Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor UP para Sakura ATUALMENTE?

+13
Armin Arlert
Isac Newton
Cristofer Uzumaki
Drako extreme
EMINEM10
Senju Felipe
Luan
Obitouchiha9
CJunior
Uchiha Extreme
Nyah
Túlio Senju
Sage
17 participantes

descriptionQual o melhor UP para Sakura ATUALMENTE? EmptyQual o melhor UP para Sakura ATUALMENTE?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionQual o melhor UP para Sakura ATUALMENTE? EmptyRe: Qual o melhor UP para Sakura ATUALMENTE?

more_horiz
Eu tenho minha crença de que nenhum up seria útil atualmente. Mas acredito que os mais cabíveis são:

Senjutsu
Ninjutsus Elementares
Evolução do Byakugou

E qualquer um desses seria um baita KNJ. Infelizmente não vejo como a Sakura e o Kakashi poderiam entrar na luta contra Kaguya!

descriptionQual o melhor UP para Sakura ATUALMENTE? EmptyRe: Qual o melhor UP para Sakura ATUALMENTE?

more_horiz
Qualquer up que aumente o poder dela ofensivamente de modo explosivo agora é bem vindo para que ela ajude a dupla NaruSasu, assim como o Kakashi. Eu aposto também em Senjutsu e numa evolução mais pessoal do Byakugou, algo que diferencie da Tsunade para que ela a "supere". A Sakura está precisando também de sangue frio e mostrar mais da sua inteligência tática que vimos nas outras lutas dela, tem que se impor e saber agir.

Pra mim, o melhor é ela e o Kakashi deixarem a luta pros dois e ajudar na destruição da árvore com alguns edo kages (Tobirama e Hiruzen), e outros deles vão auxiliar NaruSasu (Minato e Hashirama). Seria bem mais heroico e efetivo eles salvarem os outros.

more_horiz
Não vejo a Sakura recebendo nenhum up...acho que ela ja mostrou tudo que tinha pra mostrar!!

more_horiz
Existem algumas coisas em relação as habilidades:

-Senjutsu ou Suposta fusão com Katsuyu. Nesses dois eu atribuiria: Capacidade de regenerar membros(ou até mesmo 90% do corpo), se multiplicar e ter contato telepático com os clones, sensor e ácido.

Ou;

- Interação perfeita com Inner Sakura: Inner Sakura seria uma consciência à parte. Ela poderia se separar de Sakura, sendo seu clone perfeito. Inner Sakura teria a capacidade de manipular chakra e liberar de qualquer Gen.

Ou;

-Katsuyu 10/10 ( particularmente, esse é o que eu mais boto fé desde que foi citado o tamanho da lesma). Isso implicaria num aumento consideravelmente "monstruoso" em sua reserva de chakra.

Ou;

-Elementais (embora eu não bote muita fé nisso, mas é um possibilidade). Doton pra ela seria inútil, até porquê só com a força bruta ela consegue modificar o local a maneira que desejar. Suiton ou Raiton seria algo mais legal pra ela.

Ou;

-Melhora em Chakra no Mesu(vejo chances). Utilizar o Chakra no Mesu de uma forma melhor, podendo molda-lo ou estica-lo da maneira que desejar. Seria como o "sabre" do Veggito.

Além desses claro, um UP em análise e estratégia, mais sangue frio, e não deixar as emoções influenciarem os atos.

Obs: Uma coisa que eu não descarto seria um Hijutsu. Não deixo de notar uma relação no símbolo dos Haruno com o símbolo do Sennin Mode do Hashirama e do Naruto com manto nível 2(e forma Kyuubi solta). Pode ser mera coincidência ou não  :hummm: 

more_horiz
só o modo sennin das lesmas, isso se existir... mas agora o unico jeito da sakura ajudar aqui é curando o naruto e o sasuke.

more_horiz
Se é pra Sakura ser upada e pra que sirva de apoio a seu time, então o Up terá que ser obrigatoriamente dos bons. E claro, para que não seja KNJ terá de ser explicado mais a frente.

- Fuinjutsu; selamentos seria um ótimo Up, com tanto que esses fossem muito bem feitos e uma vez pego, impossível de se livrar.

- Sennin Modo das Lesmas; isso a elevaria a um outro nível, força, velocidade, reflexos, ninjutsu, tudo seria no mínimo duplicado.

- Byakugou nível 2; uma evolução do Byakugou no Jutsu, onde este seria bem mais rápido para agir, e que upasse algumas outras habilidades físicas dela, seria um tipo de SM imperfeito.

more_horiz
Nenhum up sera util contra a deusa kaguya,nem que ela ganhe o sm e o byakugou seja upado não daria pra ajudar com a kaguya

more_horiz
:yoda:

Vejo um belo e futuro UP para sakurinha sim, se pensarmos bem ela e kakashi terão um papel nessa luta mesmo que pequeno :diogo:

Tenho que concordar com cada linha do Junior :yoda:

Porém acho que virá algo relacionado a gen.....

Só resta esperar :vlwflw:

more_horiz
Eu concordo com os Sakurets acima.. :ri:

Se Sakura vai mesmo participar da luta como combatente, Kishimoto deve upá-la para que ela, no mínimo, não passe vergonha. rs
Das várias hipóteses levantadas, eu acho mais provável algo relacionado a genjutsus, o Byakugou 2.0 (cumprindo outras funções que não somente seja relacionada à regeneração celular), Katsuyu Full e SM.

Eu particularmente acho que a primeira opção seria a mais legal de se ver, pois já é uma coisa afirmada desde o clássico e desta forma ela deixaria de ser um Kage Bunshin da Tsunade. :diogo:

more_horiz
Dentro da luta não vejo como um UP possa ajudá-la a enfrentar kaguya, até pq o autor a limitou, se ela tivesse o SM da lesma ou sapo, ela estaria salvando o kakashi no mínimo, nesse momento. Quanto á evolução do byakugou, acredito já estar na forma perfeita, mas seu acúmulo de chakra pode aumentar e fazer ela ficar nesse estado por bem mais tempo, o problema é que está tudo em cima da hora e pelo desenrolar, vai ficar naruto e sasuke contra kaguya mesmo e não podemos nos esquecer dos edo-hokages que irão se juntar aos dois, então o autor deve afastar ela da luta.

Última edição por EMINEM10 em 17/6/2014, 22:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
A MORTE. :yoda:

Essa é minha opinião, entretanto se eu escrever somente isso, perderei pontos, então me forçarei a dar Ups relevantes para esse ser.
No atual momento da guerra, é difícil dar um Up que não seja a morte para um personagem do nível da Sakura,eu tentarei.

SM --> Dependendo do que ela ganhe vai poder ajudar os mocinhos, não vejo como MAS se for um poder foda, a like reconstruir membros.

Evolução do Byakugou
--> Esse é o mais provável Up que ela vai receber, senão nunca vai superar a Tsunade, possivelmente algo ligado a regeneração mais rápida, buufs nos seus atributos e etc.

Isso é claro partindo da falsa ilusão de que ela vai superar a Tsunade.

Genjutsu --> like Izanagi, como um carinha falou em um tópico uma vez.

Inflação--> Uma habilidade que a permitira ter os seios de sua mestra :yoda:

more_horiz
como já dito aí em cima uma evolução do byakugou cairia bem e também ser explorado sua aptidão para genjutsu, que vem desde o clássico

more_horiz
Evoluçao do Byakugou e genjutsus até que sao coisas cabiveis...Mais modo SM dai nao acredito que ela tenha ou possa ter algum dia...

more_horiz
A morte :ri: 

Brincando,acho que sm seria exagero,eu queria ver jutsu superior byakugou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos