Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionentrevista com Crisnaira Emptyentrevista com Crisnaira

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionentrevista com Crisnaira EmptyRe: entrevista com Crisnaira

more_horiz
1.Qual seu nome? Tem algum apelido?

R-Meu nome é Naira Cristina,Apelido eu não tenho ainda,rsrs

2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)

R-Moro no Rio de Janeiro-Ilha do Governador.Em um apartamento

R-Com a insuportavel da minha sogra(Regina)
:raiva: ,meu sogro Armando,e meu noivo Luis Fernando.

4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?

R- Tenho meus betus....Na verdade tenho 4 aquarios,rsrsrs,cheinhos de guppys e um com uma fêmea espada e uma plati,o machinho da plati morreu :chorando: ,acho q foi d evelhice,ele já era bem antigo. :chorando:

5. Qual o seu dia da semana favorito?

R- Sexta.

6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?

R- :?: Ih essa é difícil,depende do meu humor,mas na maioria das vezes eu prefiro aquele tempo que não ta tão quente mais tbm nem tão frio,rsrsrs

7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?

R- Eu amo de paixão meu noivo lindão...

R-Eu adoro pizza :õ.õ: ,rsrsrs,adoro Mc Donalds,hummmm é muito bom,adoro camarão...O que eu não gosto?! :?: ,ervilha na comida,eca e peixe.

9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)

R- :x.x: ,vixi,na verdade eu acho q eu sou um pouco estressada,rsrsrs,sou anti-social,de vez em quando,tipo assim quando não to de bom humor sai de baixo,rsrsrs.

10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?

R- Intediante...(to sem emprego)genti to quase tendo um treco!!!sempre trabalhei desde meus quinze anos,aaaaaaaaaaaaaaaaa to ficando maluca já ! :raiva1:

11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?

R- Falsidade...

12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?

R-O silêncio e a meditação são sempre um garnde remédio para os problemas da alma...(Livro:Sem medo de viver)

13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?

R-Uma pouco vergonha,um bando de ladrão descarado.Detesto política

14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?

R-Sei lá,na verdade eu assistia qd era criança aquele desenho das guerreiras mágicas de rayearth,e adorava,depois um belo dia tava vendo desenho pela manha no sbt e estava passando quem?Naruto...o episodio era até aquele da academia que ele deu um beijo no Sasuke,rsrsrs,depois dali não parei mais de assistir..rsrsrs

15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?

R- Meu anime favorito é Naruto.Já assisti as guerreiras mágicas,yuyu hakusho,e to vendo agora alemd e naruto shippuuden os cavaleiros dos zodíacos

16. Com qual personagem de anime você se identifica?

R- hahahahhahaha,Tsunade...

17. Quais tipos de musica você curte?

R- Essa é difícil de explicar,eu gosto tipo assim da musica do Elton Jonh(Your song),algumas do Michael Jackson,a do filme do Tarzan se eu não me engano é do Phill Colins(You’ll be in my heart),tipo assim num sabe!?rsrs

18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?

R-Eu gosto dos Mc fly...Backstreet Boys...entre outyras,rsrs

R-Adoro o diabo veste prada,como perder um homem em 10 dias,e se fosse verdade,tudo para ficar com ela,antes do por do sol,antes do amanhecer,como se fosse a primeira vez,meninas malvadas,ela é o cara...e etc...pro pessoal assistir recomendo brilho eterno de uma mente sem lembrança...muito show

20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?

R-O amanhã a Deus pertence(zibia gasparetto)

21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?

R-The sims 2,rsrs,recomendo ele...ainda não tenho o 3,o pc precisa de peças novas,pra rodar,kkkkkkk

22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?

R-Eu adoro musculação se é q se pode chamard e esporte ,mas eu no momento to sedentária.rsrs

23. Pra qual time de futebol você torce?

R- Flamengo

24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?

R-Sei algumas notas em cavaquinho e violão,mais dói muito os dedos e desisti a muito tempo,rsrsrs.Queria aprender a tocar piano...

25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?

R-Nada,so me arrependo do que não faço...se eu pudesse voltar no tempo faria tudo de novo,mas de uma forma ...diferente...

26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?

R-Não,amigos na verdade que tenho são poucos...o resto é só ... conhecidos

27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?

R-Vixe,sei lá,mais o que eu achei legal e engraçado é que eu voava pela cidade,rsrsrs

28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)

R-Na verdade foi por causa de Naruto,tava procurando um site pra baixar e qd coloquei naruto shippuuden foi o primeiro que eu achei,ai sempre entrava so pra baixar ,depois resolvi me cadastrar e ate hj estou aqui,pertubando vcs!huahuahua

29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?

R-As que eu mais falei assim até hj foi o roben-kun,a bekinha que por sinal ta sumida,a beel,a náhhe o pearl...só.rsrsrs

30. Quais são suas metas para os próximos anos?

R-Estar trabalhando,se Deus quiser,me casar,ir pra minha casa e etc...

31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?

R-Ir além com certeza

32. Qual país você gostaria de conhecer?

R-Japão.

33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.

R-kkkk,um namorado meu virou gay,rsrsrs,qd eu vi ele tava dançando balé,kkkkkkkkk,mas hj somos amigos...mas que foi engraçado foi.rsrsrs

34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?

R-Não,ta ótimo.

35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

R- Bem não é reclamando dos outros mas na maioria das vezes qd faço cagada,quem conserta é só mais a Beel,os outros nem respondem,mais ta tranqüilo,o pessoal aqui é genti fina...Tá ótimo o trabalho de todos.

Bem genten é isso,um pouquinho de eu pra vcs,foi muito legal ser entrevistada...obg Sasuke-kun.

xau

more_horiz
duvido que exista alguma pessoa no mundo que não goste de pizza! viu gente isso é fato u_u

Sobre as músicas, eu não sei qual é, mas eu gostei mais do dublado pq o ed motta fez uma canção xD fico manero até (não, eu não parei de gostar de rock pesado)

fico bem legal a entrevista^^ nem precisa agradecer ^^

more_horiz
Oooin Cris, obrigado por ser minha amiga *-----* e pela homenagem!
Adorei a sua entrevista Naira ;P

more_horiz
LEgal sua entrevista!!!!

crisnaira escreveu:

R-Com a insuportavel da minha sogra(Regina)
:raiva: ,meu sogro Armando,e meu noivo Luis Fernando.

R-Eu adoro pizza :õ.õ: ,rsrsrs,adoro Mc Donalds,hummmm é muito bom,adoro camarão...O que eu não gosto?! :?: ,ervilha na comida,eca e peixe.

R-Adoro o diabo veste prada,como perder um homem em 10 dias,e se fosse verdade,tudo para ficar com ela,antes do por do sol,antes do amanhecer,como se fosse a primeira vez,meninas malvadas,ela é o cara...e etc...pro pessoal assistir recomendo brilho eterno de uma mente sem lembrança...muito show

MEu sogra é dificil eu tenho uma teoria: Viver perto que ela possa vir visitar, mas longe que não possa vir caminhando!!!!!!!!!!!!!!!! ahsuahushaushaush

Pizza e muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostei dos filmes tbm!!!!

Espero que de certo entre você seu noivo sem sogra!!!!!!!!!!!!

Beijuss =D

more_horiz
:hoho: verdade,eu qru morar o mais longe possivel.rsrsrsrsrrsrsrsrs...
e obrigada genti!que bom q vcs gostaram! :tchau:

more_horiz
Desculpa a demora pra ver T_T

Mas...

Adorei sua Entrevista *^*
Você adora ler,e livros bons...mas eu não curto xP

Ainn Cris,Thanks por me achar Especial pra ocê Aqui *--*

Espero que você se case,arrume um Emprego e seja Feliz!! :anjo: :paixao1:

Bye! :eba:

more_horiz
Sua Entrevista está muito boa Crisnaira, agente começou a gostar de Naruto meio que parecido! ^^

Só que no meu caso foi no dia que o Haku tinha atacado o Sasuke e o Naruto pensou que ele estava morto, daí liberou o Manto da Raposa pela primeira vez!

Daquele dia em diante eu comecei a assistir Naruto até terminar o Clássico, daí conheci uma galera que lia o Mangá e cemecei a ler do inicio e até hoje estou viciado! ^^

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos