Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten x Shino  EmptyTenten x Shino

more_horiz
Local: Hiruzen vs Orochimaru(só que sem as barreiras)
Condição: Todos 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Mushidama
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros

descriptionTenten x Shino  EmptyRe: Tenten x Shino

more_horiz
bom é claro que é tenten sem Bashōsen né
shino é bem superior na inteligencia e nos jutsus ele tem bunshin vejo ele com mais vantagens não importa o campo ele se da bem em quase todos, tenten seria facilmente pega pelos insetos que devoram chakra e carne

shino 9/10

more_horiz
O ataque mais forte de Shino é Mushidama, se está restrito ele perde. Alias, se Tenten invocar uma boa quantidade de Kibaku Kunais, ela repeliria todos os insetos.

Eu até veria Shino vencer, usando clones e tendo um local mais favorecedor, mas aqui ele mal sequer teria tempo disso e ainda mais restrito.

Portanto, Tenten poderia repelir ataques básicos de insetos e contra atacar com suas armas. Shino não tem como evitar. Ela pode usar até a Bakusaidama para lhe pegar de surpresa.

Quanto ao seu último Up, de insetos comedores de Chakra, se ele se aproximar, levaria um combo de golpes do bastão da Tenten. Antes que digam, eu considero o bastão Cannon, porque o próprio autor já fez um poster OFICIAL, mostrando Tenten com um bastão.

Por fim, lembrando que as explosões de 1 Kibaku Kunai no mangá é do tamanho de 1 ninja, sendo assim, não vejo problemas em repelir os insetos e contra atacar com sua mira.

Tenten vence.

more_horiz
Local aberto(Telhado) Shino sem Mushidama, conhecimento nulo.

Tenten vence.

Os primeiros ataques da Tenten são com as Kunais, Shurikens, papeis bomba, e tudo isso é demais para os pequenos insetos do Shino defenderem.

A Kunoichi também é rápida para escapar dos insetos que fossem lançados.

more_horiz
Tenten vence.

Selos explosivos destroem insetos que não proporcionam uma defesa resistente ao Shino.

O Shino invocou os insetos no Juubi, mas creio que ele poderia invocar ele sem a necessidade de tocar no usuário, mesmo assim a Tenten poderia mata-los sem muitos problemas.

Bom, vejo Tenten vencendo aqui com facilidade. Shino só se limita a insetos. Ele é horrivel no Tai. Ele poderia bolar uma estratégia fazendo os insetos se espalharem entre as telhas e entrarem na Tenten sem ela perceber. Mas como ele não tem defesa e ela atacaria ele com selos bombas, ele morreria antes de terminar o serviço.

more_horiz
Problema e a restrição do Mushidama que prejudicou muito o Shino aqui. Porém o Shino e um cara habilidoso, mas eu fico com certa duvida se pode considerar os personagens podendo explorar todo o cenario ou só o telhado.

Se Shino pode explorar todo o cenario, pulando para outros prédios etc, ele e capaz de vencer.

Agora se for limitado a apenas esse cenario, Tenten tem mais vantagem pois Shino não tem defesa muito capaz com inseto.

No mais eu veria um Empate, mas o local e restrição limitaram o Shino.

more_horiz
Será que sou o único que acho que o Shino vence, mesmo que com dificuldades?

(Peguei mania de tirar imagens do mangá e do anime pra fazer meus argumentos). 

Tenten x Shino  320px-Shino_Ataca_o_Jubi

Com o Mushikui, Shino coloca insetos na Tenten sem ela perceber. Visto que ele é muito analítico, e a Tenten não mostrou uma inteligência superior a dele.

É lógico que ele vai distrai-la pra ela não notar o Mushikui.

Tenten x Shino  599949 E qual é a maneira mais facíl de gastar seu tempo?

Mushi Bushins, assim que Tenten começar a atacar Shino fará Mushi Bushins que não sofrerão dano e ficarão de pé para distrair Tenten.

Tanto a Wiki,Mangá e essa foto a seguir, prova que Mushi Bushins não sentem dano e podem se regenerar por serem feitos de insetos.

Tenten x Shino  MushiBunshinnoJutsu

E com os Mushi Bushins pra distração fica fácil, e o Mushikui já terá tido efeito.

Não vejo Tenten encostando em Shino com 2 Mushi Bushins que não sentem dano(só sentem com determinadas coisas)

E é claro que Tenten vai ficar doidona jogando tarjas explosivas(uma dessas coisas que matam os Mushi Bushins)

Mas Shino tem o Mushi Jamingu no Jutsu, uma técnica que confunde Sensores e não sensores.

WikiNaruto escreveu:
O usuário tem uma grande quantidade de seuskikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade dedetecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Viu ? 

É tipo um genjutsu campal, só que não é.

Vejo Shino ganhando.

Shino 6/10

more_horiz
mas pro shino aplicar essa técnica na ten ten ele teria que entrar em contato com ela.

ten ten tem uma taijutsu muito superior ao do shino, e ela é mais rápida também.

a estratégia dos clones pode até funcionar, mas quando a tenten ver parte do corpo do shino se desmanchando, ela vai perceber que são clones, e a partir dai será mais cautelosa.

ai sei lá, vejo uma luta difícil, pois shino se mostrou muito analítico e estratégico, porem até onde eu entendi pro shino aplicar os insetos devoradores de carne, ele precisa entrar em contato com a pele de seu oponente, e não seu se isso pode ser feito através de clones, e pro shino conseguir um curto alcance com a tenten eu acho meio complicado.

não sei quem vence.

more_horiz
Eu não sei a quantidade de clones que ele faz, até porque ao criar clones, seus insetos iriam ficarem limitados.

Seria uma boa estratégia, mas não é totalmente viável.

Isso porque aqui Shino não tem Mushidama, se tivesse seria bem plausível.

Porque com os clones destruídos e sem ter meios de usar ataques concentrados como Mushidama, suas chances de aproximar e tocar Tenten, que além de melhor no Taijutsu é mais rápida, são poucas.

Vejo leve vantagem para Tenten, devido a restrição e ainda mais nessa área. Mesmo assim, nesse local Tenten teria grandes chances de vencer Shino 100%, já que ele se limita aos insetos, assim como ela as armas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos