Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos

+13
Mark.
Andreia
Dark Kyo
Hidan
Ling Yao
Matt Kimoy
Icky Uzumaki
Beel
Feilhaber
Clock
S3ttl3r
Gobi no Kakashii
Hudson
17 participantes

descriptionAnime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos EmptyAnime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos

more_horiz
Anime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos Eye

As meninas que são apaixonadas pelos quadrinhos japoneses, os animes, já podem imitar os famosos olhos grandes das personagens, tudo graças a uma lente de contato especial.

Isso mesmo, uma lente chamada “Anime Eye” possui grandes anéis que expandem a íris em 1,5mm e acabam aumentando os olhos, criando um efeito bem interessante no rosto das garotas que naturalmente possuem olhos pequenos.

Para apimentar um pouco mais as vendas, o fabricante anuncia: “Quer ficar com os olhos grandes e brilhantes sem cirurgia?” O resultado, você vê abaixo.

Anime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos Eye1

Anime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos Eye2

Anime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos Eye3

Anime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos Eye4

Fonte: OButecodaNet
-------
eu achei bem estranho isso hauhua

descriptionAnime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos EmptyRe: Anime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos

more_horiz
beeeeeeemm estranhoo!!akopskapskpakspokasp

descriptionAnime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos EmptyRe: Anime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos

more_horiz
eu achei bem estranho isso hauhua [2] o.õ

uahshuauhsuahshuahushua

essas coisas so ficam boas em animes mesmo, em mulher d verdade fica esquisito ^^"

more_horiz
saHUhuasuhsauhsauhsauhsauh

eu achei bem estranho isso XD [3] KKKKKKKKKKKKK

Esse povo cada vez mais querendo virar anime.

more_horiz
Eu achei isso uma bela palhaçada

Que coisa feia

É querer matar alguem de susto

more_horiz
Até que ficou bonitinho, mas acho que pra usar todos os dias pra ir em qualquer lugar não fica legal. Eu usaria só quando fosse naqueles eventos de anime, essas lentes deixa a pessoa meio estranha e deve incomodar o.o

more_horiz
Nossa essas minas das fotos ficaram muito estranhas com essas lentes
Isso é muito esquisito

more_horiz
ahiuehaiuehae
que tosco, fica com o olhão, parece que viu um fantasma D:

more_horiz
Parece um ET .

Porque não inventam algo que preste aff O.o seria melhor inventarem jutsus ausahsuashau esquece '-'

more_horiz
Ficou bem tosco mesmo. Muito feia...

Elas ficaram parecendo aqueles filhostes abandonados de cachorro, que fica com aquele olhar de "coitado" para as pessoas terem pena. Ficaram muito feias xD Só mais elas de olhos puxadinhos mesmo... dava pra da uns pega nelas \o/

P.s: A uiltima ficou com cara de chipanzé xD

more_horiz
Eu achei bem estranho isso hauhua [4]

Essas meninas estão iguais ao...

Anime Eye: A lente de contato especial para aumentar os olhos Shrek-2-gato-con-botas-cara-bonita

Cada uma que os caras inventam kkkk

more_horiz
nossa que feio esses olhos arregalados,super estranho,credo nunka ia por uma lente dessa :gelado:

more_horiz
Eu achei bem estranho isso hauhua [5]
esses japoneses tb tem cada ideia.

more_horiz
Nuss esses olhos me assutaram :0.0:
Ninguém vai ficar andando por ai com esses olhos esbugalhados e.e'
Mas até que é útil isso... pra fazer Cosplay xD

more_horiz
tomei um susto quando vi a foto rsrs

ficou esquisito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos