Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu X Kakashi EmptyKakuzu X Kakashi

more_horiz
Condição: Ambos 100%
Local: Konoha
Conhecimento: Manga
Restrição: nenhuma
Distância: 50 Metros.

descriptionKakuzu X Kakashi EmptyRe: Kakuzu X Kakashi

more_horiz
Kakashi vence!!!

Kakashi só precisa usar Kamui ai já era!

Kakashi 10/10

more_horiz
Só tenho uma dúvida gente, pra assim eu dar meu argumento. O kamui funciona se utilizado a mais de 50 metros do oponente?

more_horiz
ENQUANTO A VISÃO ALCANSAR O KUMAI PEGA
KAKASHI VENCE O KAKASHI TA MUITO MAIS FORTE DE QUANDO ENFRENTOU O KAKUZU

more_horiz
Cara não adianta fazer comparacao com o Kakashi ele tem Kamui simples ele é o deus do Mangá.

more_horiz
O Kamui só iria teletransportar um dos cinco corações  do  Kakuzu . Por isso Kakashi não venceria com o Kamui .

Como Kakashi iria finalizar Kakuzo ?

more_horiz
Aqui, o perigo é simplesmente as máscaras se separarem e pegarem o Kakashi de surpresa. Então existe sim a chance de Kakashi perder.

Porém, o Kakashi depois de usar Raikiris, Bunshins, Raidens, lutar contra ninjas da névoa e etc, usou antes da ajuda da Kurama, 4 Kamuis, se não me engano. Então, com seu chakra intacto, poderia usar 5 tranquilamente. 

Aquele Kakashi também evitou Hidan e as máscaras de maneira até tranquila. Com o uso de Bunshins, isso seria ainda mais fácil. Então, já que ele pode usar cerca de 5 kamuis ou mais, ele pode enviar cada máscara para outra dimensão, aos poucos.

Aliás, nem precisa gastar 5 Kamuis, caso ele gaste 4, o Kakuzu ele finaliza no curto alcance com Raikiri, Raiden ou Raikiba (apesar deste ser médio alcance). 

Kakuzu também não é sensor, o que implica que um Kage Bunshin + um doton espião seria um combo e tanto, para usar como distrações e etc, ainda mais em Konoha.

Enfim, Kakuzu tem chances sim, mas são bem maiores para Kakashi.

more_horiz
Agr pronto kakashi tem kamui total e ele vence akatsuki,posso concorda q kakashi hj em dia esta mt mais forte mas bastante pra enfrentar kakuzu sozinho sem problemas so por causa do kamui

Eu acredito q possa ter chances de kakashi ganhar essa mas kakuzu e um ninja altamwnte analitico e poderoso,ambos tem controle dos 5 elementos mas kakuzu tem as 5 mascara pra luta,dizer q kakashi usar bushins pra destruir as mascaras duvido mt

Kakuzu tem mt chance de levar essa cm as combinacoes elementais apesar de kaakshi ser mais rapido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos