Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionminato(bijuu modo) vs nagato Emptyminato(bijuu modo) vs nagato

more_horiz
Local:naruto vs tobi rinnegan
Conhecimento:nenhum
Situaçao:ambos 100% e minato n e edo
intencao:matar
restrincao:shiki fujin

descriptionminato(bijuu modo) vs nagato EmptyRe: minato(bijuu modo) vs nagato

more_horiz
Bora fala e ahauaahauauua,eu q fiz essa comparacao aki mas quero ver opinioes alem da minha,eu poderia votar em um empate ou dando a vitoria pro minato,minato e mt veloz e inteligente de cara ele veria o rinnegan e se prepararia pro pior,nagato tbm e astuto e possivelmente invocaria os animais,minato enfrentaria os animais sem problemas no bijuu modo,nagato ja tera mts dificuldades msm cm os poderes dos paths n vejo ele ganhando,na minha opiniao ou da empate ou minato ganha

AGR DIGAM AE VCS!!!!

more_horiz
Minato vence !!!

Hiraishin no Jutsu + Biju Dama K.O!!!

Sem conhecimento é dificil Nagato levar essa.

more_horiz
Minato vence. Com o modo Bijuu 2.0 + Bijuu Damas + Hiraishin,dificilmente o Nagato seria capaz de lidar. A única técnica que surtiria efeito seria o Ningedo,mas utilizar isso contra Minato é suicídio.

Tem ainda o fato de que no RM 1.0 a velocidade do Minato se torna monstra,suficiente para que sem conhecimento,o Uzumaki caia na marcação do Hiraishin.

Nagato daria trabalho e forçaria bastante o Minato,mas contra o Hokage no modo bijuu,nem mesmo o Sasuke atual seria capaz de lidar. 

Minato 7 \ 10

more_horiz
afonsouchiha escreveu:
Local:naruto vs tobi rinnegan
Conhecimento:nenhum
Situaçao:ambos 100% e minato n e edo
intencao:matar
restrincao:shiki fujin

Antes de eu responder, alguém por favor poderia me mostrar minato usando esse tal de biju modo? Só p'ra vc do post entenda, msm que minato tenha levado uma parte com ele (que é o lado "mau") acredito que ele não tem e nunca terá esse tal modo porque ele não adquiriu esse modo em vida, só selou nela próprio, não aconteceu igual Madara q despertou o rinnegan ANTES de morrer, ou seja Minato não tem modo Bijuu. Mas "fingindo" que ele tenha, acho que ele venceria...

more_horiz
minato vence, no modo bijju ele tem case o mesmo nivel que naruto rm2 e o rm2 ja tinha superado e muito muito o nagato. entao minato leva essa.

minato 7,8/10

more_horiz
Masked man(cuidado spoiler pra vc) ele tem sim o modo bijuu no manga ele ja aparece e mostra total controle deste modo,o msm controle ou ate maior q o do naruto

more_horiz
Epe vivo nao tem bijuu modo, mas fazer oq né. .. Minato vence, con dificuldades ja que nada do nagato ta restringido e ele tem o mazou, mas, como disseram, Bijuu damas + Hiraishin= Minato wins
Minato 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos