Hiruzen pode usar o shiki füjin mesmo sendo edo tensei? qual a probabilidade dele ou orochimaru usar este kinjutsu contra kaguya?
kalfman escreveu:Pouquissima, pois eu cho que edo tensei não podem negociar suas almas, e orochi está preso no MT...
Orochimaru-Sama escreveu:kalfman escreveu:Pouquissima, pois eu cho que edo tensei não podem negociar suas almas, e orochi está preso no MT...
é pode ser que Hiruzen não possa invocar o Shiki füjin, porém ele sabe que orochimaru sabe e se ele libertá-lo pode ser que o Sannin faça o jutsu, e orochimaru seria o mais indicado pois ele pode fazer esse jutsu e sair vivo se tiver um corpo por perto.
Ellos escreveu:Edo Tenseis e Jinchuuriki's nao podem usar o Shikki Fuujin
Nao é pelo fato do Hiruzen e Minato serem um Tensei que eles nao podem usar o Shikki mas pelo fato da alma delas ja estar selada no corpo reencarnado, é por causa disso que quando um edo tensei é explodido, morre e etc a alma dele nao volta pro mundo dos mortos e fica no mundo dos vivos, tenseis sao presos ao mundo dos vivos e o shikki nao teria como levar suas almas e blablabla
Rola algo +/- parecido com os Jinchuurikis mas o caso deles o Fuuinjutsu que eles possuem é pra outra coisa
Orochi escreveu:Ellos escreveu:Edo Tenseis e Jinchuuriki's nao podem usar o Shikki Fuujin
Nao é pelo fato do Hiruzen e Minato serem um Tensei que eles nao podem usar o Shikki mas pelo fato da alma delas ja estar selada no corpo reencarnado, é por causa disso que quando um edo tensei é explodido, morre e etc a alma dele nao volta pro mundo dos mortos e fica no mundo dos vivos, tenseis sao presos ao mundo dos vivos e o shikki nao teria como levar suas almas e blablabla
Rola algo +/- parecido com os Jinchuurikis mas o caso deles o Fuuinjutsu que eles possuem é pra outra coisa
Não creio nisso não, brotherzão.
Se eu entendi o que você disse, o Shiki Fuujin já não levou a alma do Tobirama, Minato e Hashirama uma vez?
Então porque não poderia levar a de outros Tenseis?
@kalfman
Bom, isto é uma incógnita.