Evoluçao do Byakugou e genjutsus até que sao coisas cabiveis...Mais modo SM dai nao acredito que ela tenha ou possa ter algum dia...
NyahFu escreveu:Qualquer up que aumente o poder dela ofensivamente de modo explosivo agora é bem vindo para que ela ajude a dupla NaruSasu, assim como o Kakashi. Eu aposto também em Senjutsu e numa evolução mais pessoal do Byakugou, algo que diferencie da Tsunade para que ela a "supere". A Sakura está precisando também de sangue frio e mostrar mais da sua inteligência tática que vimos nas outras lutas dela, tem que se impor e saber agir.
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:NyahFu escreveu:Qualquer up que aumente o poder dela ofensivamente de modo explosivo agora é bem vindo para que ela ajude a dupla NaruSasu, assim como o Kakashi. Eu aposto também em Senjutsu e numa evolução mais pessoal do Byakugou, algo que diferencie da Tsunade para que ela a "supere". A Sakura está precisando também de sangue frio e mostrar mais da sua inteligência tática que vimos nas outras lutas dela, tem que se impor e saber agir.
Cara ... Tsunade é senju ... descendente do Hikudou Sannin ... poq diabos Sakura que não nada nem ninguem ... superaria Tsunade ? :emopreto:
Eu acho que não tem como a Sakura upar mais, e pra que ? ela não vai derrotar mais ninguem ja que o manga esta chegando ao fim, então pra que up's nela ? ela chegar a esse nivel pra sakura ja foi bom de mais,
Eu acho que so dela sobreviver a essa guerra ja é um baita KNJ, o Neji que era um geniu morreu, e a Sakura que sempre foi a Sakura né ? ta viva ainda, eu ainda não acredito que o Kish quer levar até o final, pra que ? pra ela dizer que ama o naruto e o naruto ir pegar a Hinata, e o Sasuke da outro fora nela e/ou morrer. :Alef:
A Sakura ajudaria mais morta.
Armin Arlert escreveu:_Uzumaki_Naruto_ escreveu:NyahFu escreveu:Qualquer up que aumente o poder dela ofensivamente de modo explosivo agora é bem vindo para que ela ajude a dupla NaruSasu, assim como o Kakashi. Eu aposto também em Senjutsu e numa evolução mais pessoal do Byakugou, algo que diferencie da Tsunade para que ela a "supere". A Sakura está precisando também de sangue frio e mostrar mais da sua inteligência tática que vimos nas outras lutas dela, tem que se impor e saber agir.
Cara ... Tsunade é senju ... descendente do Hikudou Sannin ... poq diabos Sakura que não nada nem ninguem ... superaria Tsunade ? :emopreto:
Eu acho que não tem como a Sakura upar mais, e pra que ? ela não vai derrotar mais ninguem ja que o manga esta chegando ao fim, então pra que up's nela ? ela chegar a esse nivel pra sakura ja foi bom de mais,
Eu acho que so dela sobreviver a essa guerra ja é um baita KNJ, o Neji que era um geniu morreu, e a Sakura que sempre foi a Sakura né ? ta viva ainda, eu ainda não acredito que o Kish quer levar até o final, pra que ? pra ela dizer que ama o naruto e o naruto ir pegar a Hinata, e o Sasuke da outro fora nela e/ou morrer. :Alef:
E simples colega.
Sakura e aluna de tsunade e tem como objetivo superar tsunade...
A nova geração sempre supera a velha....
Além do mais o que tem a tsunade ser descendente do rikkudou.
Minato não vem de clan nenhum e muito superior a ela...
Kisame não vem de clan e superior a tsunade
Guy não vem de clan e não podia usar ninjutsu e genjutsu e muito superior a tsunade.
Sasori não vem ee clan e muito superior a tsunade.
Jiraya não vem de clan e superior a tsunade.
E etc....
Qual e o problema da sakura superar tsunade.
Somente por que ela não vem de um clan e não tem um demônio selado dentro dela.
Bom eu não sou fan da sakura eu sou imparcial com ela.
Também não vejo motivo para mata-lá sendo que Kishimoto já boto ela em várias situações de morte e ela saiu viva.
filipe123 escreveu:Armin Arlert escreveu:_Uzumaki_Naruto_ escreveu:NyahFu escreveu:Qualquer up que aumente o poder dela ofensivamente de modo explosivo agora é bem vindo para que ela ajude a dupla NaruSasu, assim como o Kakashi. Eu aposto também em Senjutsu e numa evolução mais pessoal do Byakugou, algo que diferencie da Tsunade para que ela a "supere". A Sakura está precisando também de sangue frio e mostrar mais da sua inteligência tática que vimos nas outras lutas dela, tem que se impor e saber agir.
E simples colega.
Sakura e aluna de tsunade e tem como objetivo superar tsunade...
A nova geração sempre supera a velha....
Além do mais o que tem a tsunade ser descendente do rikkudou.
Minato não vem de clan nenhum e muito superior a ela...
Kisame não vem de clan e superior a tsunade
Guy não vem de clan e não podia usar ninjutsu e genjutsu e muito superior a tsunade.
Sasori não vem ee clan e muito superior a tsunade.
Jiraya não vem de clan e superior a tsunade.
E etc....
Qual e o problema da sakura superar tsunade.
Somente por que ela não vem de um clan e não tem um demônio selado dentro dela.
Bom eu não sou fan da sakura eu sou imparcial com ela.
Também não vejo motivo para mata-lá sendo que Kishimoto já boto ela em várias situações de morte e ela saiu viva.
Minato é genio e sakura não
Kisame tem a espada ceifadora de chakra sakura não
Guy treinou taijutsu a nvl hardcore sakura não
Sasori é um genio e sakura não
Jiraya teve um caminho ninja de esforço e frustações e sakura não
OBS: Nem sempre a geração velha supera a anterior, ex: sarutobi não é mais forte que seus professores hashirama e tobirama que foram superados somente depois de muitos anos por naruto e sasuke e todo mundo sabe o motivo, e agora eu pergunto como sakura vai superar tsunade se kishimoto fez questão de não fazer ela ter um papel ativo desde o começo da hst, porque agora no final ele vai da um up que não servirá pra nada contra kaguya.