Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA mudança no campo de batalha era fundamental para Kaguya? EmptyA mudança no campo de batalha era fundamental para Kaguya?

more_horiz
Estava relembrando esse evento de assim que Kaguya voltou a vida, ela em pouco tempo levou os seres mais fortes para um lugar diferente a fim de eliminá-los ali, até ai tudo bem, pois subtende-se que ela queria matar todos na lava incandescente, mas por outro lado isso deveria ser a mínima preocupação de Kaguya, porque ela sab
ia que eles não iriam morrer só com aquilo, o que realmente acho que motivou esta mudança de campo foi apenas uma medida de segurança para Kaguya, suponho que ela quis proteger a árvore que está conectada a todas as pessoas da terra, ou seja, se isso for verdade, caso a árvore sofra algum dano ela perde essa quantidade absurda de chakra que ela tem, assim facilitando a sua derrota, também se isso for um fato, ela não conta que existam os edo-tenseis próximos a árvore, o único problema é que eles supostamente também não irão saber disso e se direcionarão para onde está ocorrendo o combate.
resumindo supostamente ela levou todos para longe de onde vem sua fonte de poder para protegê-la (Kaguya é um carrapato sugando energia dos outros), se for verdade ela poderá ser enfraquecida quando a árvore for derrubada, o que vocês acham disto?

descriptionA mudança no campo de batalha era fundamental para Kaguya? EmptyRe: A mudança no campo de batalha era fundamental para Kaguya?

more_horiz
Cara concordo nao

A arvore é do tamanho do Mundo, mesmo que o naruto e sasuke tirassem Tsunade, Hinata, Gaara e cia da arvore sobraria milhoes de pessoas presas

Kaguya disse claramente que nao iria lutar com eles na terra para nao danificar ela e levou eles para algum lugar, o kakashi parece achar que aquilo é outra dimensao e o tobirama tambem nao sente mais o chakra da kaguya dando a intender que pode mesmo ser outra dimensao

Pelo oque eu entendi na hora que a Kaguya disse:
- Essa terra é minha blablabla
- Nao posso permite que vc continuem a danifica-la blablabla
Puf teleportou tudo...

Parece que a Kaguya kiz proteger o planeta, coisas como Bijuudama, Susano Megazord destroem muito a paisagem, esse tipo de mudança nivel Kamehameha, Genki Dama é oque a Kaguya ta tentando evitar, mas, issoo é oqe eu entendi, nao sei bem oqe ela fez e nem sei se aquilo realmente é outra dimensao

descriptionA mudança no campo de batalha era fundamental para Kaguya? EmptyRe: A mudança no campo de batalha era fundamental para Kaguya?

more_horiz
acho que não pois como o @ellos já disse ela deixou expressa sua vontade de não danificar a terra e por isso os levou para aquele lugrar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos