica de selamento mais avançada que o edo tensei, até porque os edo tenseis estavam sendo selados aos montes durante as batalhas, então independente de ser um tensei ou um ser vivo os dois ainda possuem alma e esta pode ser ceifada do mesmo jeito, eu acho isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos