Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izanagi Cega um Eternal MS??

+5
Gabriel 93
TrickzZz
JL
Gabriel7d
Biru-Biru
9 participantes

descriptionIzanagi Cega um Eternal MS?? EmptyIzanagi Cega um Eternal MS??

more_horiz
Como não lembro de ter lido coisa do tipo no fórum ...lá vai....

Na luta HashiXMadara no vale do fim, teria Madara usado Izanagi?
Pq a cronologia diz que primeiro Madara leu a pedra e teve a idéia de possuir ambos poderes e então inseriu células do hashi e só depois ele desafiou o hashi ...

Madara na luta tinha um par de EMS, então....seria possível ele ter usado Izanagi e conseguido enganar Hashi e não ter ficado cego por causa do EMS??

descriptionIzanagi Cega um Eternal MS?? EmptyRe: Izanagi Cega um Eternal MS??

more_horiz
Cara acredito que o cara não fique cego, más nesse caso o Jutsu teria um delay.

Por mais que Madara tenha lido a Pedra e seja um Gênio, talvez ele não tivesse conhecimento do izanagi ou também do izanami, ou simplesmente não usou a técnica, ou talvez ele tenha escapado da morte usando o izanagi.

É difícil afirmar já que não temos nenhuma informação concreta sobre isso.

more_horiz
Claro que fica cego.

Izanagi não tem nada a ver com MS ou com FMS. 
Izanagi é um poder PURO sharingan, sem se importar com seu nível.

É um poder que usa totalmente o Sharingan, independentemente de seu estágio.

more_horiz
Claro que fica.

O Izanagi só deve ser utilizado em ultimo caso e é um jutsu proibido por alguma razão né ? :diogo:

Se o Izanagi não cega-se o Sasuke havia o utilizado na luta contra o Bee e o Danzo.

Além disso sem o delay da cegueira, o Izanagi seria feito a toda a hora.. ficaria muito OP.

more_horiz
É óbvio que fica. Está claro no mangá.
Agora, uma dúvida. Todos Uchihas tem Izanagi? Para min, é claro que não. Então por quê tantas pessoas consideram Izanagi para o Sasuke ou Itachi?

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

A maior prova de que o Izanagui também sacrifica um olho do Fuumetsu Manguekyou, é o próprio personagem do Madara em si. Porque? Porque ele é simplesmente o maior Uchiha que conhecemos, mostrando conhecer as técnicas de seu clã como ninguém. Então caso não cegasse, ele nunca teria sido vencido por Hashirama Senju, e o Shodaime Hokage é quem teria caído naquela noite.

Então faz muito mais sentido cegar, do que a imunidade.

more_horiz
Definitivamente Madara sabia da tecnica neeeee gennnteee se Obito sabia foi pq Madara deve ter contado neeeee!!!!

Então teria possibilidade de Madara te-lo usado e ficado cego de um olho? Ficando debilitado o suficiente? Pq Madara ficou muuuito debilitado sendo q ele tinha usado DNA senju, ou ate mesmo os 2!!

Isso sim justificaria o DEBILITADO e a razão de Madara ter enganado Hashi e Obito/Tobi saber da técnica.

E então adquirindo o Rinnegan pode continuar seus planos....pq ele só continuou os planos depois q voltou a enchergar!!

Eai??? Possível??

more_horiz
*Se o Izanagi não cega-se o Sasuke havia o utilizado na luta contra o Bee e o Danzo.*

Na luta contra Danzou e Bee , Sasuke nem sabia que izanagi existia .

more_horiz
Damiel escreveu:
*Se o Izanagi não cega-se o Sasuke havia o utilizado na luta contra o Bee e o Danzo.*

Na luta contra Danzou e Bee , Sasuke nem sabia que izanagi existia .

TrickzZz escreveu:
Claro que fica.

O Izanagi só deve ser utilizado em ultimo caso e é um jutsu proibido por alguma razão né ? :diogo:

Se o Izanagi não cega-se o Sasuke havia o utilizado na luta contra o Bee e o Danzo.

Além disso sem o delay da cegueira, o Izanagi seria feito a toda a hora.. ficaria muito OP.

Ele tah peguntando se cega o FMS nao um MS normal igual ao do sasuke na luta contra o Danzou e Bee.

Topico.
Acho q não pois se ele eh eterno ele eh eterno.Seria uma boa escapatoria pro madara naquela luta;
Aparentemente o Amaterasu nao cega o FMS então acho q o Izanagi tbm nao(nao estou comparando um jutsu com o outro pois sei como cada um eh diferente do outro).

more_horiz
@Biru Biru

Cara se o madara tivesse usado Izanagi ele nao teria aquela cicatriz Bunita no peito

O Izanagi provavelmente destroi o FMS, provavelmente apenas o Rinnegan de pessoas com celulas Senju no corpo nao é destruido pelo Izanagi

more_horiz
Izanagi é uma técnica exclusiva do sharingan que sela o olho utilizado para sempre deixando o usuário cego ou seja se usar independente de ms ou FMS ficará cego!
Só fico meio na dúvida se o FMS não dá uma vez o uso da técnica sem ficar cego!

more_horiz
@Ellos
Entendi...sei q tua teoria o sharinnegan ao invés de cegar fica temporariamente indisponível.

Mas confesso q primeiro veio a minha mente a seguinte regra: Mesmo se olho ficar cego pelo Izanagi o usuário pode recuperar a visão transplantando outro olho. Vide Obito.

A técnica q Shisui usaria pode ter sido a q Madara usou? Pois tbm se enqdra na qstao da "incapacidade de Madara" pois o usuário poderia ficar décadas incapaz.....

@chael
O EM tbm é um sharingan só q EM. E mesmo q pareça improvável todas ficamos nessa de "improvável" mas ainda n sabemos o suficiente, então na tentativa de buscar outras respostas perguntei ao Ellos sobre a técnica do shisui.

Mas duvido q alguem tenha certeza....

more_horiz
Hoje tio kishi acabou com a minha dúvida!
Sim, cega!

more_horiz
Háaaa!!

Então suspeitavam de minhas nobrezas...

Eu desconfiei q essa possibilidade fosse revelada agora e qria saber se Madara ficaria cego... pq como eu disse antes as coisas se encaixariam...

Afinal Obito sabia da técnica ....e ainda sim pode trocar de olho...seria esse tbm o motivo do " debilitado" q citei e imaginei Madara pudesse o mesmo mas n trocou de olho pois havia conseguido o rinnegan...

Pq ele n trocou? Pq ele estava no bagaço!! Ficou com medo pois tinha inimigos muito sinistros q c soubessem dessa condição n ia poupa lo....

Bem.... Duvida esclarecida enfim... Thanks Kishi

more_horiz
Mais alguem ai se sente Trollado pelo capitulo 681 ?

Biru se nao foi o primeiro a acreditar que o madara usou Izanagi, muita gente disconfiava disso e eu sempre acreditei que nao fosse o izanagi pelo fato dele destruir o FMS do cara

Bom madara usou Izanagi e ficou cego..... pelo oque sabemos o Izanagi é um Jutsu do tipo Onmyouton e destroi todo tipo de ninjutsu inclusive edo tenseis like o olho do Itachi tensei

Como ele devolveu a luz a seu FMS ? vai dizer que antes de usar o izanagi ele tinha senjutsu no corpo ?? bom eu nao sei como ele devolveu a luz a seus olhos, mas, pelo Visto as celulas do Hashirama tambem fazem esse milagre, oque nos faz crer que o Danzou usava Izanagi e depois com o tempo o sharingan era restaurado ou nao...

De qualquer forma o madara ficou anos com as celulas do hashirama, ele teve tempo de sobra pra tentar restaurar seu olho ate que um dia ele foi e despertou o Rinnegan

Uma coisa é certa, madara ficou cego e nao trocou de olhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos