Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHipóteses sobre a kaguya EmptyHipóteses sobre a kaguya

more_horiz
Eu acredito que o fruto proibido que a kaguya comeu deu uma quantidade de chakra quase ou igual ou até ainda maior ao do juubi por isso de ela pode ser possível criar a arvore sagrada para o tsuk. eterno
E como vimos na batalha antes disso tudo quando o obito era o vilão rikuudou a hinata tipo que fazia bloqueios e ataques de chakra que eu acho que seja uma habilidade para os que tem byakugan e como a kaguya tem um chakra maior que o dela ela deve poder criar mãos na forma de chakra ou ela deve conseguir essa habilidade pelo modo de manto chakra igual ao naruto Vlw pessoal Tive uma outra hipótese sei que pode ser menos provável
mais acho que quando o hagoromo falou que ele e seu irmão selaram o juubi na lua eu acredito que ele queria
dizer que era sua mãe... igual quando o naruto perdia o controle da kurama.. Vlw a atenção quem responder ou ler

descriptionHipóteses sobre a kaguya EmptyRe: Hipóteses sobre a kaguya

more_horiz
Sua teoria ficou um pouco bangunçada no inicio, mas deixa eu destacar as partes que eu entendi.

1-Realmente a Kaguya possui mais chakra que o Juubi e ela pode ter usado a arvore sagrada para dar vida ao Juubi e ir atrás do chakra.

2-Kaguya possui o Byakugan não seria novidade se todas as tecnicas dos Hyuugas fossem algo que ela possa fazer.

3-E uma possibilidade que a Kaguya seja o proprio Juubi, a origem do Juubi não esta explicada e nem porque a Shinju veio de dentro dele, mas talvez Kaguya-Shinju-Juubi estejam intimamente conectados.

descriptionHipóteses sobre a kaguya EmptyRe: Hipóteses sobre a kaguya

more_horiz
nurari escreveu:
Sua teoria ficou um pouco bangunçada no inicio, mas deixa eu destacar as partes que eu entendi.

1-Realmente a Kaguya possui mais chakra que o Juubi e ela pode ter usado a arvore sagrada para dar vida ao Juubi e ir atrás do chakra.

2-Kaguya possui o Byakugan não seria novidade se todas as tecnicas dos Hyuugas fossem algo que ela possa fazer.

3-E uma possibilidade que a Kaguya seja o proprio Juubi, a origem do Juubi não esta explicada e nem porque a Shinju veio de dentro dele, mas talvez Kaguya-Shinju-Juubi estejam intimamente conectados.

Voce me entendeu... mas só que eu não consegui organiza rsrs mais obrigado pela colaboração rs...

E teve uma outra hipótese que eu pensei também...
1 - Quando a kaguya roubou o primeiro fruto proibido, o shinju teve a vontade de recuperar esse fruto (o chakra contido nele)
2 - E quando ela utilizou o tsuk. eterno nas pessoas que possuiam chakra (pois o hagoromo, estava ensinado ninshuu, as pessoas ganharam chakra), ela criou um segundo fruto proibido e esse fruto herdou o ódio do shinju ( a arvore sagrada) e entãop quando ela juntou esses dois chakras ela  formou juubi que tinha esse ódio pela kaguya e com imenso poder e ódio ela não podia estar preparada para controlar tal poder e assim o juubi que estava selado na kaguya tomou o controle de seu corpo e assim o hagoromo e hamura tiveram que se selala o chakra do juubi neles mesmo e o da kaguya na lua, pois assim a kaguya não faria mais nenhum mal viajei legal mais ta a ai minha 2° hipotese
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos