Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que existe alguma relação entre kaguya e o Deus da morte ? Emptysera que existe alguma relação entre kaguya e o Deus da morte ?

more_horiz
Pelo título já da pra entender, será que existe alguma ligação entre kaguya e aquele demônio que aparece no selo da morte, eu esqueci o nome dele ele existe no death note também.

Eu vejo muita semelhança entre eles e queria saber de vocês, o que vocês acham, se futuramente pode aparecer algo mostrando uma ligação entre eles.

Comentem aí o que vocês acham, não sei se já postaram um tópico sobre isso pois sou "novo" aqui.

Abraços.

descriptionsera que existe alguma relação entre kaguya e o Deus da morte ? EmptyRe: sera que existe alguma relação entre kaguya e o Deus da morte ?

more_horiz
olha cara eu estava justamente pensando nisso hoje

são muito parecidos talvez aja sim.

tipo o cabelo, chifres, cor do cabelo roupas tudo muito parecido

talvez Kaguya seja do clã daquele demônio.

descriptionsera que existe alguma relação entre kaguya e o Deus da morte ? EmptyRe: sera que existe alguma relação entre kaguya e o Deus da morte ?

more_horiz
Talvez o Deus da Morte seja a verdadeira forma da Kaguya.

Ou talvez, o Deus da Morte seja a vontade da Kaguya.

Ou talvez, e esta é bem random, o Deus da Morte pode ter sido em tempos o marido e pai dos filhos da Kaguya, mas ao tentar para-la ela transformou-o no Deus da Morte.

more_horiz
Foi o que eu pensei na hora que vi ela!
Acho que tem alguma coisa haver sim...Os dois são seres divinos...

more_horiz
Talvez a semelhança visual de ambos seja uma abertura para uma possível introdução aos deuses da saga. E no caso, haveria sim uma relação.

more_horiz
Realmente eles são bem parecidos , mas não acho que seja a kaguya ou algo relacionado com ela .

Ainda não conhecemos o hamura , quem sabe isso não é algo relacionado com ele .

Ou o shiki fuujin pode ser algo relacionado do mesmo local de onde a kaguya veio antes de chegar na terra dos humanos .

more_horiz
Eu tava pensando aqui, será que ela não é o shimigami ? (Lembrei o nome)

E que seus filhos a selaram e ela foi amaldiçoada por comer o fruto proibido ?

more_horiz
os 2 são praticamente iguais eu diria que ele pode até ser filho dela, pena que o deus da morte nunca falou nada só fez poucas expressões faciais não da pra deduzir nada só com isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos