Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs jinchuurikis serão ressuscitados? EmptyOs jinchuurikis serão ressuscitados?

more_horiz
Andei refletindo bastante sobre o assunto, porque fiquei pensando no quanto Naruto, Gaara e o Bee foram injuriados no passado e ganharam um destaque enorme no desenvolver da saga, assim como ganharam muitos admiradores e lugares importantes na história. É claro, uma forma de recompensar o sofrimento e o desenvolvimento deles, também por serem personagens chave.

Naruto se tornou o herói da vila da folha, fez com que todos o admirassem e o respeitassem, talvez acima do seu sonho de se tornar Hokage.

Killer Bee também é admirado na sua vila, como Naruto encontrou nos laços o motivo de continuar vivo e se tornar forte.

Gaara se tornou o Kazekage, passou a ser motivo de orgulho da sua vila e mudou drasticamente do clássico ao shippuuden. Sem contar que foi o único jinchuuriki capturado pela Akatsuki que teve um final feliz.

Mas e os jinchuurikis mortos? Alguns sofreram tanto que nem mesmo na morte foram respeitados, as pessoas de suas vilas até ficaram contentes porque foram mortos. A maioria sequer teve um traço de felicidade na história, tanto que passaram a odiar os humanos e talvez nunca tenham tido um laço.

Vocês acham que eles deveriam ser ressuscitados para uma segunda chance de vida? Se sim, como aconteceria dentro do mangá? E seus bijuus, seriam devolvidos? Quais jinchuurikis vocês acham que merecem isso, e quais são seus favoritos?

Campanha KRoJ - Kishimoto ressuscite os jinchuurikis

descriptionOs jinchuurikis serão ressuscitados? EmptyRe: Os jinchuurikis serão ressuscitados?

more_horiz
Outra pessoa que é Fã da Fuu :QQ: :QQ: :QQ:

Olha aquilo que o Deidara falou sobre odiar a humanidade parece ser muito relacionado ao Han, pelo oque eu vi a Fuu parece ser bem alegre, ela era uma garota com um bom humor e alto astral

Fuu e Han foram capturados 10 anos antes do Gaara que foi o primeiro Jinchuuriki a ser capturado no shippuuden, eles 2 poderiam sim ser mais explorados mas em fleshback's nao acho que teria espaço no manga para novas ressurreiçoes

Gostaria muito que tivesse um Gaiden onde mostrasse coisas interessantes como por exemplo:

Captura da Fuu e Han
Mortes de tobirama, hashirama e outros
Poderes do Sakumo, Hanzou, Akatsuki's e etc

Acho que se eles voltarem sera em fleshback ou gaiden

descriptionOs jinchuurikis serão ressuscitados? EmptyRe: Os jinchuurikis serão ressuscitados?

more_horiz
Ellos escreveu:
Outra pessoa que é Fã da Fuu :QQ: :QQ: :QQ:

Olha aquilo que o Deidara falou sobre odiar a humanidade parece ser muito relacionado ao Han, pelo oque eu vi a Fuu parece ser bem alegre, ela era uma garota com um bom humor e alto astral

Fuu e Han foram capturados 10 anos antes do Gaara que foi o primeiro Jinchuuriki a ser capturado no shippuuden, eles 2 poderiam sim ser mais explorados mas em fleshback's nao acho que teria espaço no manga para novas ressurreiçoes

Gostaria muito que tivesse um Gaiden onde mostrasse coisas interessantes como por exemplo:

Captura da Fuu e Han
Mortes de tobirama, hashirama e outros
Poderes do Sakumo, Hanzou, Akatsuki's e etc

Acho que se eles voltarem sera em fleshback ou gaiden

Seria ótimo mesmo! Boas sugestões. Também acho que eles devem ser mais explorados, assim como os outros, principalmente o Yagura que é um mistério desde a Névoa Sangrenta.

Eu realmente quero que eles sejam ressuscitados no fim, mesmo me contentando com fillers do anime mostrando mais da história deles.

Como você, eu também sou muito fã da Fuu e do Han. Assim como Roushi, Yugito e o Utakata... enfim, acho que todos. Mas num rank, a Fuu e o Han estão no topo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos